PORTAIS DA CONSCIÊNCIA- CANALIZAÇÃO DE KRYON


PORTAIS DA CONSCIÊNCIA-
CANALIZAÇÃO DE KRYON
Pelo canal Ginaiá Ferreira de Brito

3º FIELDWORK FAMÍLIA KRYON NO BRASIL
ABERTURA OFICIAL DO PORTAL 12.12.12
LISBOA (período da manhã)
02/12/2012


Saudações, Família do Amor Irresistível.
Eu Sou Kryon, e Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação no Aqui e no Agora.
Saudações do Lar da Consciência Creadora, onde Eu e você Somos Um Só e a Mesma Coisa!
E assim tem sido desde o Princípio e, assim, para Sempre será!
Porque Nós Somos a imagem e semelhança do Creador, a Consciência Unificada do Amor Irresistível, a Consciência de Luz e de Poder, a Consciência de Sabedoria!
Eu e você... Um Só e a Mesma Coisa... Sempre!
Nos desígnios do Cosmos, nos desígnios Universais, nos desígnios da Luz além da Luz, do Amor além do Amor... Você e Eu, Um Só e a Mesma Coisa!
E assim, amado anjo, tem sido a sua caminhada.
Enquanto você atravessa os Portais da sua Consciência, você tenta se lembrar da sua Origem e do seu Propósito, de Quem você É, o que o trouxe a esta Jornada... A esta bela experiência na Dualidade.
Enquanto você atravessa os Portais, há uma voz que o inquire, a voz da sua Consciência, e a sua Consciência Sou Eu.
Porque a sua Consciência é Amor, e eles são Um Só e a Mesma Coisa.
Porque assim tem sido desde o início, e assim permanecerá no Eterno Agora onde nos encontramos: Eu e você, Um Só e a Mesma Coisa, o mesmo Princípio, a mesma Luz, o mesmo Amor.
E, assim, Eu e a Comitiva de Luz aqui chegamos neste dia para honrá-lo, saudá-lo e, assim, gentilmente, com respeito a cada passo que você dá, a cada pegada de Luz da sua caminhada, Nós nos curvamos diante da sua majestade, diante da sua magnificência e, se você assim permitir, amado anjo, nós banharemos os seus pés.
E este banho de Luz, neste dia, não será de lágrimas, pois que nós contamos cada lágrima que você derramou nos Planos da Dualidade inconsciente, mas hoje é um dia de você deixar o Sistema e cruzar a última Porta, e abrir as novas Portas para um novo amanhecer.
Hoje é um Novo Começo.
E como você pretende iniciar sua nova Jornada, amado anjo? Agora que você começa a se lembrar da sua Origem, do seu Propósito e do motivo que o trouxe até este local?
Talvez você sinta... Talvez você intua... E, talvez, você perceba...
De fato, há uma linda Comitiva de Luz e de Amor derramando suas bênçãos de Amor incomensurável sobre a Porta que você deixou aberta - o Sétimo Portal - que corresponde ao Chackra da Coroa, onde o humano se torna Anjo e se reflete Divino, e se RE conhece sentado no Trono Dourado da Sabedoria.
Talvez seja hora, anjo querido, de nós RE contarmos a história.
E que tal nós fazermos isto Agora?
Aqui, neste local Sagrado e seguro, que é perfeito e Divino porque a sua Divina Presença aqui está?
E isto Eu, Kryon, posso lhe dizer com toda certeza: há muito Amor para você Aqui neste espaço, e ele preencherá todos os âmbitos da sua existência, em todos os Planos, irradiando a Luz da sua Presença Divina aonde quer que você vá.
Quando você veio para a experiência, anjo querido, você tinha um lindo Propósito, e ele assim permanece, porque você, anjo amado, apenas se esqueceu de Quem você É.
Mas, a Chave que o leva à resposta, aos Planos de Luz da experiência, a Chave, você guardou consigo... Você a trouxe no coração quando atravessou a última Porta do Sistema, deixou o Véu para trás e penetrou, com toda profundidade, na Dualidade, na Ilusão, na Inconsciência...
Anjo querido, o Sistema de Portas é perfeito!
Quando você decide que é a hora de entrar, há toda uma Comitiva de Luz que o apoia, que vibra, que torce pelo seu sucesso, pelas suas conquistas, pelo seu aprendizado, nesta grande experiência.
O fato de você não lembrar que é Luz, não faz com que você SEJA o que você NÃO É... O que você NÃO PODE SER... Porque a sua Soberania é maior, a sua Luz É TUDO O QUE HÁ!
E você, Anjo Humano Divino, possui a força de mil Sóis, a Luz que nunca se apaga, o eterno momento da criação, quando o Sopro do Creador, em sua infinita bondade e misericórdia, permitiu que esta emanação Divina fosse livre.
