VOCÊ É UMA CRIANÇA DAS ESTRELAS ? - BASEADO NO LIVRO DE DOREEN VIRTUE ENOS ESCRITOS DE ANNA GALDORCRAEF


Você é uma Crianças das Estrelas? 

(Baseado no livro de Doreen Virtue) 


Bem, mais um questionário para ajudar as novas gerações a se compreenderem e se curarem. E as velhas também! Este questionário é inspirado em novas crianças das estrelas e também em velhas crianças das estrelas. É inspirado também em alguns parentes meus nascidos nos anos 40 e que eram jovens nos anos 60 e que tinham todas as características de crianças das estrelas na época. É por isto que os anos 60 foram anos radicalmente diferentes de todos, mas isto dá outros textos de comentários mais profundos e mais extensos, afinal os anos 60 são anos que não acabaram. Acredito que a primeira geração de índigos não foi exatamente a dos anos 70 (a minha geração), mas sim a dos anos anteriores e principalmente esta que foi jovem nos anos 60.

Crianças das estrelas são espíritos que vieram de outros planetas, outros mundos. Mas se são índigos não são os reptilianos, que também vieram de outros mundos, mas com um propósito egoísta de estragar tudo e tomar o planeta. As crianças das estrelas as quais me refiro são aquelas que vieram para melhorar este mundo e elevar as vibrações da Terra. 

Este questionário é em parte baseado no livro "Realms of the Earth Angels" de Doreen Virtue (já pedi umas sei lá quantas vezes para alguém traduzir este livro para o português por favor) e também em minhas observações práticas de amigos, pessoas que conheço e desta vez até de parentes próximos. Vou mandar este questionário para alguns tios e tias para ver se eles se encaixam.

1) Você se sente diferente, mas muito diferente, do tipo, você acredita que não é deste mundo. Este mundo é muito diferente de onde você acredita que veio, é muito louco, esquisito, parece até estar de cabeça para baixo segundo os seus valores e crenças. Você sabe que você não é daqui. Alguém já te disse que você não deve ser deste mundo, que uma espaçonave veio e te largou aqui. E você não é mesmo! Quando você era criança, você via espíritos também, quando fechava os olhos, eles falavam com você. Mas eles eram diferentes, não pareciam com nada deste mundo. Você via discos voadores ou já viu algum disco voador nas estradas de Minas Gerais acompanhado com alguém - proximidade de Varginha... Comendo pão de queijo... Acho que foi o pão de queijo dormido que eu comi... Ou o bolo de chocolate feito no forno a lenha pela vovó... Ou aquele canudo de cana que o primo deu para chupar e assoviar ao mesmo tempo... E saía do corpo. Talvez alguma vez um disco voador tenha te abduzido, mas de uma maneira amigável, nada de experiências genéticas ou reptilianos nem grays. Eram extraterrestres benevolentes e te deram conhecimentos incríveis que ninguém acreditaria. Isto você não contou para ninguém porque senão te internariam. Você ao abrir seu terceiro olho de novo recebeu mensagens de que você não é deste mundo e viu uns seres bem diferentes que te disseram: "Você é um de nós!" E você ficou assim "O quê? Como? Estou ficando louco (a)?" Não você não está louco (a). Você não é o (a) único (a). Tem mais pessoas recebendo estas mensagens, mais pessoas que estão lendo este questionário.



2) Você tem uma tendência a entrar no Ramatís e não acha estranho o Comando Ashtar e a Confederação Galáctica. Você já esteve em Figueira, aquela fazenda do Trigueirinho. Mesmo achando esta história de extraterrestres muito louca e quase inacreditável. Porque no fundo você sabe que isto é verdade e seria algo muito chocante para você descobrir um dia que você é um deles. Você tem medo de dizerem que você é louco (a) por isto, porque o sistema reptiliano de desinformação fez as pessoas acreditarem que todos os que acreditam em discos voadores são loucos, quando eles mesmos nas sociedades secretas e nos governos do mundo todo acreditam. Do tipo, que nem no filme K-Pax ou "Man Facing Southeast" ("Hombre Mirando Al Sudeste" - assista aqui no You Tube), um filme argentino de 1986. Sim, nossos irmãos e vizinhos que adoram Maradona também são das estrelas.  

