ALEXANDRA SOPHIE,AUTO-DIDATA FOTÓGRAFA FRANCESA - JARDIN FLEURI,SÉRIE REPRESENTANDO AS DIFERENTES IDADES DAS MULHERES

jardin-4

 

 

Jardin Fleuri

 

 
Jardim de flor é uma série representando as diferentes idades das mulheres. Tudo começou com a foto "Jardim das flores", representando uma mãe e seu jardim. Esta série é principalmente sobre a harmonia entre o nosso corpo e o nosso majestoso deserto. A maravilha natural da vida, idade e tempo. Estou muito feliz por ser uma mulher, e eu realmente queria representar como me senti quando uma semente cresceu em mim. Geralmente vivem mais tempo, é um tributo, uma homenagem a todas as mulheres e nossa natureza maravilhosa. 

Esta não é uma generalização das mulheres dizendo o que estamos fazendo para seguir um  caminho e fazer bebês. Antes pelo contrário. Obviamente, todas as mulheres não precisam de passar por todas as etapas desta representação. Felizmente, a maioria de nós tem esse poder maravilhoso, e que todas as mulheres não fazem a opção de perder a virgindade, ter filhos ou até mesmo amamentar por exemplo, eu não acho que este é um motivo para a recusa em não falar sobre isso. Algumas de suas escolhas de vida e histórias pessoais, todas as mulheres são maravilhosas! 
 
Autodidata fotógrafa francesa Alexandra Sophie, de apenas 20 anos, criou uma série onde explora as fases da vida de uma mulher. As fotografias de Sophie retratam as regiões intimas de várias mulheres.
jardin-1
jardin-2
jardin-3
jardin-4
jardin-5
jardin-7
jardin-8
jardin6
jardin-9
 
Cópias disponíveis AQUI . Para cópias assinadas valiosos, por favor contacte-me em alexandrasophie.h @ gmail.com 
 
 
+ Informações aqui: Alexandra Sophie
 

Comentários