AS PRÁTICAS SATÂNICAS E PEDÓFILAS DA FAMÍLIA REAL INGLESA


[Imagem: brasao.jpg]


REVELAÇÃO: As Práticas satânicas
e Pedófilas da Família Real Inglesa


A rede de pedofilia na elite da Inglaterra não é um mito, infelizmente. 
Na década de 80, ouvimos sobre uma rede de pedofilia em Kincora Boys Home, em Belfast criada pelo MI6.

Pouco tempo depois foi de orfanatos no País de Gales. Então, veio aqueles de Londres, Escócia e, finalmente, Jimmy Saville caiu.

Hoje tudo é feito para encobrir o maior escândalo de todos: A implicação da família real nesta rede de pedofilia. Então, vamos falar sobre satanismo, crimes de pedofilia e um caso estranho de uma cerimônia errada no sul da França.

Em 2012, um certo Chris Jones declara que seus dois irmãos, Adrian e Leander, foram assassinados porque estavam prestes a expor essa elite pedófila do anel & Sra. Margaret Thatcher. Chris Jones disse que quando ele era criança, foi forçado a relações sexuais com um juiz da Corte Alta e um policial.

Jones também denunciou John Allen, gerente de um orfanato de Gales, onde muitos escândalos foram revelados recentemente. Adrian Jones tinha sido residente em Bryn Alyn e, em 1992, ele ameaçou John Allen para entregá-lo se ele não lhe prestasse uma compensação financeira. Ele foi morto em abril, a 17 ª de 1992, num incêndio criminoso de sua casa.

Em 1995, Chris & Leander testemunharam contra Allen, durante uma audiência na Corte. Logo depois, ele morreu de uma overdose.
Allen foi condenado a seis anos de prisão em 1995, pelas agressões cometidas entre 1972 e 1983. Então, durante a investigação Waterhouse sobre os estupros em orfanatos galeses, ele novamente foi envolvido em 2003, mas finalmente acabou escapando das 36 acusações por abusos nas casas que ele era responsável.

Ele chegou no negócio orfanatos no meio da década de 60, depois de se iniciar em hotelaria, e em 1969, ele abriu as Alyn, escolas residenciais comunitários Bryn, uma rede de orfanatos e lares para crianças. O primeiro funcionou com 11 pessoas não treinadas para cuidar de crianças.

O artigo completo;

FONTE:
http://www.infowars.com/the-satanic-pedo...-family-2/


Sobre As Práticas satânicas e Pedófilas da Família Real Inglesa


[Imagem: 88049917_o.jpg]



[Imagem: 88050146_o.jpg]


Em um ponto, Allen estava administrando cerca de 50 orfanatos no norte do País de Gales e em outros lugares como Londres e Brighton, e cerca de 500 crianças ficavam lá.

O negócio foi muito proveitoso uma vez que na década de 80 o Estado estava dando 15.000 (Libras) por ano para uma criança. Em meados dos anos 80, os números subiram para 2,8 milhões de libras por ano para um benefício de 80 a 90 mil libras, mas Allen recebeu nada menos que 204,8 mil Libras por ano, possuia um iate na Riviera Francesa, onde ele possuía também uma villa, vendidos em urgência por 200.000 libras.

Em 1992, Allen perdeu seus acordos e em 1997 as escolas foram fechadas, após uma gestão desastrosa e dívidas importantes.
172 pessoas testemunharam ser vítimas em orfanatos de Allen. É claro que alguns deles também denunciaram Allen como um pedófilo ( 28 deles foram finalmente ouvidos ).

Leander Jones foi uma das vítimas. Ele se tornou um prostituto em Londres logo após sair da casa. No 17yo, ele foi para Amsterdam. Demonstrou durante o procedimento que iria contra Allen, mas morreu de uma overdose antes do início do julgamento em 1995. Você acredita que Allen desapareceu entre as alegações de Leander e sua morte, só para voltar e negar tudo durante o julgamento?

Finalmente apenas as denúncias de agressões sexuais foram aceitas, e não estupros, embora muitos testemunhos correspondessem a isso.

