A ENCARNAÇÃO DE UM PLANETA… A VOSSA CIDADE DE SHAMBALA - SANAT KUMARA

A ENCARNAÇÃO DE UM PLANETA…
A VOSSA CIDADE DE SHAMBALA

Mensagem de Sanat Kumara
Por Michelle Coutant,
20 de outubro de 2010

Por favor, explicai como um Logos Planetário encarna
um planeta e todas as formas de vida !!!
Amados e abençoados, é necessário um grande treino para um ser dos reinos superiores aprender como encarnar um planeta e todas as suas formas de vida.
Este treino é voluntário, cada alma escolhe um caminho para a sua evolução, conforme se gradua na escola da terceira dimensão atravessa as vibrações da quarta dimensão e move-se para a harmonia e o amor, e alegria e abundância da quinta dimensão.
É preciso alcançar um equilíbrio dentro da sua evolução; é preciso ter alcançado a mestria integrada. Somente, então, pode uma alma progredir para formação para ser um Logos Planetário.
O treino é extensivo e exige grande paciência, dedicação e coragem. Muitos escolhem outros caminhos, como se deve aprender a segurar uma forma de pensamento até à sua conclusão, no sentido de que uma alma deve aprender como envolver o seu campo áurico em redor de todo o planeta e de todas as almas.
No início, este envolvimento é num sentido geral. A alma deve aprender a aprimorar as suas capacidades. A alma deve, depois, aprender a identificar uma alma, uma forma de vida, uma gota de água, um rebento de uma planta, um filho recém-nascido do reino animal.
Esta alma em formação deve aprender como comunicar em grande detalhe com a mãe terra, visto que é responsável pela manutenção do bem-estar e da forma da terra e de todas as formas de vida. Como a humanidade tem tido livre-arbítrio, é propósito desta alma defender a forma e mantê-la com compaixão e não julgamento.
Esta alma também experimenta grande crescimento através da experiência de ser um Logos Planetário. O treino em questão pode levar milhões de anos. À medida que a alma se prepara e se torna capaz de manter a forma do planeta e de todas as formas de vida, ela tem uma iniciação e junta-se ao Logos Planetário.
A alma, que se torna um Logos Planetário, deve possuir a capacidade de grande expansão e amor incondicional. Este amor deve tocar e abranger cada uma e todas as formas de vida no planeta, bem como o próprio planeta.
O Logos Planetário possui um conhecimento íntimo e detalhado de cada forma de vida e está ciente de todos os tempos de crescimento de cada forma. Conforme uma alma alcança um novo nível no seu caminho, é dada uma iniciação e, esta iniciação, para aqueles na terra, é dada dentro das salas de Shambala.
Conforme o planeta progride no seu caminho, ele também terá iniciações e move-se para os reinos mais elevados. A vossa terra acabará por se tornar uma estrela brilhante, à medida que toma o seu lugar entre as estrelas dos reinos mais elevados.
Ela também está a sofrer grande crescimento, e o mais difícil do processo de nascimento está prestes a ser concluído. À medida que a vossa terra transita para a quinta dimensão as suas iniciações deixarão de ser realizadas com grande angústia e revolta física.
As suas iniciações serão feitas no amor e na alegria, que é o seu divino privilégio inato, tal como o é o vosso. Todas as formas de vida na vossa terra acabarão por voltar para este estado e viverão em pacífica coexistência com as outras, lado a lado.
Por favor, descrevei a cidade etérea de Shambala
A vossa lendária cidade de Shambala existe nos reinos mais elevados. Sempre existiu no tempo de vida da terra. Era visível e facilmente acessível em tempos passados mas, conforme as vossas civilizações caíram na densidade da terceira dimensão e atraíram o planeta e todas as formas de vida para a densidade, a vossa cidade de Shambala permaneceu na forma etérea nos reinos superiores, vigiando, abençoando e mantendo uma força de luz na vossa atmosfera etérea.
Shambala ancorou na forma de pensamento daquilo que será, mais uma vez, em cima da vossa terra. Esta forma pensamento tem estado situada no local durante éones, para vos ajudar à medida que começais a despertar e atrair a substância da força vital, o prana, o sopro da vida.
Shambala é mais bonita. É o sonho que mantendes dos portões de pérolas do céu, de flutuardes nas nuvens, de beleza, de harmonia. Isto, meus queridos, é a lembrança de tempos passados quando tivestes acesso à beleza de Shambala e à sabedoria de Shambala.
Contudo, ela não é apenas um refúgio para visitar, em repouso e conexão. Pode-se sempre descansar e desfrutar da beleza, mas vai-se a Shambala com um propósito.
Vai-se a Shambala quando se é do Conselho superior de Luz, quando se é da hierarquia espiritual, quando se foi convidado para lá ir, como um iniciado de grande consciência e sabedoria.
