16 COISAS QUE OS HOMEM NÃO ENTENDEM SOBRE AS MULHERES

 
 
Mulheres têm, desde sempre, a fama de serem complicadas. As integrantes da ala feminina têm questões e dramas que os homens passam a vida toda tentando entender – geralmente sem sucesso.
Nós não entendemos:
1. Por que as mulheres não falam diretamente o que querem? A gente não tem muito talento no ofício de ler mentes.
2. Por que vocês têm medo de insetos 1000 vezes menores que vocês, se enfrentam coisas muito mais assustadoras, tipo depilação?
3. Por que tantos sapatos? Vocês realmente conseguem usar pelo menos metade deles?
4. Por que mulheres ainda compram tantas revistas femininas se o intuito básico delas é te fazer sentir mal e te vender produtos que, em teoria, te deixariam mais parecida com a modelo da capa?
5. Por que você não andam mais de lingerie pela casa? Se vocês soubessem o poder que isso tem…
6. Por que vocês pedem opinião sobre a roupa e ficam chateadas se dissemos que não gostamos? É pra mentir então?
7. Por que vocês nunca assumem que estão magras? É só pra ganhar confete? A afirmação: “Você emagreceu” geralmente vem seguida de um “Nossa, imagina, tô gorda, amiga.”
8. Por que vocês mudam de humor tão rápido? TPM não pode durar o mês todo.
9. Por que vocês adoram joguinhos de conquista? Já perdeu a graça ter que adivinhar os seus pensamentos por tanto tempo.
10. Por que vocês compram tantas roupas que não usam depois?
11. Por que tantas variações de xampu? O velho 2 em 1 é tão útil e prático…
12. Por que vocês estão sempre achando alguma coisa pra reclamar da gente? Podemos ser carinhosos, gente boa, protetores, trabalhadores, entre outros, mas vocês sempre acham algum motivos pra insatisfação, do tipo: “Você não me manda mais flores!”
13. Por que vocês reclamam tanto que não encontram um cara legal, mas também não procuram? Escolher ao invés de ser escolhida tem mais chances de dar certo.
14. Por que vocês insistem em assistir aos filmes românticos sempre com os mesmos roteiros e atores?
15. Como vocês conseguem ter paciência de fazer unha toda semana?
16. Por que vocês ainda têm vergonha na hora do sexo? Se a gente está lá com você, foi por que escolhemos. Celulites e gordurinhas importam muito menos do que a atitude.
 

Comentários