15 COISAS QUE AS MULHERES NÃO ENTENDEM SOBRE OS HOMENS

 
 
Homens e mulheres realmente pertencem a universos diferentes. Não podemos negar, é claro, que adoramos que a companhia dos homens em nossas vidas mas existem algumas manias  e hábitos estranhos que eles insistem em repetir e que a gente provavelmente nunca vai entender.Reunimos algumas delas:
Nós não entendemos:
1. Por que os homens, mesmo depois de crescidos, continuam fazendo as mesmas brincadeiras de 5a série com os amigos? Será que já não deu?
2.  Por que eles acham que sabem tudo sobre sexo e nunca querem conversar a respeito? Conversar sobre sexo implica muito mais do que um “gozei gostoso”. Qual a dificuldade em passar desse nível?
3. Por que eles insistem em olhar para todas as bundas e peitos? Legal, peitos e bundas são bonitos. Mas precisa olhar sempre e pra todos? Não cansam?
4. Como eles conseguem se masturbar só olhando pra uma foto de revista? Imaginação não é muito mais eficiente?
5.  Por que os homens não conversam sobre sexo com os amigos? Porque o papo na roda só vai até o “comi fulana”?
6.  Por que eles acham que um beijo mais caliente tem que, necessariamente, levar ao sexo? Existe sensualidade e tesão além do sexo, sabiam?
7.  Por que os homens acham que não precisam aparar as partes íntimas e esperam que estejamos sempre acarapinhas? Será que eles acham mesmo que a gente curte desbravar a Mata Atlântica?
8.  Por que os homens sempre querem saber se o tamanho de seus paus é “ideal”, mesmo já tendo feito os cálculos e comprovado sua utilidade?
9.  Por que, invés de pedir sempre pra mulher fazer sexo oral, os homens não se empenham para melhorar na prática também? Quem dá, recebe.
10. Por que eles trocam relacionamentos longos por uma bunda grande e dura? Como funciona esse critério de escolha?
11. Por que vocês só limpam o banheiro antes de a gente chegar? A sujeira realmente não incomoda vocês?
12. Por que, invés de procurarem garotas de programa, vocês não falam pras suas mulheres como gostam de transar? A maioria delas nos relataram gostar de sexo com sacanagem!
 13. Por que eles gostam tanto de carro? O carro 1.0 popular te leva para os mesmos lugares que um Porche. É muito querer continuar brincando de carrinho, só que em larga escala.
.
14. Por que eles não pensam em outro presente fora flores e chocolate? Eles não querem arriscar e acabam não surpreendendo.
.
15. Por que, mesmo que a gente reclame sempre, eles continuam ignorando o poder do clitóris e ainda endeusam o sexo britadeira?

Comentários