Com a Chama Divina você cria Vida e com a Luz Líquida vertida dos Planos de Criação você se preenche... Com os 3 Elementos Primordiais Divinos - EPD's - (Luz Líquida, Chama da Criação e Sopro do Criador), você chega na densidade, como chegou à Terra um dia, e você já não se lembra.
E, então, você iniciou uma bela Jornada, repleta de aprendizado, de lindas experiências.
Você, anjo querido, experimentou a vida em um Plano de Densidade.
Você se torna o criador da vida - aquele que dá Luz a outros seres - e, assim, você atravessa o Primeiro Portal, entrando em contato com a Energia da Criação nos Planos da Terceira Dimensão. Você cria vida e multiplica a sua Essência!.
A sua semente estelar ganha um novo âmbito de experimentação, que você chama de Terceira Dimensão.
Ao dar origem a Vida, você continua a Jornada e segue até o Segundo Portal, e percebe que não basta ser o criador da vida, ser o próprio Sopro da Criação num Plano de Terceira Dimensão.
É claro que você, intuitivamente, tem a percepção exata de que sempre há algo mais a realizar... Que o impulsiona... Que o eleva... E, assim, você percebe que há muitos elementos que precisam ser associados a esta experiência.
E, então, você está diante do Segundo Portal, quando você percebe que todos estes elementos devem ser associados, combinados e RE combinados até à exaustão.
E, então, você percebe, anjo querido, que há muito a ser criado ainda além da própria vida, há todo um ambiente externo a si próprio que precisa abrigar a vida, apoiá-la e elevá-la e, sobretudo, ampará-la, enquanto ela cria e RE cria suas próprias experiências.
E, assim, você o faz.
Mas você percebe que ainda não é tudo.
E tudo, anjo, é TUDO mesmo.
E, então, você percebe que aquela vida, que se cria e se RE nova múltiplas vezes, se associa a outras vidas na mesma experiência.
Que uns dependem dos outros e, assim, tudo que está vivificado cria interação e deve se integrar a Tudo Que Há.
É quando você chega ao Terceiro Portal, que corresponde ao seu Plexo Solar e, juntos, como Um Só e a Mesma Coisa, deveriam criar Vida, e abundância, e plenitude neste Plano de Experiência para todos.
Desta forma, você alcançaria o Quarto Portal, e perceberia que todo propósito e finalidade da experiência está em compartilhar toda a própria experiência.
E, então, você olharia o seu semelhante, em seus olhos, em seu semblante, e deveria se RE conhecer e com ele ampliar sua Consciência de que são uma grande Unidade, uma grande Família - a Família dos Humanos.
Mas... Foi aí que você se perdeu, amado anjo, e você não conseguiu abrir o Quarto Portal.
Com a Energia do Terceiro (Portal) você permaneceu por éons e, preso às malhas do Ego Inferior, que controla os Portais - de um a três - você caiu no sono profundo, no torpor da Inconsciência, e passou a viver uma grande Ilusão.
Dê uma respiração profunda...
Eu Sou Kryon, e Eu conheço você.
Eu sei Quem você É.
Eu estava aqui quando você partiu.
Aqui Eu estava quando você chegou, e aqui Eu estarei durante a sua Jornada, porque nós não podemos nos apartar sendo um Só e a Mesma Coisa... E, Eu Sou a sua Consciência Unificada do Amor Divino.
É através de Mim que você chega aos Planos da Criação, ao cerne da sua Essência, que é Amor.
E, depois de uma longa Jornada de Inconsciência, onde você celebra dois ciclos completos - um ciclo de Luz e um ciclo de Sombra - e você chega a este momento Sagrado e Divino.
E você não esqueceu tudo, não é mesmo, anjo divino?
Não... Você não esqueceu... Porque você colocou datas, marcadores, no seu tempo linear, como gatilhos de apoio que o ajudassem a despertar.
Estes gatilhos têm sido buscados em todas as culturas, durante todas as experiências.
É, anjo querido... Você se esqueceu, mas deixou as "migalhas" para que pudesse encontrar o caminho de volta ao Lar Primordial da Consciência Creadora, e nós nos encontrássemos novamente.
E você chamou esse encontro de Convergência Harmônica, desta vez...
É fato: Você está voltando para casa!
E Eu e a Comitiva aqui estamos com os braços abertos, com mãos invisíveis para o apoiar e amparar.
Mãos que socorrem, mas que, jamais, interferem em suas escolhas.
Mãos compreensíveis e compassivas, que jamais o julgam.
Essas mãos invisíveis aqui estão, sobretudo, para que você saiba que TODAS as suas escolhas são honradas.
