A RODA DA FORTUNA NA SUA VIDA





A RODA DA FORTUNA NA SUA VIDA

A Roda da Fortuna simboliza uma projeção de personalidade, embora também esteja associada à riqueza e a fortuna, identifica um tipo de personalidade que a pessoa gostaria de projetar . Que tipo de personalidade você projeta?

A Roda da Fortuna é um ponto de alegria e felicidade. É o símbolo da prosperidade, das aspirações e ideais do ser humano. Um exemplomuito simples é a Roda da Fortuna no Mapa do Neymar Jr., pois no seu mapa está localizada no signo de Leão. E quem é Leão na vida de Neymar? É a Bruna (4.8.1995), ele Aquariano, nascido em 5.2.1982.Todos nós temos direito a um lugar ao Sol, a momentos de felicidade. Os momentos de felicidade são poucos em comparação com os momentos que passamos em busca da felicidade. A Roda da Fortuna no mapa indica como devemos vencer os obstáculos, o oásis onde devemos acalmar nossas turbulências, a força que nos dá coragem para enfrentar e vencer nossos problemas.

A Roda da Fortuna está associada à casa onde ela está situada. Essa casa revela onde está a força vital da pessoa, onde essa força é recebida e usada, que circunstâncias de vida e experiências poderão trazer bem -estar . Por ex. se a sua roda da fortuna no seu mapa está localizada no signo de Gêmeos na Casa 2 ( casa do dinheiro, bens materiais), significa que sua “ sorte” é na área da comunicação, mídia em geral, edição de livros, e essa posição também está associada a dinheiro e bens materiais. Um outro exemplo da Roda da Fortuna no mapa:Em Sagitário: vá além dos seus limites, viaje, conheça pessoas novas, novas culturas, seja alegre, jovem. Desenvolva seu otimismo, seja criativo. Se você é mulher sagitariana, significa que já teve uma encarnação na Espanha como uma dançarina espanhola.
Em síntese, a Roda da Fortuna é a união de três forças: a dança do Sol, da Lua e do Ascendente em perfeita harmonia.

Comentários