Já em 1982, Allen tinha sido ouvido pela polícia sobre os abusos cometidos em suas casas, mas de nada resultou. Era o momento em que a vítima disse que Allen estava pagando para mantê-lo em silêncio. Logicamente, podemos perguntar-nos se essas enormes dívidas não estavam diretamente ligados a essas chantagens de suas muitas vítimas.
[Imagem: SUNDAY%20MIRROR%20ONLY%20John%20Allen%20...ts-1429684]


De acordo com o relatório, os abusos cometidos por Allen foram repetidas e extensos. Estima-se que Allen tenha forçado as pessoas das casas para encontros pedófilos. As crianças foram enviadas para orgias, prostituídas em albergues e ameaçadas. Certas vítimas foram estupradas pelos gestores e educadores das casas, mas também por seus amigos. É claro que nenhuma queixa obtinha qualquer resultado e nenhuma investigação foi feita quando os pedófilos poderosos, como magistrados ou policiais estavam envolvidos.

O Anel Paedo-Satanista
[Imagem: 88050287_o.jpg]


A sombra da maçonaria se escondia por trás de todas essas histórias. E mesmo que nada fosse encontrado oficialmente, o grande número de pessoas envolvidas eram de maçons. Ele chegou a um ponto onde as vítimas pediu ao tribunal para fazer uma lista de magistrados (http://fallingmasonry.info/masonic-judges.html), policiais e outros acusados ​​pertencentes a maçonaria. Por quê? Porque um cover up era temido, e de fato aconteceu.

[Imagem: 055_TRIBUNAL_400.jpg]


E não poderia ter sido diferente com o juiz Gerard Elias sendo um membro da Dinas Llandaff alojamento em Cardiff, mas também o juiz da Alta Corte neste caso. & Lord Kenyon, chefe da polícia do norte do País de Gales, sendo ele próprio provincial Grão-Mestre [3], foi pego várias vezes protegendo seus companheiros.

As crianças foram enviadas em casas e pousadas para serem estupradas por pedófilos influentes.

Sabemos também que alguns deles, como Gary Cooke (http://www.thefreelibrary.com/DO+YOU+KNO...060294198) , AKA Reginald Cooke, que havia deixado o Exército, em 1974, apresentou as crianças a outros pedófilos. Um deles, que tinha entradas em casas de Allen, Graham Stephens, ainda levou um desses jovens para a Dinamarca em 1972.

Nós temos também essa história de O Massacre Dunblane, em março 1996, quando um "assassino louco" e pedófilo conhecido entrou em uma escola para matar 16 crianças e seu professor antes de cometer suicídio, que estava armado, e com a ajuda de um maçom, que mais tarde tornou-se um NATO secretário-geral , Lord Robertson.
(http://www.nato.int/cv/secgen/robert-e.htm)

Senhor Burton, outro maçom, Grão-Mestre local, denunciou as proteções incríveis nesta história e qualificou a investigação de "encobrir". Burton, na verdade denunciou as filiações de Lord Cullen, o alto magistrado que conduziu um pseudo inquérito deste massacre, a Sociedade especulativa , ligada à maçonaria, cujos membros certamente estupraram crianças na escola (para filhos de militares, liderado pela rainha Victoria Duke of Edinburg, o próprio Príncipe Philip), mesma escola onde o "assassino louco" estava tendo suas entradas antes. Cullen foi tornado barão em 2003, provavelmente como uma recompensa por ter protegido seus amigos.
(http://enochered.wordpress.com/2011/10/0...-society/)

E esta é apenas uma parte muito pequena dos escândalos de pedofilia abafados na Grã-Bretanha.

O Elm (http://spotlightonabuse.wordpress.com/ca...st-house/) , este bordel para pedófilos poderosos instalados no centro de Londres é outra. Por essa cobertura sistemática? Porque os deputados, juízes, ministros, primeiros-ministros e familiares, mesmo os da realeza, são denunciados por muitas vítimas.

Agora vamos falar sobre a família real Inglesa, mas é claro que as fontes escritas vão faltar aqui.


A família real Inglesa é um círculo nazista?


[Imagem: 88050643_o.jpg]


Sabemos agora que as ligações entre a família real inglesa e os nazistas eram muito estreitas, e provavelmente ainda é, se considerarmos o costume nazista recentemente usado pelo Príncipe Harry.

