MERMAID ALIEN,CAPTURADO PELA CÂMERA EM UM MINI-SUBMARINO,NO MAR DA GROELÂNDIA - FARSA OU REALIDADE - INCRÍVEL !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mermaid, Alien, capturado pela câmera em um mini-submarino no Mar da Groelãndia?2013 HD




Imagens muito interessantes que parece mostram uma sereia,criatura tipo estrangeira fazendo contato com um mini submarino no Mar da Groenlândia. Isso é real !


Mermaid, Alien, Captured By Diving Vessel Camera? 2013 HD  






Mermaid capturado pela câmera de mergulho navio? 'New Evidence "- 29 de maio de 2013

"Documentário" Sereias do último domingo: as novas provas entregues 3,6 milhões de telespectadores, quebrando recordes de audiência da rede. 


Em "Sereias: A nova evidência", Animal Planet revisitou seu documentário sobre a existência de sereias do ano passado, "Sereias:.. O corpo encontrado" Assista vídeo curto da sereia. 

Biólogo Dr. Paul Robertson voltou com o que parecia ser novas imagens das supostas criaturas míticas, supostamente tiradas
na Primavera deste ano no Mar da Groenlândia. 

Mas a coisa toda é uma farsa - o documentário originail foi revelado para ser encenado. Descoberta, empresa-mãe da Animal Planet, descreveu o programa como "ficção científica" baseada na "teoria científica". 

O produtor executivo de "Mermaids: The New Evidence" disse a Mãe Natureza de rede que ele queria que as pessoas pensassem que era real - é por isso que fez com que pareça um documentário. hufpost 

Entrevista: 
 

Comentários