AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013 - MENSAGEM DE JAMYE PRICE



 
AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013Mensagem de Jamye Price

REVISÃO DE JUNHO 
O CAMINHO DO MEIO DO EQUILÍBRIO
3 de Julho de 2013


Passamos a marca da metade do caminho de 2013.
Em geral, não tem sido o mais fácil dos anos.

O primeiro semestre do ano se referiu à liberação e ao refinamento. As coisas que não estavam em equilíbrio com o novo influxo de Luz em 21/12/2012 estiveram chegando para a liberação, em um ritmo rápido. Foi chocante para muitos que esperavam a utopia após 21/12/2012, mas aqueles que Sabem interiormente que Tudo está Bem, embora possa ter sido frustrante, certamente valeu a pena.

A numerologia do ano é um 6, assim trata-se de equilíbrio.

Tecnicamente, toda a vida se trata de equilíbrio, pois a homeostase é a ação da vida – novas experiências, integração, movimento de novas experiências, integração, etc. Cada uma de suas células faz isto constantemente. Vocês também fazem isto mental e emocionalmente, enquanto buscam a paz a cada novo momento.

A partir deste estado equilibrado de paz, vocês fazem a escolha e constroem uma nova vida. Algumas vezes, é fácil, algumas vezes é mais desafiador, mas é sempre benéfico. Estamos nos fortalecendo, capacitando e evoluindo para uma consciência individualizada nesta dimensão, embora esta separação seja somente parte da história. Toda a vida está conectada e é interativa. Este equilíbrio então se torna uma experiência coletiva, acenando e tecendo em toda a humanidade.

Como trabalhadores da luz, vocês são mostradores do caminho, vivendo a rápida evolução em que estamos nos equilibrando, a dimensão do Amor que une nova forma, ao invés da dominação que criou a nossa atual experiência. O Amor esteve sempre aí, e já o estamos acessando mais como um coletivo. A notícia maravilhosa é que vocês não podem errar. O universo garante a Vida, garante o Amor.

Todos nós sabemos que o desafio existe, até mesmo a energia “escura”. Quando vocês se alinham ao poder do Amor que constrói, vocês estão fortalecendo a sua própria capacidade criativa. As coisas se tornam mais fáceis somente porque vocês estão em uma corrente de fluxo. Tesla acessou este fluxo.

Estou vendo o jogo de nossas redes neurais com o fluxo de energia em todo o cosmos. A diferença é a escala. Quando vocês despertam este incrível poder dentro de vocês, ampliam a sua capacidade de produzir. Por que produzir?

Como Tesla explica, esta é a associação do foco positivo ativo, ou a extrema polaridade na direção do Amor, e a indução de energia semelhante ao redor de vocês. Isto tem o efeito de integração em uma “nova forma”, que é mais forte por causa do movimento focado. Esta é a expansão em ação.

Energeticamente, as coisas começaram a se estabilizar em Junho, embora estejamos ainda em uma fase de destruição do velho e a construção do novo. Em Julho, alcançamos um ponto de recomposição que começa a virar o jogo, em ondas de mudança. Estão preparados para pegar esta onda? SIM!

AS ENERGIAS DE JULHO – O PONTO DE RECOMPOSIÇÃO

Foi-me mostrado Julho como um espaço vazio, ou um ponto de recomposição. Isto é muito emocionante! Eu vejo isto algumas vezes, durante sessões individuais. É um espaço de profunda conexão e saltos quânticos.

O interessante sobre um espaço vazio é que vocês não sabem realmente o que está acontecendo, até que isto comece a se manifestar, e então a mudança pode ser surpreendente! Vocês poderiam chamá-lo de calma, antes da (incrível) tempestade, ou o silêncio. “A Mudança é sempre boa”, pode ser um clichê frustrante quando vocês estão em um desafio, e em um lembrete de esperança quando estão em um bom espaço. Mas, é verdade em ambos os casos.

Quando vocês realmente olham para trás, para a mudança difícil que já passaram, há sempre um benefício que está disponível, se vocês o encontrarem e o estimularem. Isto requer um trabalho interno que muitos evitam.