Príncipe Phillip
[Imagem: 200px-Prince_Philip.jpg]

Na família Real Inglesa também podemos encontrar nazistas, como o príncipe Charles Edward , um Saxe Cobourg Gotha Duke & neto favorito da rainha Victoria [4], que foi considerado um traidor durante a 1 ª Guerra Mundial e que se juntou ao partido nazista em sua concepção. Em 1936, Hitler mandou-o para a Inglaterra para ser o presidente da Sociedade de Amizade Anglo alemão para estreitar seus relacionamentos, ele também era o presidente da Cruz Vermelha Alemã.


Por outro lado, também temos Edward VIII , que, literalmente, deu a Hitler os planos de defesa francesa antes WW2! Prince Edward tentou se aproximar dele através de sua sociedade, mas sem sorte: ele teve que renunciar antes da guerra.
[Imagem: edward+VIII.jpg]


Quanto ao Phillip, todas as suas quatro irmãs se casaram com príncipes alemães com simpatias nazis. Um deles era um coronel SS ligado ao serviço de pessoal de Himmler . A mãe, a rainha fez realmente oposição ao casamento de sua filha, com o príncipe alemão.

Todos esses detalhes foram encontrados em bibliotecas e arquivos de historiadores, mas não se esqueça este é um tabu de mais de 60 anos .

{Adendo: Os Windsor nem são britânicos da gema. Eles descendem da Casa de Saxe-Coburg-Gotha, fruto do casamento da rainha Vitória, da casa de Hannover, com o príncipe Albert, filho do duque Ernest I de Saxe-Coburg-Gotha, em 1840. Eles são, portanto, uma dinastia de origem alemã. Em 1917, em meio à I Guerra Mundial, o rei George V mudou o nome da família para Windsor, para fazer frente ao sentimento antigermânico dos britânicos. Afinal, o rei era primo do kaiser alemão Wilhelm II. E George V foi tão covarde que não aceitou asilar seu outro primo, o czar russo Nicolau II, derrubado pela Revolução de fevereiro. Para o bem de todos, a família imperial russa acabou fuzilada pelos bolcheviques em 1918.(http://caocamargo.blogspot.com/2011_04_0...ive.html)}

Era tio de Philip, George Van Battenberg, irmão de Louis Mountbatten, que era o seu representante legal.

Lord Mountbatten:
[Imagem: 114173307_amazoncom-lord-mountbatten-lto...900645.jpg]


Considerado o mentor do príncipe Charles depois de ter sido do príncipe Philip. Almirante da Marinha , ele estava nas primeiras linhas para organizar o tráfico de drogas entre o sul da Ásia e Europa . Ele é o irmão da rainha da Suécia, o tio do Príncipe Philip e seu nome verdadeiro Battenberg, que foram Anglicized como Mountbatten.

Mountbatten estava ligado apenas como Edward Heath , a história Kincora Meninos do Lar , um orfanato em que o MI5 criou uma rede de pedofilia para chantagear certas personalidades. Crianças do Kincora Boys Home foram levados para um castelo na Irlanda, pertencente ao criador do Hellfire Club , um grupo sectário elitista fundada no 18 º século.

[Imagem: 88050861_o.jpg]


Os órfãos também foram utilizados pelo MI5 para registrar seus atos sexuais com diplomatas estrangeiros no filme.
Mountbatten foi também o único a conseguir para Jimmy Savile ser o primeiro civil a ser decorado por uma boina verde, uma distinção militar, em 1966.
[Imagem: default.jpg]


Edward VIII & Mountbatten também estavam sob a suspeita de partilhar relações homossexuais, mesmo eles sendo primos.

[Imagem: Mountbatten-EdwPrinceOfWales1920.jpg]

Edward Prince of Wales and his cousin Lord Louis Mountbatten “relax” in a canvas swimming pool on board H. M. S. Renown during their 1920 Empire Tour.
9http://gayinfluence.blogspot.com/2011_09_01_archive.html)

Ele morreu na explosão de seu navio, em 1979, atribuído ao IRA, apesar de vários rumores apontam para os serviços secretos.Além disso, sabemos que ele estava com um menino 14 anos, Nicholas Knatchbull , quando a explosão ocorreu.


