VOCÊ É UMA SEMENTE ESTELAR ? : STAR PEOPLE - PESSOA ESTRELA



Você é uma Semente Estelar?


Star People - Pessoa estrela
(DOREEN VIRTUE, Ph.D.)


   Se dermos crédito aos filmes de Hollywood, os extraterrestres nos parecerão ferozes e belicosos. Entretanto,estes últimos,consideram que são os terráqueos que levarão o Grande Prêmio da Violência.

Muitos deles tiveram por missão,vestir-se com a forma humana, para vir a Terra, impedir a destruição massiva do Planeta. Nos chamamos essas criaturas de Star People = SP. 

Eles vem de galáxias tanto físicas como não físicas e se encarnam na Terra para levar a bondade onde ela é necessária. A gentileza emanada desses seres, contribui a neutralizar a cólera , o estresse e o ódio que pode levar a uma guerra nuclear.

Se a Terra fosse destruída, as ondulações nefastas produzidas, atravessariam várias galáxias sucessivas. Os seres vindos das estrelas,têm por missão impedir a qualquer preço a guerra nuclear.

Para atingir esse nobre objetivo, nada melhor do que um comportamento que favoreça a bondade e o bem ao próximo, de maneira a produzir uma espécie de efeito dominó.

Os SP (Star People ) ostentam um sorriso calmo e estão sempre a praticar uma boa ação para ajudar aqueles que atravessam seu caminho. Praticamente não são notados, pois os serviços que prestam, não são com o intuito de aparecer ou de merecerem glórias .
Eles obedecem a uma necessidade interior, como se fossem programados para realizar boas ações. Eles nem se preocupam pelo fato de serem raramente agradecidos.
Os SP estarão sempre lá, onde a bondade se fizer necessária.
São os caixas das lojas dos bancos, empregados atrás dos balcões, serviço a clientela. Se vestem e se comportam de maneira a não chamar a atenção. Preferem ficar atrás dos bastidores. Eles não têm necessidade de aparecer para cumprir sua missão. Ao contrário: são bons samaritanos clandestinos, que não desejam se fazer notar.Muitos dentre eles,vivem sua primeira encarnação na Terra, e as vezes, tem o reflexo de querer voltar para casa, pois sofrem demais por toda a violência física e emocional a que testemunham no dia a dia.

A Terra é um dos Planetas mais turbulentos do Universo e em efeito, nós fomos colocados pelas forças universais de quarentena, para nos impedir de fazer o mal aos outros planetas.

A Terra é considerada tão explosiva quanto um adolescente cheio de esteroides, e em posse de um revolver carregado. Tendo em vista que , a maioria dos terráqueos reagiria mal a uma intervenção direta dos ETs -, por melhor que sejam suas intenções - esses seres majestosos e ao mesmo tempo, dóceis, decidiram vestir-se da forma humana e vir no nosso meio para intervir à sua maneira. 

Vendo-os, nada os distingue dos demais. Entretanto, por terem sempre vivido em reinos não terrestres, eles as vezes tem um jeito esquisito e se comportam de maneira estranha.
Devido a sua pouca experiência de viver na Terra, eles não se sentem a vontade socialmente e são rejeitados. Entre muitos dos entrevistados, a maioria foi objeto de sarcasmo na infância e mesmo na idade adulta.
Esse tipo de experiência reforça-lhes a saudades de casa, pois prefeririam viver num ambiente em que pudessem se integrar totalmente, e onde fossem familiarizados com as convenções sociais.

Fisicamente, esses SP, se destacam dos outros. Em geral, os homens são grandes e magros,e as mulheres pequenas, podendo ser magras ou fortes.
Salvo algumas exceções, esses seres possuem um corpo e uma vida, que fogem da norma, tanto no que diz respeito ao peso e ao tamanho. O rosto é quase sempre comprido e fino, sobretudo se forem magros. Os mais baixos tem o rosto mais redondo.
Diria-se que seu planeta de origem influencia seus traços físicos. Existe porém, uma constante: TODOS têm os olhos de uma cor e forma diferente. Muitos tem os olhos em formato de lua crescente, quase sempre cinzas, verdes, ou castanhos escuros. 
Seus olhos brilham de um brilho que parece vir do seu interior, como se eles estivessem recebendo a luz de algum projetor por detrás deles.

