ANDREW BASAGIO,O HOMEM QUE VIAJOU NO TEMPO E FOI TELETRANSPORTADO PARA MARTE

viagem no tempo thumb Andrew Basiago, o homem que viajou no tempo e foi teletransportado para Marte
FOTO: Andrew Basagio como um viajante
do tempo em Gettysburg, em 1863 -, ele afirma
ser o menino no centro da foto, olhando para
a esquerda.

Andrew D. Basiago é um advogado de Vancouver de aparentemente alta reputação. Mas sua biografia vai bem além disso.
No entanto, ele trabalhou em um projeto paralelo, o Projeto Pegasus, um grupo dedicado a fazer lobby junto ao governo para liberar os segredos do teletransporte e viagem no tempo para o benefício da humanidade.
Basiago também se refere a si mesmo como "o descobridor de vida em Marte" e diz ser uma das duas pessoas da Terra com "nível planetário". Ah, e ele também é uma criança índigo.
Desfrutando de uma carreira de sucesso como jornalista e advogado até algum momento em 2008, quando ele começou a enviar trabalhos acadêmicos para a National Geographic Society sobre alienígenas, edifícios, florestas e animais que ele estava vendo em fotografias embaçadas de Marte.
Enquanto amigos e familiares buscavam um diagnóstico para Basiago, ele se lembrou, em 2010, que tinha sido um participante, quando criança, de um programa secreto de experiências com viagens no tempo e teletransporte realizado pela DARPA no início de 1970.
Basiago afirma ter viajado um milhão anos para o passado, além de ter estado presente, por volta do ano de 2045. Ele revelou tudo isto, e tudo que eles faziam, em inúmeras entrevistas com a uma rádio local.
E Basiago não parou por aí, ele chegou a afirmar que foi teletransportado para Marte na década de 1980 como um embaixador da Terra junto a civilização marciana. Isso pode soar estranho porque, quando ele publicou seu artigo, quase três décadas depois, ele disse ter descoberto vida em Marte.
Junto com William B. Stillings, um igualmente estranho camarada dele, Basiago afirmou que o presidente Barack Obama chegou a viajar para Marte e viver lá por algum tempo sob o apelido de "Barry Soetoro".
Basiago e Stillings dizem que conheceram Obama em Marte, e que o governo agora está encobrindo a viagem do presidente. Obama teria sido um dos 10 jovens selecionados para se teletransportar secretamente para Marte.
Oficialmente, a Casa Branca diz que Obama nunca foi para Marte. "Só se ele foi assistindo Marvin, o Marciano”, disse, ironicamente, Tommy Vietor, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional.
Basiago anunciou sua candidatura para a eleição presidencial dos EUA em 2016.
 
Fonte:http://ufosmisterios.blogspot.com.br/2013/09/andrew-basiago-o-homem-que-viajou-no.html

Comentários