Porfiria:

Porfiria (do grego porphyra significado violeta) é uma doença do sangue encontrada comumente nas famílias reais europeias , assim como czares russos, onde a consanguinidade é a regra.
Estamos informados que esta doença, em seus diferentes sintomas, foi que criou o mito de Drácula, pois as pessoas atingidas por ela tem de regenerar o sangue, seja por diálise ou bebendo.

Podemos também acrescentar que, o excesso em drogas, como cocaína sintética, o sangue de certas pessoas fica tão podre que tem que trocá-lo ou beber todos os dias no café da manhã [5]. Pode parecer loucura, mas é verdade.

Os rumores vão à loucura, mas as famílias reais, especialmente a Inglesa, sempre negou ser atingida por esta doença, assim como seus antepassados. ​​Suspeita-se de George III e Mary Stuart. Da rainha Victoria à neta Charlotte tinham essa doença, assim como sua mãe Vicky e da rainha Elisabeth primo William de Gloucester.

Deve ser apenas uma coincidência o príncipe Charles declarou em outubro de 2011 ele era um descendente de Drácula (Vlad Drakul) através de sua avó, a rainha Mary.

Mas Drácula não é um mito, assim como beber sangue ou ficar longe da luz do dia, não são. E acho que o tipo de sangue mais procurado é? Das crianças brancas.

A família real, um grupo pedófilo:

[Imagem: 88051041_o.jpg]


A família Real Inglesa, assim como outros Royals e os líderes dos países mais desenvolvidos e, provavelmente, de outros, são atormentados com comportamentos pedófilos.

Por quê? Porque assim como a maioria dos nossos líderes mundiais, os membros da família real inglesa são satanistas.

Devido a esse fato, eles são pedófilos em curso. Também é interessante conhecer que a rainha, assim como todos os seus descendentes consomem enormes quantidades de cocaína pura a cada dia, quilos por mês.

Sabemos, também, dois primeiros-ministros anteriores, Harold Wilson e Edward Heath, praticavam sacrifícios de crianças, que são uma obrigação para um satanista. Heath realmente gostou de suas viagens para Jerseyorfanato, onde ele matou várias crianças. Ele também poderia ser encontrado no Kincora Boys Home, vinculada ao Hellfire Club, e no Elm Guest House também.

Em 2008, Paul Kidd, um mordomo do Palácio de Buckingham, de 30 anos, também foi pego por estupros cometidos em crianças, enquanto trabalhava para a família real. Claro que não foram encontradas ligações entre a rede de pedofilia e ele, então criado da família real.

Uma das vítimas, de 14 anos, na sequência, testemunhou que foi levado por Paul Kidd no final dos anos 70, para um chá com a rainha.

Em 1999, um inquérito internacional sob o nome de Código Ore levou a prisões na Holanda e Inglaterra, onde a polícia estabeleceu ligações com Partido Trabalhista membros de pedofilia e prostituição de crianças traficadas a partir da Bélgica e Portugal [6]. A bunda de Blair estava tanto no fogão ele impôs a mídia a não revelar nenhum nome [7].

Não é nenhum mistério que Jimmy Savile estava participando de rituais satânicos. Sabemos agora que ele estava fornecendo ao Governo as crianças, como em Jersey, onde uma testemunha, uma vez disse ver um garoto embarcar no iate do Heath, então primeiro-ministro da Inglaterra.

Houve boas razões para o deputado Tom Watson pedir uma investigação séria sobre "A rede de pedofilia poderoso ligado ao Parlamento e Downing Street".

Vários fatos corroboram os reais inclinações família para essas práticas:

[Imagem: 88051167_o.jpg]


Jimmy Savile: Estrela da BBC foi provedor das crianças para o círculo mais fechado do Governo e da família real. Ele teve acesso a vários orfanatos (como Jersey, por exemplo), mas também meninas pensões e hospitais psiquiátricos, a partir do qual ele tinha todas as chaves e onde foi mesmo apresentado [ 8 ]. Ele poderia ter filhos em qualquer lugar e qualquer hora.

Jimmy Savile, que hoje reúne mais de 450 denúncias de abusos, foi introduzido ao príncipe Charles por Lord Mountbatten no final dos anos 70 , que é cerca de dez anos desde o tempo em que as primeiras denúncias sobre Savile apareceram (em 1964).

