CRIANÇAS ÍNDIGO,CRISTAL E ARCO ÍRIS



Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris

Doreen Virtue é a autora de vários livros sobre estes temas do Século 21, como The Care and Feeding of Indigo Children (O Cuidado e a Alimentação das Crianças Índigo) e The Crystal Children (As Crianças Cristal). Ela lançou um guia para esta geração de jovens que tem muita mediunidade num CD duplo denominado Indigo, Crystal and Rainbow Children (Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris) (Hay House, Maio de 2005).

Conheçam as Crianças Arco-Íris!

Elas são a expressão da nossa divindade e um exemplo do nosso potencial. As crianças arco-íris nunca estiveram neste planeta antes, elas procuram direto as crianças cristal para serem suas mães e pais. Estas crianças não tem medo de ninguém. Elas são pequenos avatares que vem para servir a humanidade. Estas crianças estão aqui apenas para dar - as Crianças Arco-Íris já vivem em seu ápice de evolução espiritual.

Então, existem as Crianças Cristal.

A primeira coisa que a maioria das pessoas percebem são seus olhos - grandes, penetrantes e sábios, parecendo bem mais velhas. Os olhos das Crianças Cristal prendem e te hipnotizam, enquanto você percebe que elas enxergam sua alma como se ela estivesse nua. Talvez você pode ter percebido que esta nova "safra" de crianças está rapidamente povoando o planeta. Elas são felizes, vivem com prazer e perdoam facilmente. Esta geração de trabalhadores da luz, agora nas idades de 0 a 12 anos, é diferente das gerações prévias. Exemplos ideais de muitas maneiras, as Crianças Cristal apontam a direção para onde a humanidade está indo... e é uma boa direção!

As crianças mais velhas (aproximadamente de 7 anos de idade até 30), são chamadas "Crianças Índigo". Elas compartilham algumas características com as Crianças Cristal. Ambas as gerações possuem uma mediunidade muito forte e tem propósitos de vida muito importantes. A principal diferença é o seu temperamento. Os índigos tem um espírito guerreiro, porque o seu propósito coletivo é destruir sistemas velhos que não nos servem mais. Eles estão aqui para derrubar governos, sistemas educacionais e legais que não possuem integridade moral. Para cumprir esta tarefa, eles precisam de um gênio forte e determinação férrea.

Os adultos que resistem às mudanças e que valorizam o conformismo podem não compreender os índigos. Eles são frequentemente diagnosticados erroneamente como TDAH ou TDA. Infelizmente, quando são medicados, os índigos perdem sua mediunidade, os dons espirituais e a energia guerreira. Eu escrevi bastantes sobre os índigos em meu livro The Care and Feeding of Indigo Children. Também recomendo The Indigo Children e An Indigo Celebration, dois outros livros da Editora Hay House escritos por Lee Carroll e Jan Tober.

Em contraste, as crianças cristal são felizes e tem um gênio mais calmo. Certamente eles podem ter algumas crises de raiva ocasionalmente, mas estas crianças perdoam facilmente e tem um temperamento fácil. As crianças cristal são uma geração que se beneficia das mudanças provocadas pelos índigos. Primeiro, as crianças índigo lideram com o machado, cortando tudo o que não seja íntegro. Então as crianças cristal seguem pelo caminho já clareado, num mundo mais seguro. E agora, as corajosas crianças arco-íris vem como puras doadoras prontas para preencher as nossas necessidades.

Os termos "índigo", "cristal" e "arco-íris" foram dados a estas três gerações porque são os mais precisos para descrever as suas auras e seus padrões energéticos.

As crianças índigo tem muito de azul nas suas auras. Esta é a cor do "chacra do terceiro olho", que é uma energia no centro dentro de cada cabeça localizado entre as duas sombrancelhas. Este chacra regula a clarividência e a habilidade de ver energias, ter visões e ver espíritos.

Muitas das crianças índigo são clarividentes. As crianças cristal tem auras opalescentes, com lindos tons multicoloridos em cores pastéis. Esta geração também demonstra uma fascinação por cristais e pedras. As crianças arco-íris irradiam a energia do arco-íris, a energia do tipo com a qual nós fomos criados, para nos dar saúde e equilíbrio.

As crianças índigo podem detectar a desonestidade como um cachorro sente a sensação de medo. Índigos sabem quando estão mentindo para eles, quando estão sendo manipuladores ou quando estão sendo condenscendentes. E já que seu propósito coletivo é o de nos levar para um novo mundo de integridade, o detector de mentiras interno dos índigos é uma parte muito importante. Como foi mencionado antes, este espírito guerreiro é ameaçador para alguns adultos. E os índigos não conseguem se conformar com situações disfuncionais em casa, no trabalho ou na escola.

