MINIONS : VESTIDOS DE PERSONAGENS DA CULTURA POP

Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-20

 

Minions vestidos de personagens da cultura pop

 
 Meu Malvado Favorito 2 foi sucesso de bilheteria. Entretanto, mesmo você não tendo assistido o primeiro ou o segundo filme, você provavelmente ouviu falar dos Minions. São amarelos, usam macacão, óculos, têm uma risada hilária e são aficionados por banana. Eles já eram sucesso em 2010, quando o primeiro filme foi para os cinemas, mas parece que agora eles estão por todos os lados, em roupas, capinhas de celulares e até fantasias para cachorros.
Nas imagens abaixo, os Minions se transformam em personagens muito conhecidos da cultura pop, como por exemplo, Batman e Daft Punk. As imagens não fazem parte de uma única série e não foram criadas por um único artista. Confira

Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-20
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-19
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-17
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-16
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-15
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-14
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-13
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-10
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-9
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-8
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-7
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-6
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-5
  
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-2
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-3
  
 
 
 
Despicable-Me-Minions-Dressed-Up-as-Pop-Culture-Characters-1
 
por Marina Milhomem
 

Comentários