OS DEMÔNIOS ESTÃO SOLTOS E ELES VÃO GRITAR


"É o fim das ilusões que, para eles, eram reais".  

O.M. AÏVANHOV 

Fragmento da mensagem 


Os Demônios Estão Soltos e Eles Vão Gritar




AUTRES DIMENSIONS.
31 de janeiro 2012

(Nota: Semeador de Estrelas - Transcrevo novamente esta pergunta que foi formulada a Aivanhov pela importancia da mesma e a resposta. Pois ai nessa resposta ele expõe com profundeza, o que resultara da recusa e afastamento da luz. E ele Aivanhov nos mostra uma verdade que devemos prestar atenção, digo isso por que é possivel provar a verdade de suas palavras. E a prova e esclarecimentos em detalhes do trabalho dos "Fantoches" como diz Aivanhov, você sabem quem são eles? Aguns sabem mas a maioria não sabe. Eles são os percursores da Nova Ordem Mundial, sobre a qual postarei um importante e exclerecedor artigo, longo, mas quem realmente deseja romper as pesadas correntes das crenças e submissão a uma  prisão projetada como realidade e que é na verdade é uma grande ilusão).  

Questão: você disse, há alguns anos: «os demônios estão soltos e eles vão gritar». A que se pode ligar, agora, essa ilustração?

São todos os seus Irmãos e suas Irmãs que recusam e que vão tentar encontrar justificações para a própria negação (através da ciência, através de religiões, através de crenças).




São todos aqueles que vão gritar porque, para eles, isso não é possível, porque a Luz, para eles, era algo que devia satisfazer seu ego, sua personalidade. 

 Todos esses vão ranger os dentes.

O CRISTO havia dito: haverá ranger de dentes terríveis.

E esses ranger de dentes geram energias emocionais (astrais, se preferem),mentais.

Portanto, isso cria egrégoras muito potentes, baseadas no medo.

Sem contar que os Fantoches vão procurar, até o último limite, jogar seu último lance de dados e mover sua última peça.

Portanto, a todo preço, eles não crerão.

Até o último minuto.

Eles vão jogar os jogos da guerra, os jogos da catástrofeem todos os níveis.

desviar sua consciência pelos jogos, pela televisão, pelas coisas insignificantes.

Eles farão tudo para que vocês não encontrem sua tranquilidade e sua Presença.

É isso os demônios que vão gritar na noite porque, para esses seres (não há, aí, qualquer julgamento)eles estão tão afastados da Luz, que a Luz vem pôr em perigo suas construções.
 
Quando o Sol levanta-se, os jogos de construções de Lego (os jogos de Lego, como para as crianças), bem, são varridos por esse Sopro de Luz.


E aquele que joga o Lego não quer ver outra coisa que não seu Lego, ou seja: sua pasta (portfólio), sua família, sua mulher, seus filhos, seu jardim, as posses(quaisquer que sejam), mesmo as mais altruístas.

Eles vão dizer: «mas não há questão. 
Eu não terminei o que tinha a fazer. 
Eu ainda tenho coisas a fazer».

E, para eles, o que vem não é a Luz.

É por isso que eu chamei, à época, o planeta grelha.

Para eles, é uma catástrofe.

É o fim das projeções.
 
É o fim das ilusões que, para eles, eram reais. 


E, nisso, vocês nada podem, exceto tornarem-se, vocês mesmos, essa Presença porque, agora, sendo essa Presença (para além da Ancoragem da Luz e do Semear da Luz), vocês serão Faróis na noite.

 Link



Post. e Formatação
 http://semeadorestrelas.blogspot.com/
10/03/2012 - 23/04/2013

Traduzido e Divulgado Por:
Célia G.
Para os Filhos da Luz

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.
Poderá também gostar de:

Comentários