Eles não tem a habilidade de dissociar de seus sentimentos e mentir que tudo está bem... a não ser que estejam medicados ou sedados.

Os dons espirituais inatos das crianças cristal também são mal interpretados.
Especificamente, as crianças cristal tem habilidades telepáticas que as faz falar tarde na vida. Neste novo mundo, nós estaremos bem mais alertas aos nossos pensamentos e emoções intuitivas. Nós não vamos confiar tanto nas palavras faladas e escritas. A comunicação será mais rápida, mais direta e mais honesta, porque será de mente para mente. O que já está acontecendo é que um grande número de pessoas que aumenta cada vez mais está entrando em contato com as habilidades mediúnicas que são inatas a todos nós. O nosso interesse nos assuntos paranormais está em alta, acompanhado por livros, televisão, shows e filmes sobre o assunto.

Portanto, não é de se surpreender que a geração que segue os índigos tenha tanta telepatia. Muitas das crianças cristal tem um padrão de falar mais tardiamente, não é incomum que elas esperem até 3 ou 4 anos para começar a falar. Mas os pais me contam que não tem problemas em se comunicar com suas crianças silenciosas. Muito pelo contrário!

Os pais falam mentalmente com as crianças cristal. E as crianças cristal utilizam uma combinação de telepatia, uma língua própria de sinais e sons (incluindo canções) para serem entendidas.

A confusão ocorre quando as crianças cristal são julgadas pelo corpo médico e educacional como tendo padrões "anormais" de desenvolvimento da fala. Não é coincidência que com o aumento do número de crianças cristal nascendo, um maior número de diagnósticos de autismo tem sido dado.

É verdade que as crianças cristal são diferentes das outras gerações.
Mas por que nós precisamos transformar em doenças estas diferenças? Se estas crianças tem sucesso em se comunicar em casa e os pais não estão reportando nenhum problema... então por que tentar fazer disto um problema?

O diagnóstico de autismo é bastante claro. Este diz que o autista vive em seu mundo e está desconectado das outras pessoas. O autista não fala por conta de uma indiferença em comunicar-se com os outros.

As crianças cristal são bem o oposto. Elas são as mais conectadas, mais comunicativas, mais carinhosas e meigas de todas as gerações. Elas também são bastante filosóficas e possuem muita mediunidade. E elas demonstram um nível sem precedentes de bondade e sensibilidade para com este mundo. As crianças cristal abraçam e acariciam espontaneamente as pessoas que precisam. Um autista não faria isto!

Em meu livro, The Care and Feeding of Indigo Children (O Cuidado e a Alimentação das Crianças Índigo), eu escrevi que o TDAH deveria significar "Atenção Sintonizada em uma Dimensão Maior". Isto descreveria mais precisamente esta geração. Seguindo esta mesma linha de pensamento, as crianças cristal não merecem o rótulo de autistas. Elas não são autistas, elas são admiráveis!

Estas crianças merecem admiração e não rótulos de doença. Se existe algo disfuncional são estes sistemas que não conseguem incorporar a evolução contínua da espécie humana. Se nós envergonharmos estas crianças com rótulos, se as medicarmos para a submissão, nós teremos minado um dom mandado pelos céus. Nós destruiremos uma civilização antes dela ter tempo de criar raízes. Por sorte, existem várias soluções e alternativas positivas. E o mesmo céu que nos mandou as crianças cristal pode ajudar aqueles de nós que zelam por estas crianças.

Eu comecei a perceber as crianças cristal durante as minhas viagens pelo mundo, dando workshops sobre anjos. Eu percebi seus olhos e suas personalidades magnéticas. Eu mantive comunicações mentais com estas crianças e podia ouvir claramente elas respondendo as perguntas que eu tinha em mente. Eu as via sorrindo em resposta para os meus elogios mandados mentalmente. Estas crianças ouvem meus pensamentos! Eu constatei.

Durante os anos seguintes, entrevistei crianças e pais para meu livro,  The Care and Feeding of Indigo Children (O Cuidado e a Alimentação das Crianças Índigo). Eu sempre fui fascinada em achar padrões dentro dos comportamentos humanos. Embora nós sejamos únicos como os flocos de neve, os flocos de neve compartilham semelhanças. Com as crianças índigo, eu encontrei as características descritas anteriormente. Com as crianças cristal, minha pesquisa entrou por atalhos e desvios bem mais interessantes.

Todas as vezes em que eu encontrei estas crianças, eu me via me apaixonanda por cada uma destas crianças cristal. Seus corações são tão abertos e amáveis como os de qualquer anjo com os quais eu já interagi. Eu as encontrava sem guarda e sem pretensões. Eu dormia pensando nestas crianças e acordava com grande quantidade de informação dadas a mim pelo mundo espiritual (ou talvez pelas próprias crianças cristal) enquanto eu dormia.

