BENEFÍCIO DA QUIETUDE



BENEFÍCIO DA QUIETUDE

 É na quietude que tudo se aclara. É na quietude que tudo se torna paz e você pode Me encontrar.
 EU ESTOU sempre aqui, mas você permanecerá cego para este fato extraordinário até que consiga aquietar-se e Me buscar no silencio, e isso você pode fazer a qualquer hora.

Quanto mais você praticar, mais natural isso se tornará, até chegar o momento em que será  tão natural quanto respirar.

Você não precisa largar tudo depressa para ficar só e poder Me encontrar.

Você será capaz de Me encontrar a todo o momento e em tudo que fizer.  Não importa a confusão, o caos ao seu redor ou qualquer que seja o barulho exterior.

Você pode mergulhar no silêncio e paz interiores para Me encontrar e quando você tiver me encontrado, a Luz da verdade brilhará  sobre todas as situações, pois onde EU ESTOU não há escuridão; não há problemas.  Só há paz.

Fonte: Abrindo Portas Interiores de Eileen Caddy – Editora Triom



Comentários