E você teve 22 anos desde a minha chegada para atravessar o Quarto, o Quinto, o Sexto e chegar ao Sétimo Portal da experiência.
E você teve muitas dificuldades!
As Dores que o levam, arrastam aos Dramas sem fim, que o mergulham em Desespero e geram o Desequilíbrio (Matriz de 4D's) de suas vidas de relação, na Terceira Dimensão, esta dor o tem acompanhado.
É como se vocês estivessem impregnados de uma espécie de veneno torpe e vil que mata lentamente, consumindo cada célula de esperança que você possa ter.
Ah, anjo, Eu Sou Kryon, Eu sei com Quem Eu estou falando.
Eu conheço cada um de vocês aqui nesta sala.
Eu os acompanho desde que vocês deixaram os Planos de Luz e decidiram mergulhar na Inconsciência.
Eu RE conheço um Mestre, quando encontro a sua Luz... E, aqui, há muitos Mestres...
Há muitas Almas antigas, atlantes, e há um irmão lemuriano que os conduz.
Vocês têm estado, de experiência em experiência, buscando algo que jamais perderam, que sempre esteve onde precisa estar.
Vocês têm buscado incessantemente a Chave que abre o Portal que nunca se fechou.
É um paradoxo, não é, anjo?
Chega a ser um axioma.
Você pensa que a Porta está trancada e procura a Chave que irá abrí-la, finalmente. E você pensa que, ao encontrar esta Chave, você deixará o Sistema.
Mas, a Chave o mantém no Sistema, a Chave o faz apaixonar-se por ele, por si mesmo e uns pelos outros...
E como você deixa o seu Amor, o seu bem mais precioso, a sua joia mais rara?
Como fazer a escolha, anjo?
Como você pode escolher entre o Amor e o Mundo, se ambos se constituem em fruto da sua Consciência?
É um axioma.
Você precisa penetrar num viés, e buscar uma saída interdimensional, porque a resposta não está na Terra.
Quando você abriu o Quarto Portal, Eu cheguei.
Eu vim em nome da Consciência do Amor Irresistível, incomensurável, ilimitado, infinito.
É o Amor do Creador pela sua criação!
É o Amor por si mesmo, por cada célula que o compõe, por cada respiração, por cada ínfima experiência e, no Quarto Portal, você entendeu que a Família Humana se transforma em Família de Luz... Quando você encontra os seus irmãos de jornada, os seus afins, aqueles que sentem, pensam, falam e agem como você.
E você se encontra em uma experiência maravilhosa, onde você vive uma experiência de cada vez, onde não há pressa...
Por que pressa?
Será que você tem mesmo que chegar a algum lugar?
Ou a jornada é a jornada e, simplesmente, a jornada?
E um Mestre cumpre e compreende cada passo que ele dá.
É, anjo, há muitas coisas que você está descobrindo...
Desculpe, é que elas são inéditas!
E, no seu tempo linear, há o tempo certo!
Você precisa se preparar para ouvir certas coisas, porque você precisa acolher, você precisa aceitar aquilo que você ouve.
É necessário que você assuma aquilo que você ouve.
É necessário que você ative em si aquilo que você ouve, senão serão palavras que o vento carrega, como tem sido em toda sua experiência linear, na Inconsciência e na Sombra.
Por que você não se ilumina, anjo?
Há vasto material disponível!
Há tantos métodos que ensinam a "iluminação".
Ah, anjo... Até quando você vai tentar continuar na barganha?
Tire a máscara... Você não vai a lugar nenhum "comprando" a Luz, porque Ela não está à venda.
De verdade, anjo, me responda – e lembre-se que há uma imensa Comitiva de Luz aqui nesta manhã, e este momento é glorioso - o que você tem para trocar conosco que nós não tenhamos?
O que você oferece para iluminar-se e brilhar com a força de mil Sóis?
Deste lado do Véu, onde Eu me encontro, todas as trocas são equivalentes; elas são qualitativamente e equitativamente idênticas.
Você dá e recebe na mesma proporção, mas, na sua Dimensão de experiência, isto não acontece.
Você instituiu a fórmula da troca, e você deve aprender o melhor meio de lidar com ela, já que ela é fruto da sua criação.
Ah, anjo... Esta é uma lição que deveria ter sido aprendida até o Terceiro Portal, porque quando você abre o Quarto Portal você se abre para o Amor... Você acessa aquela Chave... "Aquela" que você trouxe do Lar.
Anjo, você é perfeito, você é divino, você é honrado, você é mesmo magnífico!
E é maravilhoso quando você nos chama, e nós aquiescemos.
Nós viemos todas as vezes que você nos chamou, e nós viemos em Uníssono, como uma só voz.
