O SEGREDO POR TRÁS DO SEGREDO : A LEI DA ATRAÇÃO - PALESTRA DE ESTHER HICKS (VÍDEO)






Esther Hicks - Palestra por Abraham - " O SEGREDO POR TRÁS DO SEGREDO "

 

QUERIDOS SERES EM EXPANSÃO E AMIGOS(AS) DE ALMA:

Um presente para vocês: A Palestra de Esther Hicks, inspiradora da obra "O Segredo". Os 10 primeiros minutos.

 

Abraham fala através de Esther Hicks - Autora de diversos livros e obras sobre a Lei da Atração.

 

Esther: É um canal de Seres de uma Dimensão Superior, ou seja Quinta Dimensão...ASSISTAM VALE A PENA!!!

Procure então vibrar o melhor para ti...E para a sua Transformação e Renascimento!

 


E aproveite para ver em ponto está a sua vibração, ou seja em que ponto você esta vibrando...

" A vida lhe trás exatamente o que tu vibras e determinar este ponto real de vibração é fundamental para que entendas o que estas atraindo em verdade..."


 

Abraham revela o segredo por trás de "O Segredo"

 
 
Abraham, através de Esther Hicks, explica porque foi cortado de segunda versão de "O Segredo". Esther Hicks é uma norte-americana que atua como a palestrante inspirada que dialoga com um grupo de professores espirituais que se intitulam Abraham. Jerry Hicks é o marido de Esther. Muitos segredos sobre a produção do grande sucesso em DVD O Segredo. A lei da atração, ao contrário que muitos pensam, não é algo novo, é um estudo muito antigo que ganhou força no início do século XX onde autores começaram a entender a força do pensamento positivo e como esse influênciava diretamente a vida das pessoas. (Luis Alves é personal coaching e palestrante)
 
 

Videos sobre o Segredo e Lei da Atração

 
"Você atrai através da sua vibração. Tudo no Universo está sob a poderosa Lei da Atração... E quando você vibra dor, não pode atrair alegria. A vibração da dor atrai apenas dor. A vibração da alegria atrai alegria, a vibração da doença atrai doença ... A Lei É, e o maravilhoso disto é que quando entende a Lei, e é sensível o bastante para sentir como está vibrando, então você está no controle da sua experiência." (Abraham-Hicks - Tradução de Claudia Giovani) (Livro "A Lei Universal da Atração")
 
Sinopse:   O que está por trás de O Segredo? Se você leu o best-seller O Segredo, de Rhonda Byrne, ou assistiu ao filme que inspirou o livro, você deve estar se perguntando como colocar este segredo em prática na sua vida.   Você deve estar se perguntando como usar o que você aprendeu em O Segredo para transformar a sua saúde, a sua relação com o dinheiro e os seus relacionamentos. Neste DVD, você vai conhecer a protagnista da versão original do filme O Segredo, Esther Hicks. Os ensinamentos de Esther são uma das principais inspirações do livro e filme de Rhonda Byrne, que mudaram a vida de milhões de pessoas.   

Autora dos best-sellers A Lei Universal da Atração e Peça e será atendido, Esther Hicks compartilha neste DVD os ensinamentos de Abraham, que vão ajudar você a usar o Segredo da Lei da Atração para transformar a sua vida.   

Ficha Técnica:   

Ano de produção: 2006 - País: EUA Com: Esther Hicks - Duração: 92 minutos - Idioma: inglês com opção de dublagem em português - Formato: NTSC colorido -


 

Comentários