[Imagem: article-0-0E95A20600000578-646_634x710.jpg]


A partir de então, tornou-se um conselheiro próximo do príncipe Charles, aconselhando-o sobre a escolha de um novo assistente e até mesmo para o seu próprio casamento . Ele tinha plena entrada livre no Palácio, onde ele se comportava como de costume: Como um velho pervertido sujo que ele era.

As pessoas agora acham que seu programa imbecil “Jim’ll fix it” (1975-1994) tinha o único objetivo de levá-lo a pegar mais crianças.

Vamos acrescentar que, além de ser um pedófilo conhecido, Jimmy também praticava necrofilia [9], bem como rituais satânicos . Fatos testemunhados por várias vítimas. Não admira que o corpo de um jovem foi encontrado na porta de seu apartamento na manhã de fevereiro, a 5 ª , de 1977. Sua amizade com serial killer Peter Sutcliff, que confessou o assassinato , e suas proximidades geográficas, antes que dele ser enviado para Broadmoor, um dos Institutos mentais que Savile teve acesso, podem levantar questões devidas.

De Savile, o seu sobrinho Guy Mardsen disse recentemente que ele foi tomado como um menino por seu tio, para orgias com pessoas poderosas, onde ele foi convidado a trazer amigos mais jovens para "entretenimento".

[Imagem: 88051332_o.jpg]


A estranha história das crianças nativas sequestradas em uma pensão no Canadá: Já falei sobre esse assunto em um artigo sobre Canadian genocídio índios , onde seus filhos foram levados à força para orfanatos católicos, para morrer e ser explorados por pedófilos, prostituição e tráfico de pessoas. Para ser breve, três sobreviventes desses orfanatos testemunharam o sequestro de dez crianças indígenas por parte do Queen & seu consorte. Durante uma visita real no verão 1964, em um desses orfanatos em Kamloops, British Columbia, as crianças foram apresentadas ao Queen & Príncipe Philip.

A primeira testemunha morreu rapidamente depois de ter falado, e os últimos, William Combes, também morreu em fevereiro de 2011, antes que pudesse testemunhar no julgamento que condenou o Queen & Papa (mas vamos falar sobre isso mais tarde). Alguns, como Kevin Annett, que fez muitas pesquisas sobre o assunto dizem que sua morte se assemelha muito mais um assassinato .

A pensão estava sob a supervisão da Igreja Católica e muitas crianças foram torturadas e até mortas, assim como a maioria dessas escolas residenciais. No dia da visita real, certas crianças tiveram o privilégio de ser levadas para um pic-nick com a rainha e seu consorte, bem como alguns sacerdotes. Combes, que tinha 12 anos no momento lembra: " Eu lembro que era estranho, porque todos nós tivemos que beijar as botas da Rainha, que eram brancas com laços . "Depois de um tempo, dez crianças foram deixadas com a rainha e o príncipe Philip. Sete meninos e três meninas, com idade entre 6 e 14 anos, que ficaram " para nunca mais serem vistas novamente ", diz a testemunha, em um testemunho oficial em fevereiro de 2010. " Nós nunca ouvimos ou os vimos depois daquele dia, mesmo quando ficamos mais velhos . "

A condenação recente da Rainha de Inglaterra (assim como o Papa) pelo Tribunal Internacional da Bélgica por crimes contra a humanidade.

[Imagem: Sem+t%C3%ADtulo.jpg]


{ adendo; Genocídio de crianças Mohawk pelo Vaticano e a rainha da INGLATERRA descoberto no Canadá.
Valas comuns de crianças Mohawk enterradas em massa foram descobertas pelo radar de penetração no solo no Instituto Mohawk, uma escola residencial para crianças da etnia indígena Mohawk operado pela Igreja Anglicana da Inglaterra e o Vaticano antes de seu fechamento ocorrido em 1970.
http://pt.scribd.com/doc/98695498/July12...tatement-7
Os Corpos foram achados – Houve Tortura e Mutilação antes de matá-las.

Os “Poderosos” no banco dos réus, confessarão seus crimes?!

