VITÓRIA(ES)BELA E TREPIDANTE VIDEO SURPREENDENTE,À NOITE EM TIME-LAPSE

 
A frenética ilha-capital Vitória, no Espírito Santo
A frenética ilha-capital Vitória, no Espírito Santo: nada mais a ver com a Vitória sossegada de outras épocas
Milhares de veículos deslizando, rápido, por avenidas e ruas como uma grande serpente luminosa, barcos singrando o mar sob as pontes e a cidade, brilhante e pulsando de vida, surge num esplendor pouco conhecido e surpreendente para quem ainda tem na memória a Vitória (ES) tranquila e provinciana de outras épocas.
Confiram neste vídeo em time-lapse, Vitória Nightlapse, sugestão de um amigo do blog, dirigido por Gustavo Martins e tendo como trilha sonora o instrumental Desencontro, de  Camarilo.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com o passar dos anos, com a evolução da economia, com os avanços de caráter social e com outras influencias, a cidade de Vitória mudou. A cidade já não
é a mesma de cinquenta anos atrás, percebe-se isso quando se depara com trânsito intenso nas vias publicas, transportes coletivos lotados, e pessoas se deslocando de lugares o tempo todo. Devido ao poder da crescente economia capixaba que está se destacando e começando a concorrer com os grandes centros econômicos do País, o Espírito Santo deixou de ser aquele estado excluído no Sudeste e está ganhando mais atenção, que é voltada principalmente para a sua capital, Vitória, ocasionando toda a situação acima descrita. Procurando retratar a relação entre este mundo urbano e o passar do tempo, o Vitória Nightlapse utiliza a técnica do time-lapse para formar um vídeo não-narrativo representando uma longa noite na grande cidade.
Musica:
Camarilo - Desencontro (instrumental)
facebook.com/camarilomusica?fref=ts
Equipamentos utilizados:
Canon 550d T2i
Canon 18-55, 50mm 1.8 e Samyang 8mm
Tripé Vanguard 233ap
Trilho DIY
Bicicleta 
Carro

Comentários