Há aqueles no vosso planeta que visitam Shambala com regularidade, à medida que participam na orientação e na facilitação dos ensinamentos da ascensão. Estes seres são mais reverenciados e honrados pela sua dedicação no seu caminho espiritual.
Quando um ser ascendeu para um novo nível de consciência espiritual e alcançou um nível de iniciação, esta é dada em Shambala, por mim no passado, como o Logos Planetário, e agora pelo Buda.
É uma grande honra ser convidado para uma iniciação em Shambala. A maioria de vós que recebem iniciações não são conscientes do processo, isto acontece mais frequentemente durante o vosso tempo de sono.
Muitos de vós visitam os assentos da ascensão em Shambala. Está aberto a todas as almas. Aproveitai esta dádiva maravilhosa que vos está a ser oferecida.
Tendes apenas que pedir aos vossos guias e anjos para vos levarem à cidade etérea de Shambala e sereis saudados e acolhidos com grande amor, conforme sois levados para um assento da ascensão para aquecerdes na luz das dimensões superiores.
Não vos será permitido que incorporeis mais do que podeis lidar com facilidade e graciosamente. Vós sois acompanhados e não será permitido que sejais sobrecarregados.
Nós acolhemos-vos a todos, queridas almas, nestes bancos da ascensão. Esta linda cidade de Shambala é vossa, queridos. A nós dos reinos mais elevados foi-nos confiado que cuidemos dela, que preservemos a sua beleza, que sejamos os guardiões da sabedoria a fim de que vós possais, mais uma vez, tornar-vos os vossos próprios guardiões de Shambala, quando estiverdes prontos.
Este momento está quase a chegar. Entretanto, vinde para os nossos belos jardins, caminhai connosco, falai connosco, e aproveitai os assentos da ascensão à medida que vos elevais no vosso caminho espiritual.
Quem reside lá e qual é o seu serviço divino?
Há muitos seres que residem em Shambala. Em primeiro lugar, o vosso Logos Planetário, Buda, e aqueles que o assistem nas suas funções. Há um plano interior de retiro espiritual em Shambala.
Aqueles de vós que tenham alcançado um determinado nível de iniciação vêm com frequência durante o sono a Shambala, para participar em aulas para desenvolver o seu nível espiritual de consciência.
Há muitos Mestres Ascensos e Anjos da Lei Divina que ajudam no plano interior do retiro espiritual, e muitos que vos ajudam enquanto visitais os assentos da ascensão.
Trata-se, em primeiro lugar, da vossa linda cidade, meus queridos. É para vós, e a nossa missão divina é auxiliar-vos a reivindicardes o vosso divino direito inato, do qual Shambala é uma parte.
Existe uma grande beleza dentro de Shambala, salas de estudo, salas de sabedoria, muitos salões para a expressão da vontade criadora, pois aqueles que residem em Shambala usam com alegria os seus talentos criativos para expressar formas de grande beleza e harmonia.
A cidade é preenchida com esta beleza expressa em formas, e a vossa Shambala é preenchida com a beleza e exuberância da perfeição na natureza no seu melhor.
Paz, amor, alegria, abundância e harmonia predominam em Shambala, não existe outra coisa. Trata-se da forma final do vosso paraíso na terra, pronto para vós, visto que nós temos cuidado de a manter segura.
Dentro de Shambala há salas de sabedoria, onde aqueles da hierarquia espiritual se encontram com frequência para determinar a assistência sempre em mudança que providenciam para vós e para o vosso planeta.
Tudo é fluido, sempre em transformação, e há um acompanhamento constante da assistência prestada e mudanças e alterações na determinação da que pode ser dada, de acordo com a Lei Cósmica.
Vós queridos, com o livre arbítrio, deliciam-nos e agradam-nos sempre, enquanto nós observamos com alegria vós crescerdes e expandir-vos e espalhardes as vossas asas de anjos para os lindos seres que sempre haveis sido.
É com grande alegria que assistimos e fazemos parte do grande despertar da vossa terra e das suas almas de forma humana. Nós estamos aqui convosco, almas benditas, até que o último regresse para casa, ainda que estejamos envolvidos na nossa própria evolução.
Uma parte da evolução de cada alma consiste em ser capaz de se fragmentar conscientemente e estar presente em muitos lugares. É assim que nós podemos evoluir, no entanto permanecemos aqui para vos auxiliar a voltar para os reinos superiores e permanecemos convosco no amor e na alegria do Pulsar Cósmico.
Invocai-me, Eu não vos deixei. Senti o meu amor, senti a minha presença, Eu estou dentro de vós e sem vós visto que nós somos uma consciência e é a consciência da Fonte Divina.
Eu envolvo-vos no amor do Coração Cósmico.
Eu Sou Sanat Kumara

Tradução: Ana Tavares Belo – anatbelo@hotmail.com
Podeis copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copiai a mensagem na sua integralidade, atribuindo os créditos a Sanat Kumara através da Rev Michelle Coutant e fornecei o contacto para :www.transformingradiance.com

Comentários