SÓ POR HOJE...- ORAÇÃO DE RENOVAÇÃO

 
SÓ POR HOJE...

Só por hoje falarei menos e ouvirei mais.

Só por hoje serei mais humilde para reconhecer meus erros.

...
Só por hoje agradecerei mais e irei reclamar menos.

Só por hoje irei aceitar aquilo que não posso modificar.

Só por hoje pensarei muito antes de falar ou agir.

Só por hoje vou aprender com meu passado viver o meu presente e sonharei com meu futuro.

Só por hoje lutarei pelos meus alvos e meus objetivos.

Só por hoje amarei a minha família com toda intensidade.

Só por hoje desejarei o melhor para aqueles que me odeiam.

Só por hoje confiarei mais em Deus os meus sonhos e planos.

Só por hoje não olharei para meu passado, mas irei viver o meu presente.

Só por hoje não me culparei dos meus erros, mas irei aprender com eles.

Só por hoje não julgarei ninguém, mas irei perdoar a todos que me fizeram mal.

Só por hoje pedirei perdão para todos a quem magoei.

Só por hoje não terei raiva nem ódio nem rancor de ninguém.

Só por hoje serei grato por tudo que aconteceu em minha vida.

Só por hoje sonharei com um futuro bom tranqüilo e cheio de paz...

Só por hoje desejarei que todo o dia da minha vida seja um só por hoje.
 
Que Assim seja!

Comentários