K-Pax (Trailer)

3) No dia que você redescobrir isto em você, você vai virar um conspiracionista de carteirinha. Pode botar na porta do seu quarto um cartaz de "Não perturbe. Área proibida. Área 51" quando quiser dormir.



4) Bons sonhos dentro do seu disco voador na câmara de rejuvenescimento ("rejuvenation chamber") de alta tecnologia extraterrestre de Tesla. Isto porque as crianças das estrelas aparentam ser bem mais novas do que a idade cronológica. É muito comum acontecer de você receber cantadas de homens bem mais novos do que você porque acham que você tem dez anos a menos. Ou mais do que dez anos.


Câmara de rejuvenescimento do Goku, do Dragonball Z.

5) Você adora Crop Circles (Círculos nas plantações). Parece que você entende eles de alguma maneira. Algo chama você a eles. Você adora Gematria (geometria sagrada). Drunvalo Melchizedek e seus livros sobre a Flor da Vida e a Merkaba seriam muito interessantes para você ler.


Crop Circles (Legendado)

Aproveitando o vídeo, a última figura com a mensagem em ASCII, a face é de um gray e é para não acreditarmos neles. Existem outras formas de vida por aí, outros extraterrestres que realmente são os bons. Estes grays e reptilianos cooperam uns com os outros para trazer o mal para a Terra.

6) Quando você vê as civilizações antigas, seus templos, as pirâmides (principalmente as pirâmides!) você sabe que aquilo não é deste mundo. Você já leu Erich Von Daniken, Zecharia Sitchin e os conspiracionistas já leram David Icke. Mas a diferença entre eles é a seguinte: Von Daniken diz que os deuses eram extraterrestres, mas não diz de onde vieram e quem são eles. Sitchin diz que são os reptilianos Annunakis. E David Icke diz que os reptilianos são uns psicopatas de carteirinha que estão aqui para nos escravizar e quer que nos libertemos deles. Já Dolores Cannon, Matías Gustavo de Stefano e Doreen Virtue colocam que na verdade não foram os reptilianos que fizeram os templos e pirâmides e que constituíram as civilizações antigas originais, foram - OS ÍNDIGOS ANTIGOS, extraterrestres de outros mundos, que não reptilianos. Estes répteis vieram depois e invadiram tudo, ou infiltraram tudo e sabotaram o nosso mundo e disseram que foram eles os que construíram as civilizações antigas. Nós queremos o nosso mundo de volta. Devolvam as nosso Planeta Azul de volta. O Planeta é Azul Índigo!!!!!! O PLANETA É NOSSO!!!! Recebi a mesma mensagem que eles dos meus guias no dia 21 de dezembro de 2012. Tem muita gente se lembrando agora. Muita gente acordando. Lembrando da história verdadeira. Queremos o nosso mundo de volta.



6) Quando você era criança ou adolescente, estranhamente você pensava muito nas causas das guerras, pensava na bomba atômica, no extermínio dos índios, no meio-ambiente, pensava que tinha que mudar tudo isto e pensava, "Por que eu penso nisto nesta idade e ninguém está nem aí com isto?" Sua missão é esta mesma, a de impedir que a terceira guerra mundial ocorra e que o mundo entre na era de paz, sem precisar se auto-destruir antes, mesmo que em parte (de acordo com Doreen Virtue e Dolores Cannon - e a codificação do Kardec fala sobre a Nova Geração que viria para impedir os cataclismas). Esta é a missão de todos os índigos E A MISSÃO DO BRASIL segundo Chico Xavier. Eu lembro de uma entrevista dele e de uma nota em um jornal espírita dizendo que ele falou que se o mundo entrar na guerra de extermínio, será a falha da missão do Brasil. Portanto, amigos índigos do mundo todo e particularmente do Brasil: Esta é uma Pátria das Estrelas, com todos os problemas e infiltrações. Sim, precisamos corrigir primeiro os nossos problemas internos e nos livrarmos das sabotagens reptilianas. Mas isto colocarei com mais detalhes em outro artigo.



