A PURIFICAÇÃO É O PRIMEIRO PASSO - ROLLING THUNDER,CHEROKEE

 
 
"A PURIFICAÇÃO É O PRIMEIRO PASSO”.
“E a purificação significa purificação do corpo e da mente. Você não purifica o corpo sem a limpeza da mente, é assim que funciona."
Rolling Thunder, CHEROKEE

Se temos maus pensamentos ou veneno em nossas mentes, eles acabarão por aparecer em nossos corpos, sob a forma de dores de cabeça, dores em geral e problemas de estômago. Funciona dessa maneira porque estamos interligados. Nossas mentes e nossos corpos são um sistema. Então, quando começamos a crescer, ou empenhar-se na Estrada Vermelha, temos de começar a limpeza de nossos pensamentos e começar a mostrar respeito pelos nossos corpos. Nós começamos purificando nossas mentes por meio da oração e da meditação, e começamos a limpar nossos corpos fazendo a quantidade certa de sono e desenvolvimento de bons hábitos alimentares. Hoje, eu estou indo para observar meus pensamentos. Os meus pensamentos estão limpos hoje?

"Grande Espírito, deixe-me concentrar em Seu amor hoje, assim minha mente será pura."

Comentários