SAN DIEGO,CALIFORNIA-EUA,É O CÉU NA TERRA : 15 RAZÕES ENSOLARADAS PARA VOCÊ VER


1
 
 
San Diego é o céu na Terra: 15 razões ensolaradas pra você ver
 
 
A cidade mais cool do estado da Califórnia nos remete ao sorrisão estampado no rosto de seus moradores, a maioria saudáveis, loiros e queimados de sol. A atmosfera praiana de San Diego impulsiona não só a alta qualidade de vida de moradores, como o clima quente que é perfeito pra se jogar lá em qualquer período do ano.  Escolhemos as 15 razões que fazem da cidade o céu na Terra e um local de primeiro mundo.
O Seaport Village fica na região portuária de San Diego e proporciona passeios livres ou guiados, onde se podem registrar fotos memoráveis. Lojas, docerias, lanchonetes e até restaurantes mais sofisticados, tudo à beira mar com uma bela vista da baía.
 
 Calor o ano todo e não é brincadeira. Em pleno alto inverno no mês de julho, o clima de San Diego é ameno com médias em torno de 21º Celsius (ou 69º Fahrenheit). A temperatura é muito convidativa e combina com todo o visual cool e praiano como há em poucas costas litorâneas no mundo.
2
Com inúmeros museus que tem acervo fixo, parques e o zoológico da cidade, o Balboa Park brilha muito na terra do sol e do surfe. Fique com a imagem do jardim botânico em mais um dia iluminado de San Diego, é claro.
3
Com homens e mulheres caindo juntos no mar, tem surf o dia todo. Eles aproveitam intensamente as águas salgadas da cidade e ainda colaboram com ótimas miragens para os olhos de quem relaxa nas areias. Nos ajude a aplaudir as manobras radicais dos surfistas de San Diego?
4
Pra dar uma esquentada no paladar, a culinária mexicana é um hit local e provem fresquinha da Tijuana, sua vizinha.  Mas saiba que os tacos e burritos têm boas concorrentes na mesa. Em San Diego você pode se esbaldar com a rica gastronomia e muito pouco fast food. Cool, né?
5
A orla majestosa te convida a inúmeras atividades praianas e passeios onde o melhor é curtir a agradável suave brisa deixando as horas passarem vagarosamente. Guarde energia extra para uma revigorante caminhada ao longo do cais, num trecho de 3km de orla marítima no centro.
6
Que tal guardar uma imagem ainda mais exuberante na sua memória? Com penhascos rochosos e vegetação ímpar, algumas praias são verdadeiras pinturas que vão completar o seu momento “carpe diem”.
7
 
As praias são escandalosamente belas. . São mais de 110 km de litoral e alguns destaques absolutos como Mission Bay, Ocean, Pacific e La Jolla, onde é possível entrar em escolinhas de surf básico por um dia e jogar partidas de vôlei. Além de pegar o queixo que caiu no chão com o visual.
8
Um dos maiores zoológico do planeta chama-se San Diego Zoo e fica dentro do Balboa Park. Lá estão mais de quatro mil animais divididos em mais de oitocentas espécies diferentes. Os incríveis pandas e filhotes de pandas roubam a cena.
9
A maior cidade da Califórnia é considerada como a melhor dos Estados Unidos pelos seus moradores. Fazer um passeio de balão por lá é uma experiência memorável e inusitada. Pra assistir do alto todo esse cenário majestoso.
10
Respire a arte alternativa no Gaslamp Quarter, um bairro vitoriano histórico de 16 quarteirões, que foi revitalizado no centro e conta com festivais, bares, galerias de arte e um clima notívago perfeito.
11
A duração do dia é de 13 horas aproximadamente, e o sol costuma se despedir em torno das 19h15.  Aproveite pra vivenciar este momento espetacular com a atmosfera praiana de San Diego.
12
As faixas de areia são preferidas não só de banhistas e surfistas, como também de focas e pelicanos que se espreguiçam em plena margem. Todos convivendo numa boa! Em La Jolla você vai encontrar principalmente focas.
13
Um charme à parte, a cidade velha, onde está o Old Town San Diego State Historic Park, encontra-se preservada e, à noite, rende encantadora visita, passando por museus, teatros e lojas de artesanatos.
14
Vôlei de praia, bike tour, surf e ainda tá faltando uma atividade bastante praticada em San Diego: remar dentro de cavernas locais. O passeio de caiaque é oferecido na praia de La Jolla com uma turma fechada e acompanhado por profissionais.
15

Com lifestyle descontraído e atmosfera cool, San Diego recebe estudantes de todos os países e está entre os destinos preferidos dos brasileiros para estudar nos Estados Unidos.

Fonte:http://caianomundo.ci.com.br/blog/2013/08/15/san-diego-e-o-ceu-na-terra-15-razoes-ensolaradas-pra-voce-ver/

O que você achou da nossa lista? Deixe comentários contando pra gente as suas razões e que mais faze San Diego um destino tão interessante. O site Buzzfed em inglês, também fez uma seleção com 27 destaques.

27 Reasons San Diego Just Might Be Heaven On Earth

If you’re not already from here, you’re going to want to move here

1. First things first, It’s 69 degrees in THE MIDDLE OF JULY. 0% humidity does exist.

2. So many places are both beautiful AND free to hang out at: Seaport Village…

 

3. Balboa Park

 
 

5. Old Town

Why yes I would like to ride a FREE TROLLEY all around the city.

6. … And of course there’s always THE BEACH.

Tim Buss / Via Flickr: timbuss

7. There’s nothing more relaxing than watching surfer boys…

8. … and girls do their thing.

9. And if you get bored of surfers, you can always go visit the adorable La Jolla seals.

10. Seriously there are so many free, beach-related activities. Like walking along the Oceanside Pier.

11. Biking Mission Bay.

12. Or just watching the sunset and building a bonfire.

13. In San Diego, hot air ballooning is a thing.

14. As is kayaking the local caverns.

15. Hanging out with the freaking BLUE ANGELS.

16. Or watching the yearly bloom of the Carlsbad Flower Field.

17. You can spend a day with KILLER WHALES at Sea World.

18. Watch adorable PANDAS for hours at the World Famous San Diego Zoo.

ALL DAY!

19. Tour the USS Midway.

20. Marvel at the amazing creations at Legoland.

 

21. Or the characters at COMIC-CON.

22. If you get hungry, there’s Mexican food for days on end.

23. In-N-Out all the time.

24. And for desert, Julian pies.

25. Most importantly everyone’s really happy…

Via The CW

26. …because it’s pretty much summer all year long.

27. And really there’s just no debating— it’s the “classiest” place around.

 
Fonte:http://www.buzzfeed.com/ashleyperez/27-reasons-san-diego-just-might-be-heaven-on-earth

Comentários