Como esses seres preferem não chamar a atenção, quase sempre se vestem de maneira confortável e prática, ao invés de seguir a moda. As mulheres praticamente não se maquilam e pouco se importam com seus cabelos. Esses SP possuem uma personalidade paradoxal. Inclinados que são a ajudar sem que lhe peçam, eles podem parecer distantes e reservados. Dizem até que são *frios*.

Eles estão aqui para ajudar, não tendo porém, necessidade de entrar em relação estreita em planos emocionais e sentimentos, aos quais eles são perfeitamente estranhos. Eles podem vir de diferentes planetas. Existem pouquíssimas vedetes entre os SP, por preferirem ficar no anonimato. Os SP estão sempre se perguntando qual é a sua missão na vida e se sentem aliviados quando descobrem que aqui estão unicamente para fazer o bem ao seu redor, de maneira neutra, tanto e enquanto estiverem no nosso meio.

Resumindo: eles não têm obrigações precisas a cumprir. Tudo quanto têm a fazer é o de dar do seu melhor para por um sorriso nos rostos carrancudos dos humanos a sua volta.


O CONTATO COM SEU LUGAR DE ORIGEM


A maioria desses SP, se interessa aos OVNIS, a vida em outros planetas, viagens no espaço e aos ETs. Eles adoram o seriado Star Trek, obras de ficção cientifica e tudo o que for relacionado a esses assuntos.Eles adoram os filmes K-PAX e MAN FACING SOUTHEAST, cujos protagonistas são SPque acabam sendo internados por falarem abertamente sobre suas origens não terrestres.

Os SP contam que desde sua tenra infância, possuíam uma compreensão intuitiva da espiritualidade. Muitos preferiram fugir das religiões tradicionais, julgando-as muito estreitas/pequenas para conter a vastidão do Espírito de sua compreensão.

Muitos desses seres se lembram, ou acreditam, terem subido a bordo de uma nave espacial, no decorrer de sua vida atual. Muitos até sabem de qual Planeta vieram.Claro! Não são coisas que se falam abertamente por ai! Rsrsrs...

Não vamos nos esquecer que são pessoas de aparência muito comum, e que sabem que não são terráqueos. Podem estar no meio de sua vizinhança, entre seus colegas de escola/trabalho. Os seres que vivem em outros planetas, têm uma esperança de vida muito maior do que a dos terráqueos, pois sua fisiologia é diferente. Eles não são, como nós, expostos a poluição, stress, toxicidade dos alimentos, que nos arruínam o organismo.

A maioria dos ETs não possuem corpo físico, o que lhes facilita na sua missão. Uma vida em outro planeta é o equivalente a de 4 vidas humanas. Para melhor cumprir sua missão, os SP escolhem de se encarnar muitas vezes sucessivas na Terra.

 Ainda assim, são considerados SP pelo fato de terem passado a maior parte do seu tempo, em outros planetas. Quando um SP faz regressão de vidas anteriores, ele pode ter lembranças que não lhe pertencem.

Devemos esta surpreendente descoberta a autora DOLORES CANNON, que guiou um paciente, Phil, que se lembrou de diversas vidas sobre a Terra, antes de sua vida em outro planeta completamente diferente. Em seu trabalho com Phil, Dolores descobriu que este, em realidade, estava na sua primeira vida na Terra, e que este,houvera *emprestado* suas outras lembranças de uma espécie de banco espiritual de emoções. Essas lembranças que não lhe pertenciam de fato, serviam a isola-lo e protege-lo durante suas adaptações as duras realidades da vida terrestre e seu ambiente tremendamente denso.Sem esse recurso, o organismo de Phil, arriscar-se-ia a entrar em estado de choque com  o contato com a violência, competição, avareza,  que avassalam o planeta Terra. Dolores conta em detalhes as experiências de Phil, como SP, em seu magnifico livro KEEPERS OF THE GARDEN, publicado pela ORZAD MOUNTAIN.

Apesar do sentimento de abandono, alimentado pela sensação de terem sido jogados na Terra, lá de cima, de seu planeta natal, sem terem sido consultados, os SP, conservam sempre um contato com seu lugar de origem. A maioria possui um ET como guia espiritual, bem com cordões etéreos presos a uma nave espacial que eles visitam, muitas vezes em sonho ou em meditação.

O TRABALHO NA ENERGIA E A SENSIBILIDADE À ENERGIA


 Ainda que todos os anjos encarnados (outro capitulo) se digam extremamente sensíveis a energia emanada pelas multidões, pessoas, lugares, são os SP os seres mais inclinados a trabalhar no domínio da cura energética.

