ANUGAMA,TALENTOSO MULTI-INSTRUMENTISTA : MÚSICA ETÉREA DA VASTIDÃO E DO SILÊNCIO


A Música de Anugama

Anugama é um talentoso multi-instrumentista que tem vindo a publicar a sua música nos últimos 20 anos. Sua música abrange um amplo espectro de expressão: da música de dança tribal rítmica, música xamânica do poder e da paz, para uplifting, melodias líricas que fazem o espírito subir, a flauta de música derivado de uma grande variedade de culturas do mundo. 
Ele cria a música etérea da vastidão e silêncio que deixar o ouvinte explorar a sua própria expansão interior e quietude. Sua força reside em especial a sensação excepcional, sensibilidade e habilidade que permeiam seus ritmos atraentes e vivas, que são o coração da sua música. AnugamaÕs música cria um ambiente de uplifting apoio, confirmação e alimento para alma e coração.


Biografia de Anugama
Anugama nasceu em Colônia, na Alemanha. Tornou-se evidente desde o início que ele tinha herdado o talento musical de sua família. Aos 8 anos começou a tocar a flauta gravador. Poucos anos depois, ele pegou o violão com grande entusiasmo. O fluxo de criatividade musical continuou em sua adolescência através bateria, um ambiente perfeito para a música rock e soul da época.Aos 19 anos ele começou a tocar tambor conjunto com uma série de grupos de almas.
Em torno deste tempo, ele também trabalhou em uma loja de música em Hamburgo, Alemanha. Cercado por todos os tipos de instrumentos musicais que ele estava livre para experimentar. Embora ele não tinha nenhum treinamento formal, a música fluiu através dele com uma facilidade natural. Durante esse tempo, muitos músicos talentosos visitou e realizou, em Hamburgo. Isto proporcionou uma excelente oportunidade para a exposição à música de muitas influências e impressões.
A forte atração levou-o a viajar bastante em seus vinte anos. Isso ampliou ainda mais a variedade de instrumentos e estilos musicais disponíveis para ele. Um forte interesse em filosofias espirituais e meditação também desenvolveu, e isso o levou para a Ásia. Os 5 anos que ele passou lá provou ser um momento de profunda transformação.
Ser inspirado por tantas culturas diferentes, Anugama tornou-se um hábil multi-instrumentista. Ele gosta de criar todos os tipos de música e seu vasto repertório vai desde as batidas picantes de sons africanos e caribenhos, com os ritmos que fluem do Havaí e do espírito meditativo da Índia e do Japão.
Ele é fascinado pela maneira em que diferentes freqüências criar música e da forma como estas freqüências podem afetar todo o nosso ser. Para este fim, ele tornou-se bem conhecido por suas conquistas na música cura. Sua intenção, através de toda a sua música, é apoiar a cura do espírito e uma maior harmonia universal.
Ele tem o dom raro de ser não só um músico brilhante, mas também ser capaz de compor, arranjar e produzir suas próprias gravações. Nos últimos 10 anos, ele criou 16 gravações.
Agora, residente na ilha de Maui, Hawaii, ele recebe grande inspiração dos intensamente belos cenários. O que irradia através de sua música é um amor feliz da vida e uma profunda sensação de paz. Para este fim, ele continua a criar e compartilhar seu amor pela música com a gente.

Anugama instrumentos e recursos musicais utilizados: guitarra clássica, guitarra flamenca, gravador de flauta, flauta do nativo americano, shakuhaji flauta, tambores nativos americanos, teclados e vozes.

 Discografia de Anugama

Multi-instrumentista alemão, sua música abarca um amplo espectro de expressões: de ritmos tribais, dance music, música xamânica, integrando elementos de várias culturas do mundo que cria um ambiente etéreo de vastidão e silêncio interior. Segundo ele, sua música é uma celebração ao espírito. Suas experiências musicais tiveram a influência do filósofo e mestre em meditação indiano OSHO em trabalhos com outros músicos também apaixonados pelas idéias libertadoras do mestre.

