QUANDO O SEU CORAÇÃO ETERNIZA...- THAÍS FERNANDA

Quando o seu coração eterniza, 
a sua alma sela,
e o seu pensamento intensifica
As suas palavras são desnecessárias.

Não precisa acreditar no que eu digo, 
posso querer desafiar a mim mesma.

Basta que olhe em meus olhos 
e ouça claramente o que ele diz,
Que sinta com as suas mãos
a batida disparada do meu coração
e perceba o quanto ele esta vivo e feliz

Se mesmo assim, lhe restarem duvidas
me beije e deixe que a minha alma
te revele todo o enigma que a sua
percepção não é capaz de descobrir.

@[160466087466755:274:Thaís Fernanda]
 
 
Quando o seu coração eterniza,
a sua alma sela,
e o seu pensamento intensifica
As suas palavras são desnecessárias.

...
Não precisa acreditar no que eu digo,
posso querer desafiar a mim mesma.

Basta que olhe em meus olhos
e ouça claramente o que ele diz,
Que sinta com as suas mãos
a batida disparada do meu coração
e perceba o quanto ele esta vivo e feliz

Se mesmo assim, lhe restarem duvidas
me beije e deixe que a minha alma
te revele todo o enigma que a sua
percepção não é capaz de descobrir.
Thaís Fernanda


Comentários