7) Você adora ajudar as pessoas, mas de maneira desapegada, diferente dos anjos encarnados que sofrem com a co-dependência. Ajudar os outros é uma necessidade, mas sem a necessidade de aplausos ou agradecimentos.

8) Você escolheu profissões em que não precisa de grande visibilidade, mas está sempre ajudando, nos bastidores. E você prefere que ninguém te perceba. Como um agente secreto.

9) Por conta de inexperiência com vidas neste planeta, você é visto (a) como uma pessoa estranha e por vezes sofre bullying por conta disto. Por isto, reza para um disco voador vir te levar para a sua casa. "ET, phone home..."




Ou então Caetano Veloso em "Londo, London", no exílio, depois de ficar na prisão, dizendo: "While my eyes go looking for flying saucers in the sky..."


Ou então como Kid Abelha, No Meio da Rua: 


10) Você já se inscreveu no projeto SETI, adora Carl Sagan e aquele filme "Contato". Ou "Contatos Imediatos de Terceiro Grau" do Spielberg. Quando criança você assistiu E.T. e achou que fosse ele mesmo. Você faz parte de um grupo de "Trekkies", os fãs de Jornada nas Estrelas e faz aquele cumprimento com as mãos.



11) Se você é um Místico das Estrelas (mistura de sábio místico com criança das estrelas), você ama Guerra nas Estrelas e se identifica com Mestre Yoda.



12) Você se recorda de vidas passadas em outros planetas. Foi assim que Dolores Cannon detectou pessoas que diziam que tinham tido vidas em outros mundos e o primeiro paciente que relatou isto a ela disse que o propósito da vinda dele foi exatamente impedir a catástrofe atômica. O livro que ela escreveu sobre isto é "Keepers of the Garden". Acabo de prestar mais atenção no que Doreen Virtue coloca das vidas passadas das crianças das estrelas. Sim, foi o que eu senti ao fazer regressão e o que me disseram em mensagens posteriormente. Algumas vidas passadas de crianças das estrelas não são delas mesmas, pois muitos estão vindo pela primeira vez MESMO para cá. Elas servem para que estas memórias ajudem estes espíritos se acostumarem com este mundo daqui, para compreenderem a realidade tão diferente do mundo de onde vieram.

13) Fisicamente, você parece com pessoas do seu planeta natal. Alguns tem os olhos pretos ou castanho escuro ou cinzas. Como não gostam de aparecer e preferem ficar sempre nos bastidores por trás da cena, se vestem com muita discrição, com roupas mais práticas do dia-a-dia. Bem diferente dos sábios místicos que adoram um estilo histórico para marcar presença.



14) Você ama tecnologia e sempre tem as coisas mais novas em tecnologia ou então as inventa, nem adianta citar porque tudo evolui tão rápido que o que eu colocar aqui daqui a meses vai estar desatualizado.




Bom, se você desconfia que aqueles japoneses que nasceram com a câmera fotográfica implantada em uma das mãos e sempre tem a última novidade tecnológica e produzem Animes que misturam mitologia e misticismo com alta tecnologia inexistente no planeta, são muito discretos e tímidos e gostam de ficar sempre por trás das cenas, adoram ajudar, são extraterrestres encarnados, sim, a suspeita é coerente. Recebi mensagens dizendo que são pleiadianos. Os reikianos são pleiadianos segundo Doreen Virtue.




 Nikola Tesla era provavelmente das estrelas e disse que sua tecnologia era pleiadiana.


15) Sabe aquela coisa de ir para o interior naqueles lugares sem celular onde só tem vaquinhas pastando, de noite você deita na relva com todas as luzes desligadas, você olha para as estrelas e sente como se fosse de lá, daquelas estrelas, dá uma sensação de saudade de um lugar que você não sabe descrever...