Sonho Xamânico 2 - AnugamaXamânica Sonho IIEste tranquilo música Relaxamento-Trance flui com um espírito xamânico suave convidando-nos para o coração do ser. Melodias de flauta de oração, relaxado percussão batimento cardíaco e cantos estão nos levando em uma viagem mágica.
Eleito o melhor álbum de Meditação / Cura no quarto anual New Age Voice Music Avard!


Sonho Xamânica - AnugamaSonho XamânicaUm ritmo drum batimentos cardíacos relaxado acompanhado pelo mantra sagrado "Assim seja" chama o ouvinte profundamente no poder de cura da Mãe Terra. Sons etéreos e místicas sobre o Chakra Journey segunda faixa vitalizar e harmonizar os centros de energia sutil do corpo.

Classics Celestes - AnugamaClassics CelestesPacífica largos combinado com sons suaves, celestial capturar a essência dos antigos mestres, no espírito do "efeito de cura clássico." As composições foram organizados em um ritmo lento e descontraído de 60 batimentos por minuto, o que tem um efeito mais calmante sobre o ouvinte.

A Leveza do Ser -AnugamaA Leveza do SerUma coleção de músicas especialmente projetado para o relaxamento, massagem e meditação. A seqüência das canções foi organizado com a intenção de evocar um estado mais profundo e mais profundo de relaxamento no ouvinte.

Cura - AnugamaCuraEstas composições harmoniosas e suaves combinados com o planeta sons, sons e theta relaxantes sons da natureza são projetados para criar um efeito curativo sobre o corpo, mente e espírito.


Tantra - AnugamaTantraEssa música apresenta a antiga arte do Tantra para a cura, relaxar-ção e da meditação, capturando a essência do amor e energia sexual. Uma experiência profunda, calmante e enriquecedora que estimula o estado de alerta e consciência espiritual através da terapia de som. 


Jungle of Joy - AnugamaJungle of JoyRitmos Terroso subjacentes melodias alegres e meditativas.Instrumentos étnicos como o shakuhachi, tambores e Sul-americano pan flauta dar a cada peça o seu próprio carácter único e muito especial. Anugama faz mágica ao guiar-nos numa viagem através de sua selva da Alegria. 

Brisa da manhã - AnugamaBrisa da manhãAs animadas melodias desta música convidá-lo para desfrutar de existência. Ela enriquece todas as atividades de sua vida diária e ajuda a manter a brisa fresca da nova manhã durante todo o dia e torná-lo como uma experiência rica como o fluxo rítmico das composições de Anugama.

Ambiente 1: Ocean & Tambura 
Anugama
Ambiente IRelaxamento através da música 
Essa música reflete a selvageria do oceano, indomável e encantador ao mesmo tempo. Sons meditativos de flauta e tambura deriva nas asas de um paraíso aquático.

Ambiente 2: Rio e Sinos 
Anugama
Ambiente 2A luz e melodias suaves da fusão flauta com sinos tibetanos ea canção da água criar uma grande atmosfera para relaxar. O fluxo suave desta música vai ajudar o seu corpo e alma ao lembrar-se de sua maneira fácil e harmonioso do ser. 

Silencioso Alegria - AnugamaAlegria SilenciosaCharme variações pan flauta nos levar um longo caminho e fazer-nos participar da alegria silenciosa de quem retorna para casa. A música de Anugama é música meta representa um nível intercultural. Tem um poder especial luminosa que pode levar à felicidade. 



Dança exótica - AnugamaDança exóticaOs ritmos excitantes jogados em tambores orientais e africanos são perfeitos para dança Africano e Belly Dance ou simplesmente para liberar a energia bloqueada na alegria da dança. Título de Anugama "Journey Africano" foi destaque no premiado fillm Baraka. 




Fonte:http://www.anugama.com/



Comentários