VOCÊ É UM ANJO ENCARNADO ?


Você É Um Anjo Encarnado?


* Este questionário é baseado no livro "Realms of the Earth Angels" de Doreen Virtue. Os anjos encarnados não são exatamente todas as crianças índigo, mas aquelas que são realmente os anjos. Há outras categorias, como as crianças que vieram diretamente de outros mundos e se caracterizam mais com extraterrestres com espaçonaves ("Starseeds"), sábios místicos (antigos feiticeiros e sacerdotes), elementais.
Você é um anjo encarnado?


1) Você se sente diferente, mas sabe que precisa ajudar as pessoas. Você via anjos quando criança ou ainda os vê. Você se conecta muito facilmente com pássaros principalmente e adora as asas e as penas deles, o vôo deles. As pessoas te dizem frequentemente, "Obrigado (a), você é um anjo." E você é mesmo.

2) Você tem tendência a se desculpar e dizer "Perdão" frequentemente. Você tem medo de machucar as pessoas e sente culpa por qualquer coisa errada que pode estar fazendo.
3) Você parece com um anjo (seja homem ou mulher). Você tem olhos doces, arredondados e grandes que irradiam inocência e amor. Você tem um rosto meigo em formato de coração.
4) Pessoas desconhecidas param para pedir a sua ajuda e contam coisas pessoais muito facilmente, porque você parece uma pessoa confiável. Em todo lugar que você vai, alguém te pede ajuda.
5) Você tem tendência a engordar ou tem transtornos alimentares (para fazer um escudo ao ajudar as pessoas, porque muitos são sugadores de energia).
6) Você trabalha em profissões em que você ajuda as pessoas, como professor (a), comissário (a) de bordo, enfermeiro (a), conselheiro (a). Na medicina, você foi fazer pediatria porque precisa deixar o seu lado maternal aflorar.



7) Você tem tendência a pintar o cabelo de cores claras (loiro) ou fazer luzes no cabelo ou mechas, independente da sua raça.
8) Você sente como se você tivesse asas de penas e tem uma vontade muito grande de voar (não são asas de borboleta ou libélula). Seu sonho é voar de asa delta, ser piloto de avião, adora aeromodelismo, ou tem um ultraleve. Você acredita de certa forma que pode voar.

9) Você confia demais nas pessoas. Os outros ficam falando para você, cuidado, mas você quer confiar na bondade humana. Frequentemente pessoas pedem coisas absurdas para você ou então tentam te enganar porque acham que você tem cara de inocente. "Se aproveitam da minha nobreza..." já disse Chapolin Colorado.
10) Você tem dificuldade de dizer não e se sente mal quando é ajudado (a).
11) Você ama anjos e tem coleções de estátuas de anjos, livros, jóias, etc. Você acredita em anjos. Acredita mesmo. Você já viu um ou vê eles regularmente. Você consegue reconhecer os anjos em todas as religiões.

Ísis com asas de anjo


12) Você tem anjos da guarda extras. Muitos à sua volta, para te proteger e porque você estava com eles antes de vir para cá.

13) Você parece brilhar, com uma aura enorme em volta de você.


14) Você é uma pessoa séria e gosta de obedecer as regras.
15) Você se apaixona pelo potencial da pessoa e procura levar esta pessoa a este potencial. Mulher tem muito disto, se apaixona pelo cara e acha que ele vai mudar, ele pode ser um ótimo administrador, pode ser um homem incrível, enfim... E fica lá, tentando fazer o cara chegar neste potencial. Só se esquece que muitas vezes o cara não quer mudar. E que nós só conseguimos mudar a nós mesmos.
16) Você tem ou teve relacionamentos co-dependentes com viciados ou alcoólicos.
17) Você permanece em relacionamentos disfuncionais por mais tempo do que uma pessoa da média geral ficaria.
18) Você tem doenças como fibromialgia, fadiga crônica, doenças ginecológicas (consequências do convívio com pessoas que sugam as energias e os estresses que você passa ajudando outras pessoas que parecem um saco sem fundo).
19) Você tem a tendência a frequentar grupos de auto-ajuda para co-dependentes, como MADA (Mulheres que Amam Demais) ou Al-Anon (Grupo de apoio de amigos e familiares de alcoólicos). É muito importante encontrar a cura porque as situações de abuso fazem com que a pessoa que apanha sinta culpa. É um absurdo, mas é isto o que acontece com quem sofre abusos.
20) Você compreende os milagres dos santos e dos monges, você sabe que tudo isto é possível e queria que as pessoas acreditassem mais, que todos tivessem mais proximidade com Deus, algo que você sabe como é e não entende como tem gente que não entende isto. Você já esteve em muitas religiões, já cantou em coral de igreja.
21) Você adora histórias com temas de anjos que descem à Terra para viver com os humanos. Quem sabe seu filme preferido em verdade seja Asas do Desejo de Wim Wenders. E ama U2, por causa do Bono Vox e sua postura de querer mudar o mundo, seus temas ligados a Jesus Cristo. E isto vale também para a versão mais popular de Asas do Desejo, Cidade dos Anjos. Você ama histórias como a de Leo Tolstoi, "What Men Live By", que fala de um anjo que vem à Terra e encarna entre os homens para aprender algumas lições.


In The Name Of Love (U2)



Cidade dos Anjos (Trilha sonora)


21) Por alguma "coincidência" do destino, seu nome termina em "EL", do tipo "Gabriel", "Miguel", "Rafael". Ou você, mesmo sem ter estes nomes registrados, adotou como pseudônimo algum nome terminado com "EL".

* Para informações mais aprofundadas e para saber como fazer um "escudo" para as energias nocivas provenientes das pessoas que os anjos encarnados ajudam, ver o livro "Realms of the Earth Angels" de Doreen Virtue.

Nota: A questão da co-dependência é a armadilha que os anjos encarnados caem neste mundo. Este mundo está longe de ser perfeito e portanto quem vem para ajudar acaba entrando em contato com a ingratidão, com pessoas que se você dá uma mão já querem o seu braço, com pessoas que sugam energias e parece que gostam de estar na posição de vítima. Cabe ao anjo encarnado perceber que precisa de ajuda para sair deste padrão de ajudar o tempo todo porque senão ele não aguenta e adoece até fisicamente. O próprio fato dos transtornos alimentares, da pessoa engordar, é porque o ato de engordar é como se a pessoa fizesse um escudo com o próprio corpo, já se sabe disto até pela psicologia. A lição para o anjo encarnado é CUIDAR-SE E DEIXAR IR. O anjo encarnado adoecido é o acendedor de lampiões do Pequeno Príncipe.

Fonte:http://planetaazulindigo.blogspot.com.br/2013/01/voce-e-um-anjo-encarnado.html

Comentários