16) Você já se interessou por astronomia e viagens através do tempo-espaço e "wormholes" (buracos de minhoca) que são relacionados com as viagens através do tempo-espaço. De alguma maneira pelo menos o seu espírito já esteve por lá. Você colocou um quadro da constelação que mais gosta na sua casa.

17) Sua idéia de espiritualidade é vasta. Você entende a Ascensão e abrir os chacras para chegar à Merkaba e a geometria sagrada, quando você será capaz de se teletransportar através do universo ("Across The Universe").

Por conta disto, algo te leva a procurar mantras hindus e divindades hindus como Shiva, que trouxe o Yoga para a Terra.




Você acha que os deuses hindus eram índigos com aquela pele azul.



18) Você ao dormir sai do seu corpo e vai visitar sua casa em outro planeta, seu espírito entra nos buracos de minhoca de viagem pelo espaço-tempo e você chega lá. Ou então você vai para a sua nave espacial que fica estacionada em cima da sua casa invisivelmente.



19) Você sente a energia dos lugares e das pessoas. É muito sensível à violência e evita saber de coisas deste tipo, evita até assistir noticiários de TV. 

20) Os sirianos precisam de pensar e são extremamente tecnológicos. Os pleiadianos são um misto de tecnologia (mas muitas vezes sem ser tão nerds) e misticismo. Os Arcturianos são mais artísticos e pensam mais no processo de ascensão e no mundo da quinta dimensão. Há muitos outros povos das estrelas com suas características próprias. 

21) Cuidado com estas idéias de que você precisa voltar para a casa e não aguenta mais este mundo, porque isto pode te levar a um suicídio inconsciente e você pode procurar métodos auto-destrutivos para fazer isto. Peça ajuda aos seus guias e a Jesus, porque muitas crianças das estrelas já tiveram contato com o Mestre, porque vieram para cá com o seu aval e vieram para ajudar. Cuidado com seitas de fim de mundo que falam que os extraterrestres vão vir para cá e levar todo mundo embora. Cuidado com reptilianos que se fazem passar de índigos.

22) Ame quem você é e não se preocupe se os outros não te entendem. Digamos que você é algo assim... De outro mundo...

Fonte:http://planetaazulindigo.blogspot.com.br/2013/03/voce-e-uma-criancas-das-estrelas.html

Você é uma Criança das Estrelas (Starseed)?


Consciousness and Spirituality
Escrito por Anna Galdorcraef

Você é uma criança das estrelas (Starseed)?

Aqui estão 30 características possíveis - existem muitas mais.

1. Você se sente como um espírito antigo como se tivesse existido desde sempre.

2. Você está cansado (a) em termos espirituais e simplesmente quer voltar para a "casa".

3. Você lembra como é sentir na sua "casa" mesmo que você não consiga verbalizar isto.

4. Você se sentia único (a) quando criança, como se ninguém mais fosse como você, parecia que era eles (a humanidade) e você. Você pode ter se sentido especial ou nobre independentemente do seu status social.

5. Você lembra desde a sua infância de que sua vida é cheia de experiências paranormais e mediúnicas. Elas podem se manifestar como ver fantasmas ou outras entidades, ver através de outras dimensões ou em outro tempo, ver através da ilusão, ler pensamentos, sonhos que se tornam realidade, ver OVNIs, encontros com aliens e muito, muito mais.

6. Você sente uma empatia tão grande pelas pessoas que isto pode virar excesso muitas vezes.

7. Suas funções orgânicas de seu corpo são diferentes das dos outros. Ele é mais finamente sintonizado e reage diferentemente de outras pessoas. Os médicos frequentemente ficam confusos com você e um estilo de vida natural é imperativo para a sua saúde.

8. Você é muito inteligente, mas não necessariamente interessado em academicismo.

9. Você luta para encontrar o que quer fazer na sua vida, porque nada nesta realidade intriga você o suficiente para que você se dedique a isto. Uma parte e você lembra que a vida aqui é quase banal.

