MÃE DIVINA : "VOCÊ É MAGNÍFICO"


Mãe Divina - "Você é magnífico" - 


Filho, você pode não ser muita coisa, mas é magnífico. Sua alma é linda e ela só quer que seja feliz. Ouça o que lhe diz. Ela sabe quem é você, pois afinal ela é você e você é ela.

Por isso, não tenha dúvidas de sua grandeza. Poderia, como o Criador de todas as coisas, criar algo que não fosse impressionante? Isso não é possível e já que você é uma parte de mim, necessariamente tem que ser magnífico.

Um gerou o outro. Ser modesto pode ser bom, todavia aumentará significativamente sua autoestima se olhar para si não como algo pequeno e insignificante e sim como uma grande e bela criatura.

Ficará mais fácil para manifestar o maravilhoso AGORA. Em sua modéstia, define limites que se manifestam em seguida, impondo suas limitações.

É meu desejo que para o benefício de todos, se achem e manifestem-se ilimitados, incluindo você, minha criança.

Sua Mãe Divina.


Mãe Divina - "Sua mãe" 


Filha, não se esqueça da mulher que lhe deu à luz, a sua mãe terrena. Não importa se ainda esteja vivendo na Terra ou se já partiu para outra dimensão. Ela te ama e eu sei que muito alegra quando diz que a ama. 

Mesmo que seja apenas em pensamento, dizendo "eu te amo" quando sua mãe não está mais consigo ela ouvirá, porque está sempre perto, ao seu lado. Visualize-a abraçando ou sussurrando em seus ouvidos que a ama, isso funciona. Nunca é tarde demais para isso. 

Sua Mãe Divina.


Canal: Isabel Henn


Tradução: Candido Pedro Jorge

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/10/

Comentários