Dentro da Sinfonia Cósmica Universal, neste momento, nós reverberamos no mesmo Tom.
E tudo isto se eleva em potencia máxima, e irradia.
Anjo amado, deixe as ilusões.
Abra a Quinta Porta, e passe por ela!
É a Porta da Quintessência, onde você cria novas associações inéditas e, com esta substância inovadora, pode dar origem a uma Nova Terra.
Através do Chackra Laríngeo, pelo mundo das palavras, você pode criar como o Sopro do Creador, um dia, o criou.
Você cria novas conexões, você cria Verdade, você cria poemas, músicas, conta e escreve a verdadeira história.
Você deixa as mentiras, as meias-verdades e se torna íntegro, e abastece a Terra com a Luz de uma Nova Criação, um novo Som: A Voz do Amor chega, finalmente, à Terra.
E, então, você continua a Jornada e segue até o Sexto Portal, no seu Chackra Frontal, porque você precisa ver a Nova Luz.
A Luz que brilha além da Luz que você vê.
A Luz da Essência verdadeira...
O Amor nos olhos do seu semelhante vê o próprio Creador, enxerga a si mesmo e se sente completo, integralmente completo!
Mesmo que feche os olhos da matéria, você abre os olhos da Alma no Sexto Portal e acessa as possibilidades infinitas da criação.
E você suspira para trazer essas possibilidades para o Plano de Experiência aonde você está.
E, respirando, e deixando fluir, você encontra o ritmo da Vida, o ritmo perfeito.
E você é levado ao momento perfeito, na hora certa, com as pessoas corretas, fazendo aquela coisa exata, e isto cria um momento único e singular da sua experiência.
E quando você contabiliza muitos desses momentos, você entra no Eterno Agora.
Tudo se transforma em Luz e Amor.
Todos os momentos são perfeitos, você cumpre o seu papel na Jornada, cumpre a sua Missão, cumpre o seu Contrato de Luz.
E, assim, os locais exatos surgem, as pessoas certas surgem, a coisa certa a se fazer também surge, e vocês se encontram na hora perfeita... Como Agora... Como Aqui.. Neste momento singular, ímpar e único!
E, sabe o que você descobre, anjo querido?
O Anjo Dourado, sentado no trono, porque a Sétima Porta sempre esteve aberta...
Mas Eu, Kryon, lhe disse que a Terra é composta de um Sistema de oito Portas, porque há uma Porta de entrada e de saída, e você escolhe se você passa por ela para entrar ou para sair.
Quando você sai, mas permanece na experiência humana, você encontra 5 Portas que correspondem aos novos Chackras da Nova Consciência.
São 5 Frequências de Luz que você chamou de Chave Mestra, ou marcador de tempo 2012, e correspondem a 5 novos Sistemas integrados, complexos, ativos, de troca permanente de Luz além da Luz.
É um novo Véu, e uma nova forma de amar, como os ama o Creador.
E há uma nova Arquitetura disponível e, por isso, você precisa de uma nova Plataforma, porque esta Arquitetura necessita que esses 5 Portais estejam abertos.
E eles correspondem ao Diafragma, ao Timo, ao Coordenador, à Pituitária e à Pineal.
Não se atenham a apenas um deles, porque eles são ativados em conjunto - esta é a informação inédita desta manhã - a primeira do dia.
Um deles ativa todos os demais.
Você já sabe qual é a Chave, então, não perca tempo, use-a!
Faça isso Aqui e Agora.
Seja a Chave do Amor de Deus manifestada nesta experiência!
Seja o Amor do Creador onde quer que você vá.
Seja o Amor do Creador nos seus pensamentos, nos seus sentimentos, nas suas palavras e nas suas atitudes.
É como você ativa o lado platina da Chave, e alcança o Equilíbrio.
É onde você alcança o lado dourado da Chave, e alcança Sabedoria.
Use o Amor, querido, e não se esqueça: você é incomensuravelmente amado e honrado, além de todos os limites que você possa pensar em conceber.
Eu Sou Kryon, Aqui Eu vim por Amor, atendendo ao seu chamado.
Porque assim você me chamou, Aqui Eu vim.
Aqui Eu permaneço consigo.
Não se preocupe, Eu estou a uma respiração.
E Somos Um Só e a Mesma Coisa, você e Eu, para sempre.
Mestres, excelente trabalho.
Continuem assumindo a sua Luz nesta Jornada.
E Assim É!

NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais.
O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem.
É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor.
Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil:  www.kryonnobrasil.com
Transcrição do áudio gravado: Raquel Cecília Goy
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridos no texto pequenas explicações.
Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e contato use estes e-mails:

Comentários