10. Você tem problemas de sintonizar-se com seu corpo ou com suas limitações e se frustra com isto, porque você lembra de muito mais liberdade. Parte de você sente que você deveria ser capaz de voar, se teleportar ou materializar instantaneamente.

11. Você sabia desde muito pequeno que você tinha um propósito ou missão a cumprir, mesmo que os detalhes escapassem do seu conhecimento.

12. Você tem uma vida de sonhos extraordinária e a vida acordado parece chata em comparação.

13. Os outros são frequentemente hostis a você, e você ficava mais sozinho quando criança ou sofria bullying ou era ignorado. Amigos frequentemente são poucos e alguns estão longe. As pessoas instintivamente sabem que você é diferente mesmo que não entendam por quê. Você pode ter se sentido diferente em relação à sua própria familia, ou tinha questões para resolver com um ou ambos os pais.

14. Você consegue ler as pessoas, elas não precisam necessariamente falar, você apenas sente quem elas são, e por isto as pessoas não conseguem mentir para você. Você vê por trás das fachadas, o que faz com que as pessoas se sintam desconfortáveis à sua volta.

15. Bebês e crianças pequenas se dirigem frequentemente a você, alguma coisa em você os fascina.

16. Os animais tendem a confiar em você, você tem um instinto natural de entender o que eles precisam e querem, você consegue comunicar-se com eles em algum nível.

17. As conversas frustram você porque você sabe o que a outra pessoa vai dizer muito antes dela dizê-lo. Frequentemente você parece rude nas conversas, tanto parecendo desinteressado (a) ou se intrometendo e respondendo a pergunta antes mesmo dela ser completada.

18. Alguns podem descrevê-lo (a) como distante, mas quando te conhecem, percebem que você é incrivelmente amável e afetivo (a).

19. Você criou alguns elementos protetores para sobreviver na sociedade porque você sente que estar com pessoas é um tanto difícil, doloroso por vezes e você só consegue suportar multidões por um breve período de tempo.

20. Você está ciente de que você é um ser inter-dimensional que já passou pela ascensão e está aqui para ajudar a humanidade agora, e pode ter lembranças de algumas reencarnações nesta terra, até hoje. Este conhecimento está com você.

21. Você possui habilidades naturais de cura, seja com suas mãos ou através do conforto que você dá com suas palavras.

22. Você frequentemente encontra estranhos ao acaso que contam seus problemas e amigos procuram você para se aconselhar, mesmo quando você era muito jovem.

23. Você era adiantado (a) quando criança, falou, leu ou andou mais cedo do que o normal.

24. Alguns podem ter descrito você como uma criança precoce, você não tinha medo de falar o que pensava.

25. Você tem problemas para dormir por quase a sua vida inteira, seja por insônia ou os medos que apareciam de noite. Visões que você vê de noite não ajudam na falta de sono.

26. Você sente um grande desespero ou depressão na sua vida, frequentemente conectados com um desejo de voltar para a casa. A vida aqui parece muito errada.

27. Você tem dificuldade de compreender por que você iria querer passar sua vida trabalhando em algo que você odeia, para gastar todo o seu dinheiro pagando dívidas para que você seja como todo mundo com o carro legal e a hipoteca. Nada disso faz sentido para você. Você prefere ser pobre do que um escravo do sistema. As pessoas podem ver você como um preguiçoso (a) ou alguém que está à margem da sociedade, mas não é nada disto.

28. Você frequentemente se sente conectado (a) com outro lugar e outro tempo, e espera por algo mais profundo em sua vida.

29. Você tem um entendimento do divino além dos livros, além das religiões, mesmo que você não consiga colocar isto em palavras. Espiritualidade é uma parte de você, é inseparável e não aprendida mas definitivamente construída. Você não precisou acordar o seu eu espiritual porque a espiritualidade sempre foi uma parte intrínseca da sua natureza.

30. Você sabe que suas origens não são humanas.

Origem: Anna Galdorcraef

FONTE : Cedar Rivershttp://planetaazulindigo.blogspot.com.br/2012/12/voce-e-uma-criancas-das-estrelas.html


 

Comentários