É impressionante ver como esses seres conseguem ganhar a vida com a ajuda das próprias mãos, seja ao fazer trabalho em energia, seja com trabalho manual, jardinagem, construções, cabeleireiros , manicures , massagistas, linhas de montagem...

O Reiki parece estar no numero um das técnicas de cura energética escolhida pelos SP. O que não é surpreendente, pois esta técnica foi um presente das PLÊIADES aos terráqueos . Ressaltamos que a energia do Reiki se assemelha a raios finos das cores do arco-iris , parecidos com os vistos das fotos de aura dos SP.

OS SP  X  RELAÇÕES INTERPESSOAIS


 Às vezes eles nascem em famílias que não são SP e que não são anjos terrestres (outro capitulo). Neste caso, a família não compreende sua criança vinda das estrelase esta corre risco de se ver desconectada de sua família biológica.

Então, mesmo que nascidos de família numerosa, se sentem sozinhos e diferentes. Pouquíssimos planetas funcionam com o modelo da Terra, onde nascemos de uma família. Na maioria do tempo, seus habitantes são concebidos em proveta e o apego familiar emocional aos membros da família, conhecido por nós, é algo que simplesmente não existe.

Isto explica em parte, porque os SP são pessoas um pouco distantes, mesmo entre os amigos. Eles são prestativos, mas se tentarmos criar elos mais íntimos com eles, sentimos logo, uma certa frieza de sua parte.Isto não nos deve surpreender, pois agora sabemos que os SP, aqui estão para cumprir sua missão e não para criar vínculos .

Eles tem um trabalho a fazer e as relações interpessoais não estão em sua lista de prioridades. Para melhor se sentirem, eles devem procurar outras pessoas como eles, outros SP. Muitas mulheres dos SP, unem-se a homens mais jovens, pois estes se encarnam em homens, anos depois das mulheres. Quando se casam, eles têm poucos filhos, ou mesmo nenhum. Geralmente, os SP nascem via cesariana, o que é facilmente explicado, pois em seus planetas de origem, o parto por assim dito normal, não existe, pois os bebes nascem em laboratórios. A maioria dos habitantes de outros planetas são andrógenos, ou seja, não são sexuais. Os bebes ETs não nascem do encontro de um espermatozóide com um ovulo, mas de uma transferência de energia x intenção de criar, como no filme COCOON.

Alguns SP se comprometem por contrato a não se casar e não ter filhos durante sua estadia na Terra. Pode ocorrer que não tendo o menor conhecimento das relações amorosas, nem lhes passou pela idéia de acrescentar em seu contrato de vida terrestre, CASAMENTO X FILHOS. O elo familiar podendo ser um empecilho à sua missão de vida e ainda resultar em um karma que os faria prisioneiros do ciclo reencarnatório na Terra.

Pode ocorrer também que um SP pela primeira vez possua um sexo definido. A mulher pode sentir-se desconfortável em seu corpo e o homem ter a impressão de ser um impostor. E como eles estão na Terra e ao ver casais andando de mãos dadas,eles as vezes desejam fazer também a experiência. Alguns conseguirão realizar e concretizar o matrimonio/familia, enquanto outros JAMAIS experimentarão esse tipo de união.


SE *VIRANDO* NA TERRA


 Como já foi dito, os SP não podem suportar a violência. Se esta repugna a todos os Anjos Terrestres (outro capitulo), pouco importando o seu reino, isto é ainda mais verdadeiro para os SP.

A maioria dos SP afirma não ler jornal nem ouvir as informações, pois estas ,muito lhes perturba. Os SP acreditam que se os homens e mulheres amorosos da PAZ, se unirem através da prece e de ações inspiradas, podem colocar um fim a violência.

Enquanto isso, eles permanecem fiéis aos seus postos de bons meninos/as, em seu cotidiano.Embora dentro deles,sintam saudades da vida tranquila que já conheceram, longe daqui.

 Os SP que aprenderam a lidar com sua vida sobre a Terra, afirmam que o reencontro com outros seres de seu reino, lhes é benéfico. Vocês não terão dificuldades a distingui-los, se procurarem nos traços físicos que os diferenciam. Eles poderão ser facilmente encontrados perto do litoral, pois eles têm necessidade de viver perto do mar. E logicamente, não será difícil encontra-los nos congressos sobre OVNIS e grupos de estudos de ficção-cientifica.