A cada manhã, eu acordava sabendo mais sobre as crianças cristal do que na tarde anterior! Eu comecei a dar palestras sobre crianças cristal e vi que o meu público era muito receptivo. Muitos deles eram pais, avós e professores destes jovens especiais. Eles reconheciam instantaneamente as características de suas crianças quando eu as descrevia.

Eu pedi aos membros do meu público e os inscritos que recebiam meus e-mails de informações para que completassem um questionário sobre suas crianças cristal. Em apenas um dia recebei centenas de respostas. Para escrever meu livro, fiz uma revisão de centenas de páginas de histórias mandadas por pessoas que estão criando e ensinando estas crianças extraordinárias. Quando fiz a revisão dos resultados da pesquisa, duas coisas aconteceram. Primeiro, meu coração se encheu de amor e gratidão. Só de ler estas histórias eu sentia como se estivesse na presença de anjos maravilhosos! Eu me senti extasiada pela presença destas crianças incríveis em nosso planeta e isto também me deu uma certeza sobre o nosso futuro coletivo. Deus não teria nos mandado esta safra especial de seres humanos para a Terra se estivéssemos nas últimas como civilização em nosso planeta.

Assim como os seres humanos evoluíram da postura de macaco, as crianças cristal são a evidência concreta de que nós estamos progredindo na evolução. Eu encontrei padrões claros como cristal em cada resposta das minhas pesquisas. Li dúzias de histórias semelhantes sobre as crianças cristal e seu relacionamento com os animais, as plantas, as pedras e as pessoas mais velhas. Li muitas, mas muitas histórias com relatos assustadores de criança se comunicando telepaticamente com seus pais... enquanto evitavam comunicação verbal.

Muitos pais me disseram, "Eu não conseguia relacionar meu filho com a descrição dos índigos. Mas a descrição das crianças cristal descreve meu filho perfeitamente!" Muitos pais reportam um relacionamento feliz com suas crianças cristal com pouquíssimos problemas. Eu ouvi de pais e avós pelo mundo descrevendo suas crianças cristal como "anjos", "o amor da minha vida", "uma verdadeira alegria" e por aí afora. Eu percebi que não só as crianças cristal eram altamente médiuns, os pais delas também eram. As almas das crianças cristal estavam obviamente escolhendo pais que pudessem criá-las num ambiente em que pudessem crescer espiritualmente. Ocasionalmente, encontrei crianças que vinham de pais sem espiritualidade. Nestes casos, seus avós eram trabalhadores da luz altamente evoluídos que ajudavam a proteger e aprimorar o conhecimento e dons espirituais. A maioria das pessoas me contava que suas crianças cristal eram professores espirituais que entendiam com profundidade o assunto, que ensinavam seus pais a serem pessoas excepcionalmente boas e amáveis.

Um dia eu estava fazendo uma palestra sobre crianças cristal em Sydney, Austrália. No intervalo, meu editor (que estava lá vendendo meus livros) disse para mim, "Que livro é este que todos estão pedindo? Eles estão pedindo para comprar um livro sobre crianças cristal!"

Eu ri e disse a ele que este livro não existia. Eu estava simplesmente falando sobre os dados que eu reuni das entrevistas e de minhas canalizações. Meu editor disse, "Bem, eles querem obviamente o livro. Você pode escrevê-lo?" Sem hesitar, respondi, "Claro que sim, eu vou escrever." Meu livro, "As Crianças Cristal" está agora disponível na maioria das livrarias e também pode ser comprado neste Website. (www.doreenvirtue.com )

Nós recentemente lançamos também um novo Website: www.TheCrystalChildren.com (Perceba o "The" antes de "Crystal Children"). Este site contém artigos e um fórum especial para pais, avós, professores e crianças cristal para ajudar uns aos outros.

Estas crianças são as respostas para as nossas preces.

As crianças arco-íris estão nascendo agora que as crianças cristal começam a se tornar adultas. E estes poucos adultos cristal estão com 20 anos agora. As crianças arco-íris estão vindo porque o espectro de luz que precisamos para assimilar a serotonina está sendo diminuído. Em outras palavras, quando nós saimos de casa num dia claro sem a fumaça de poluição dos carros e estamos expostos ao sol, estamos recebendo em nosso corpo um "arco-íris" através dos raios do sol. E é assim que somos criados - precisando de energia do espectro arco-íris.

Como um time, nós anjos da Terra, trabalhadores da luz, Índigos, Cristais, Arco-íris ou qualquer geração de Deuses/Deusas vierem depois, estamos trabalhando juntos. Estamos todos aqui pela paz. E nós podemos conseguir isto!

Fonte: Indigo, Crystal And Rainbow Children (Angel Therapy)
http://planetaazulindigo.blogspot.com.br/2012/10/criancas-indigo-cristal-e-arco-iris.html

Comentários