Mediante varreduras por radar de penetração no solo adjacente ao edifício principal fechado do Instituto Mohawk, foram localizados inúmeros corpos entre 15 a 20 metros de profundidade, enterrados em valas comuns. (Como no Holocausto mazista). O Instituto foi fechado em 1970 para camuflar a existência desses túmulos.
Testemunhas oculares, ouvidas no julgamento, afirmaram ter presenciado sacerdotes em túnicas vermelhas torturando crianças em rituais satânicos. Crimes sexuais horrendos foram praticados.
Num dos eventos narrados, a rainha Elizabeth Windsor, como Chefe de Estado e da Igreja da Inglaterra estava presente e ordenou pessoalmente tortura ritual em escolas residenciais controladas pela Igreja da Inglaterra e pelo VATICANO.
http://cachoeiradourada.wordpress.com/pa...-criancas/

Nós estamos falando sobre o massacre de índios canadenses crianças em orfanatos estatais da Igreja, que foram transformados em bordéis. Há uma estimativa de 50.000 crianças perdidas, além daquelas que sabemos estar mortas. Este veredicto foi dado o 25 º fevereirode 2012 depois de um mês de deliberação por mais de 30 membros do júri que analisou 150 casos de abusos sexuais e maus-tratos em os orfanatos. Benoit 6 foi condenado a 25 anos de prisão, mas demitiu-se na hora certa, e porque ele é velho, ele pode passar através da net. É a rainha da Inglaterra sobre a demitir-se, assim como a rainha Beatrix fez, ou o rei da Bélgica, Albert II, que está na reta com todos os casos de pedofilia que ele curte e que está prestes a fazer o mesmo?

Essas condenações (Todos eles tem 25 anos e não é muito) são os resultados de uma centena de anos de batalha de índios nativos canadenses para serem reconhecidos como vítimas deste genocídio. A palavra só saiu recentemente, na década de 90, quando centenas de pessoas reuniram as evidências dessas atrocidades.

[Imagem: 88051444_o.jpg]


Castelo caso dos Templários em 2001. Agora vou me demarcar de David Icke. Embora ele também fale sobre a prática satânica da família real, mas adicionar que todos eles são reptilianos. Único propósito de David Icke é definir-nos pistas falsas. Essa história é muito grave e foi totalmente coberta até chantagear os criminosos.

Em 2001, provavelmente nos Alpes Maritimes e muito provavelmente entre meados de maio e meados de agosto, a França foi confrontada com rumores entre os serviços secretos, dos quais as massas do público nunca ouviu falar, infelizmente. A cada ano, uma grande cerimônia satânica é realizada em um castelo templário em Cagnes sur Mer, por e para a família real Inglesa.

A nata das elites satanistas estava presente, incluindo muitos membros do MI5 e MI6. O programa incluiu orgias, torturas e assassinatos de um elevado número de crianças e adultos. Assim, eles precisavam de uma grande quantidade de presas que foram trancados no porão, onde os rituais também teve lugar. Vamos adicionar todas estas pessoas estavam completamente altas, quase hipnotizadas e jogos educativos tem coisa ainda mais confuso.

O que aconteceu em 2001 é que muitas vítimas na verdade escaparam [ 10 ]. Isso causou uma grande confusão na paisagem circundante e também a intervenção da polícia local.

Eles chamaram os militares Ingleses expatriados que os membros da família real inglesa, especialmente William & Philip, escondida até a cintura com sacos de batata [ 11 ]. Desta forma, a maioria dos policiais franceses e os militares ingleses presentes não sabia quem eram as pessoas rapidamente escondido na parte de trás de uma van anônimo.

[Imagem: 88051495_o.jpg]


Tudo poderia ter ficado melhor se apenas uma cópia de um vídeo filmado durante os rituais do castelo não tivesse terminado em mãos de serviços secretos estrangeiros. A CIA e o Mossad parecem possuir sua cópia, e um número de cópias estão disponíveis para venda em todo o mundo.

Aparentemente, muitos satanistas ingleses estão sob a ameaça de chantagem que lhes custa muito desde este assunto saiu.
Por que não, as boas pessoas não têm o direito de saber nada sobre esta história e, além disso, sobre todas as consequências geopolíticas como ainda parecem suportar suas conseqüências 12 anos depois?

Agora, é claro que nada mudou, pois reina a impunidade sobre esses psicopatas viciados em cocaína que governam o mundo.

Pergunta: Quantas crianças e adultos (principalmente mulheres) foram massacradas durante esses rituais banhados de sangue? E quando, todas essas coisas malditas nunca vai parar?

