HEXA DO BRASIL SÓ PARA GERAÇÕES FUTURAS : SAIBA OS MOTIVOS

HEXA DO BRASIL SÓ PARA GERAÇÕES FUTURAS : 

SAIBA OS MOTIVOS




A causa dos 7x1. Uma análise sintética feita pela Numerologia, Cabala e Tarô.
ESCRITO NAS ESTRELAS
O jogo foi no dia 8. 7.2014. 8+7+2014= 13( azar)= 4= muito treino e pouco resultado. O 8 é o número do Carma( no caso o carma da seleção e a sorte da Alemanha., que decodificada cabalisticamente gera o número 7).8 É o número de Saturno, regente dos ossos e da coluna vertebral.
Decodificação cabalística da palavra HEXA. H=5; E=5; X = 5; A= 1. Total: 16(1+6=7). Significado do 16 na Guematria: A FORTALEZA DESTRUÍDA. Tendência fatalista e destrutiva. No Tarô: o 16 no tarô é representado por uma Torre atingida por um raio onde pessoas estão desabando lá de cima para baixo( v/ imagem).
HEXA quer dizer 6. Seis é a estrela de David ( o rei David). É a estrela de 6 pontas que representa a ética, o mundo espiritual entrelaçado com o mundo material.
Qual o jogador que mais se identificou com a torcida brasileira? Não foi o David Luiz? Entendo que ele é o cara não apenas para esta copa, mas para as próximas, se assim Deus quiser.
Entendo também que quando reinar a ética nos corações será o momento do HEXA, não somente para brasileiros ou qualquer nacionalidade, mas para a humanidade. Perdemos a Copa, mas não podemos perder a ESPERANÇA. " EU SÓ QUERIA DAR ALEGRIA PARA ESTE POVO" DAVID LUIZ.


Comentários