MODELOS COM OS DENTES SEPARADOS FAZEM SUCESSO


Modelos com dentes separados fazem sucesso!
                            
Todos somos “julgados” pela aparência e um sorriso branquinho é algo que pode contar muitos pontos. Dizem por aí que este riso é um cartão de visitas. E não discordamos disso. Tanto é verdade que algumas modelos por aí tem conquistado trabalhos justamente por terem um sorriso diferente: com os dentes da frente separados. Essa é a característica fashion do momento!
E as tops que integram esse perfil inusitado tem sido as mais requisitadas das grandes marcas e editoriais. Isso mesmo! O que antes poderia significar algo depreciativo, agora é hit e tem feito sucesso. Para quem não sabe, o nome desta “anomalia” é diastema. E o mais interessante é que ela está presente em várias capas de revista. Afinal, stylists e produtores de moda defendem que esse detalhe confere um ar de jovialidade e charme extra a modelo.
Podemos destacar alguns nomes de tops lindas e extremamente charmosas que tem essa peculiaridade. São elas: Lindsay Wixson, Lara Stone, Georgia Jagger (sim, filha de Mick Jagger) e Jess Hart. Mas, esta modinha não surgiu agora. É impossível não se lembrar de Madonna e da musa Brigitte Bardot, que conquistou o mundo na década de 70 mesmo com o seu “gap-teeth”. Outra que transformou a diastema em marca registrada foi a cantora Amy Winehouse.
Outra modelo que merece ser citada é Lauren Hutten, que teve o auge da sua carreira como modelo nos anos 70. Ela tem uma separação bem pronunciada e, mesmo assim, coleciona 25 capas da Vogue. Esse número não é para qualquer uma, não é mesmo?
E aí? Você curte modelos e celebs com os dentinhos separados? O fato é que essa característica garantiu uma carreira em ascensão para muita gente…

Fonte:http://fashionistando.com/modelos-com-dentes-separados-fazem-sucesso/

Comentários