***

Dois anos atrás, eu pensei que seria totalmente incongruente falar sobre satanismo. Satanistas para mim eram as porcas isoladas cujos rituais eram tão inofensivo como eram ridículas. Foi um grande erro.

Primeiro eu tive que admitir práticas satanistas e como eram comumente praticado na França, e que incluem os estupros coletivos, torturas e assassinatos de crianças, muitas vezes. O uso de velas, roupões e outros folclores satânicos nem sempre é observado, mas os estupros e assassinatos são sistemáticos. Então eu tinha que admitir, porque muitos testemunhos sairam, que os satanistas estão infiltrados em todos os lugares: política, mídia, serviços sociais, e indústrias. Porque eles também se infiltraram em muitos outros sub-grupos como a maçonaria e outras sociedades secretas. Vamos, naturalmente, examinar estas questões mais tarde, essas próximas semanas.

[1] Allen explicou durante o julgamento que ele tinha pago entre 7-8,000 £ para Leander & Adrian.

[2] As crianças mais difíceis pago mais, Allen trouxe muito mais crianças em suas casas do que aquilo que realmente pode suportar. Mesmo com as colocações de urgência. De acordo com esta lógica pecuniária (que é o mesmo na França, onde todas as associações privadas estão fazendo sua doe nas costas das crianças ... Enquanto aconselhando Tribunais para colocar as crianças), as crianças, normalmente, ficava cerca de dois a três anos em casas de Allen.

[3] Seu filho, Thomas, mesmo pago um pedófilo emprisoned pego neste caso uma visita, para pedir-lhe para não dar o anel e que ele iria intervir para ele com seu pai. Ele era um pedófilo (& a polícia sabia perfeitamente welll , apesar de sua vítima favorita nunca foi protegido contra ele) e morreu de AIDS em 1993.

[4] Foi a Rainha Victoria, que decidiu enviar seu neto para a Alemanha, onde ele iria voltar como duque de Saxe Coburgo Gotha, o principado alemão seu marido, o príncipe Albert originou. Aos 16 anos ele se tornou Yo Carl Edward, possuindo 13 castelos na Alemanha e na Áustria, etc Ele se casou com uma dauhter da Kaiser e lutou Inglaterra durante a Primeira Guerra Mundial, de modo que ele perdeu todos os seus títulos em ingleses em 1918.

[5] A ingestão de certas drogas, como a cocaína, que é o vício principal para a família real Inglesa, pode criar uma porfiria latente ou aumentar a doença.

[6] Algumas crianças da Casa Pia, este orfanato português que foi usada para fornecer as crianças para orgias sexuais, foi preparado neste anel.

[7], que ajudou a sua assistant, Philip Lyon, a ser apuradas fora do caminho até 2003, quando ele foi pego para download pedófilos fotos.

[8] Savile tinha o seu próprio apartamento em hospital de Stoke Mandeville e também em Broadmoor, para a qual ele chamou de uma recolha de fundos. Ele estava visitando regularmente as morgues sozinho, o que nos deixa a pensar. Ele também tinha todas as chaves de Broadmoor (hospital psiquiátrico), onde vários estupros foram cometidos.

[9] o que torna tudo mais fácil, pois ele tinha todas as chaves dos lugares nomeados antes.


http://ukpaedos-exposed.com/2012/11/11/j...e-located/

http://www.dailystar.co.uk/news/latest-n...covered-up

http://www.telegraph.co.uk/news/obituari...house.html

http://webarchive.nationalarchives.gov.u...h_134777.p

http://www.sussex.ac.uk/internal/bulleti...icle1.html

http://www.theguardian.com/theguardian/2...nd-killing

http://web.archive.org/web/2013032207292...on_free_01


FONTE:

http://dondevamos.canalblog.com/archives...96212.html
http://forum.antinovaordemmundial.com/

Postagens mais visitadas deste blog

APRENDA COMO FAZER CONTATO COM SEU ANJO E GUIAS ESPIRITUAIS - TEXTOS DE VÁRIOS AUTORES

PARA ONDE VAMOS QUANDO MORREMOS,SEGUNDO A DOUTRINA ESPÍRITA ?

O GATO NA MITOLOGIA SAGRADA EGÍPCIA