Em Julho, reservem algum tempo para honrar o seu próprio silêncio e permitir que ele se comunique com vocês. A meditação diária é recomendada, ainda que por apenas alguns minutos. Respiração focada, caminhar em silêncio na natureza e ouvir, são coisas benéficas neste mês, também. Vocês já repararam que o Amor é tranqüilo? Ele os aguarda, ele não os força.

Esta é a energia que constrói. É de início silencioso e invisível. Muitos não querem acreditar nele, até que o vêem. Mas quando vocês ouvem a sua voz suave e vêem a sua magnífica beleza, vocês são transformados para sempre. Dentro disto, vocês encontram o universo de possibilidades se abrindo para vocês.

Este é Julho. Permitam esta quietude, esta beleza que permeia o seu ser e se transformem nisto, pois são VOCÊS. Vejam além da separação e se conectem ativamente com as maravilhas do mundo.

Como isto se aplica à vida?

Neste momento, os nossos governos, religiões, a igualdade de gêneros e a igualdade sexual estão passando por grandes mudanças, para melhor. Estas forças dominantes não mudam de uma vez e elas não costumam seguir tranquilamente. Mas, bem no meio do caos, há heróis (e heroínas).

Lembrei-me de uma bela história do Mr. Rogers (do show de crianças). Quando ele ia ver algo horrível no noticiário quando criança, e ficava perturbado, a sua mãe diria: “Procure os ajudantes, eles estão sempre lá”. São vocês? Vocês procuram os ajudantes que estão participando com uma experiência? Vocês participam com eles, ainda que a partir de uma distância, de uma maneira útil?

Os Índigos estão rompendo os sistemas que precisam de reforma.

Parte desta reconstrução está se encaminhando para uma conexão mais profunda com a Vida. Os sensitivos que tiveram que evitar muito, estão agora se tornando mais fortes para participar. Isto requer bons limites que capacitam outros, em vez de apenas absorver toda a escória. Estão sentindo estes limites na maior parte dos dias? As preces que preenchem o campo invisível da vida têm menos ódio e medo, e mais paz e Amor. Vocês emanam mais tranqüilidade, diversidade e graça?

Quando faço uma leitura geral da energia, grande parte da informação vem através de uma meditação. No entanto, quando eu faço a transmissão da Linguagem da Luz para o mês, mais informação chega. Enquanto eu explico a informação que me é mostrada, não é a única coisa que está acontecendo.

A Linguagem da Luz é uma codificação dinâmica que é ativada através do seu Eu Superior, assim isto funciona como uma célula-tronco. Vocês recebem o que precisam. Durante a ativação deste mês, foram-me mostrados os códigos dos sacerdotes egípcios que estão sendo ativados dentro de cada um de nós.

Ultrapassamos coletivamente a energia dos poderosos sacerdotes/governantes que ampliam a energia “para nós”. Isto é uma conclusão Karmica que tinha que alcançar uma massa crítica antes de ser dissolvida plenamente. Agora, nós “reconhecemos” 
o poder do coração, o campo eletro-magnético mais forte em nosso corpo.

O manto foi devolvido, pois limpamos a queda da Atlântida. Embora isto não se apresente de repente, a energia da capacitação pessoal está se construindo cada vez mais forte nos éteres e começou e continuará a se manifestar mais visivelmente. É emocionante e assustador ter de volta o seu poder.

RESUMO

Enquanto o pêndulo da mudança continua a oscilar para o equilíbrio do ponto médio, é importante observar as pistas da mudança positiva (procurem os ajudantes! Talvez, o espelho?).

Quando vocês se concentram em uma área da Vida, como a mudança positiva no governo ou na religião, é fácil ficar indeciso com a informação errônea, ou mesmo a informação verdadeira, mas negativa.

Fiquem tranquilos, fortaleçam-se e Saibam que Tudo está Bem.

Vocês têm a Graça de Deus dentro de vocês, assim como TODA a Vida.

À medida que fazemos uma recomposição do sistema em Julho, cuidem do potencial em seu interior.  É magnífico!

Tenham um fabuloso Julho!
http://www.crystallinesoulhealing.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Comentários