Um conselho de uma SP para outros SP


*Não se sinta mal se você sente dificuldades de se integrar na sua vida na Terra, pois afinal de contas, você não é daqui. Aceite essa realidade.Você veio para ajudar este planeta a realizar a PAZ. Você está aqui por escolha, para trazer a CURA. Procure fazer vínculos com outros que tenham seu ponto de vista e contente-se de SORRIR ante os absurdos que passarem frente a seus olhos. Ensine a tolerância, a paciência e sobretudo o AMOR, pois nada mais é tão importante! E não se esqueça que isso é apenas temporário!*


EMPREGOS ADAPTADOS AOS SP


Os SP são *pau-para-toda-obra*, que correm o risco de não se contentar com uma única carreira. Eles poderão ter várias ocupações consecutivas ou mesmo simultâneas . Serão excelentes mestres REIKI, terapeutas holísticos, massagistas, quiropraticos, fisio-terapeutas, kinesi-therapeutas. Eles também se sentirão a vontade dentro da pesquisa, engenharia e trabalho de apoio. Eles deverão, porém, acreditar nos objetivos da sociedade para qual trabalharem, do contrario, sentir-se-ão infelizes no seu emprego. Eles são cuidadosos, eficiente e eficazes, dando porém, a impressão de serem frios e distantes. Como eles preferem se manter atrás dos bastidores, sentem-se mais felizes quando trabalhando sós.

CONSELHOS PRÁTICOS AOS SP


Saiba que cada ATO DE BONDADE, conta enormemente. Você muito se preocupa com o futuro do Planeta Terra e se pergunta se o que faz por ele é suficiente. Diga a você mesmo que milhões de pequeninos ATOS DE AMOR/BONDADE, terminarão causando um forte impacto na restauração da PAZ no planeta.

Encontre outros SP


É essencial que vocês se reencontrem entre si. Se você ,manter a intenção de reencontrar outros SP, você os atrairá, sem dificuldade.


Aprenda a apreciar sua diferença:

Suas inclinações naturais vão sempre ao encontro daquelas dos terráqueos que o cercam. Para você , a beleza se encontra no interior e não na aparência externa, o que é exatamente o contrario para a maioria das pessoas humanas. Suas prioridades são sobretudo no que há a fazer do que nos laços a tecer. Então, querido ser vindo das estrelas, renda homenagem à sua diferença! Não ignore seus princípios e não dilua seus poderes, tentando se conformar.


Algumas características comuns às Sementes Estelares: 

  • olhar muito profundo e penetrante


  •  temperatura corporal abaixo do normal;


  •  hipersensibilidade a sons, muita luz, odores, locais com muita gente e negatividade;


  •  marca de nascença no corpo;


  • dificuldade de lidar ou expressar emoções;


  • acreditam em vida em outros planetas;


  • acreditam em milagres;


  • acreditam numa fonte de energia ilimitada de criação;


  • desde tenra idade tiveram algum tipo de experiência mística;


  • são amigáveis, sempre prontos a ajudar, mas, mostram-se um pouco frios e distantes;


  • tem múltiplas inteligências e talentos;


  • precisam de um bom tempo sozinhos;


  • sentem-se muitas vezes entediados com as notícias, com a tv, com os valores e interesses que a maioria das pessoas geralmente defendem;


  •  recusam-se a usar remédios alopáticos, tem muita consciência com relação a alimentos naturais e a própria saúde;


  •  são muito intuitivos, justos, tem muita clareza sobre o que é certo e o que é errado;


  • não toleram a violência;


  • são muito reservados, preferindo não estar em evidência;


  • tiveram dificuldades de relacionamento na infância com a família. Na escola, muitas vezes foram ridicularizados e perseguidos;


  • geralmente são incompreendidos;


  • tem poder de curar a si mesmo e aos outros;


  •  sentem-se um pouco deslocados no convívio social;


  •  tem interesse por assuntos incomuns como telepatia, clarividência, outras dimensões;


  • são muito calmos e quando perto deles nos despertam uma vontade de contarmos nossas vidas;


  • adoram estar em contato com a Natureza;


  • os animais e as crianças se aproximam deles com facilidade.



Extraído de Nave Mãe


(DOREEN VIRTUE, Ph.D.)

Tradução de Fátima Mariana

Comentários