PORQUE SONHAMOS ? QUAL A FINALIDADE DOS SONHOS ?


 
 

 
PORQUE SONHAMOS? QUAL A FINALIDADE DOS
SONHOS?
 
 
 
Quando você sonhar, meditar, ou entrar em estados de transe e experiência visões, que são basicamente entrando no subconsciente humano coletivo. A consciência coletiva humana e subconsciente não são coisas conceituais ou hipotéticas. O coletivo consciente e subconsciente existem como campos holográficas reais de forças etéricas, partículas e cordas - a composição de campos de energia humanos conectados e entrelaçados na formação de um campo de energia coletiva maior do todo global. A consciência não é o que você pensa. A consciência não é a sua mente. A consciência é uma força etérica - além da mente.

Sua consciência existe dentro de um campo etérico coletivo maior de consciência. Como tal, algumas das coisas que você vê e experimenta dentro do estado de sonho são reflexos de seus próprios sentimentos, problemas, opiniões e programação subconsciente - e algumas coisas que não são. Algumas coisas são reflexos dos sentimentos subjacentes internos, questões, opiniões e de programação do mundo exterior ao seu redor. A consciência coletiva humana e subconsciente estão cheias de medo e negatividade. Por quê? Porque o medo e a negatividade estão constantemente gotejamento alimentado na mente das pessoas através da mídia e nas notícias. E mesmo se você é sábio o suficiente para desligar - não significa necessariamente que o mundo ao seu redor faz. E se o inconsciente coletivo está repleta de medo e negatividade - o que teria que fazer para seus sonhos?

Alguns sonhos são simplesmente a mente próprio desenrolar das experiências do dia, como um vídeo digital de gravação de memórias rebobinar e tocar as coisas de volta, a fim de processar as coisas e resolver as coisas. Níveis mais profundos de sonhar são mais a ver com os aspectos inconscientes que influenciam a vida de alguém. O inconsciente é considerado inacessível, mas o inconsciente não é tão inconsciente - uma vez que você acordar para isso. Como pode o inconsciente ser considerado inconsciente - se você está acordado, consciente, e funcionando dentro dele? Não deveria ser. É uma contradição em termos. O subconsciente é simplesmente um outro nível de realidade para acordar e entender. Sonhos lúcidos - sonhos que você está acordado e consciente funcionando dentro  - são o acesso direto ao subconsciente - revelando níveis mais profundos de auto-consciência - bem como reflexões de influências em sua vida. A única questão real é o que você encontra, uma vez que você está lá?

A maioria dos sonhos ocorrem dentro do campo inconsciente coletivo. Se o campo inconsciente coletivo está cheio de medo, negatividade, opiniões e programação - o que você acha que isso realmente significa? Isso significa que a maioria das informações no subconsciente coletivo é falso. A experiência de sonho é real - mas a informação é cheio de imprecisões. Você tem que desafiar e decifrar as coisas para separar o falso do exato. A experiência de sonho é uma experiência de energia. A mente traduz a energia em uma construção que ele pode manipular, relacionar-se, e entender. O que você acha que isso significa? Isso significa que a tradução está sujeito a erro humano - distorções e influência subjetiva. E enquanto olha para o subconsciente coletivo pode ser interessante, o objetivo é dar um passo além  de um espaço claro.

O consciente coletivo e subconsciente são campos basicamente holográficas de programação e controle que se deve atravessar, a fim de alcançar os mundos internos mais profundos de informações precisas. Você não pode realmente expandir a sua própria consciência - sem pisar além da grade coletiva de influência. Além da influência de influência - você está livre. Quando você sonhar, meditar, ou entrar em estados de transe, o objetivo é para limpar qualquer escuridão ou obstáculos que possam aparecer. Algumas coisas são reflexos de seu próprio material. E algumas coisas que não são. Algumas coisas são manifestações de influências externas. De qualquer maneira, o objetivo é o mesmo - para esclarecer as coisas longe de transcender a programação e chegar a um conhecimento mais profundo interior.

Se você experimentar fenômenos como pesadelos ou paralisia do sono, ou se seus filhos fazem, o segredo é não ter medo, sopre suavemente em relação às coisas, um passo à frente, ou até mesmo mergulhar em coisas com seu corpo etérico. O próprio medo autoriza o campo, influência ou obstáculo com sua própria energia. Sem medo, enfraquece. Se você enfrentar qualquer coisa muito grande, tudo que você tem a fazer é imaginar-se caindo direto para trás e, em seguida, gire ao redor para enfrentar a outra direção. Ele desliga-lo de qualquer energia que você está enfrentando. Você também pode chamar os animais sagrados, seres sagrados, símbolos, talismãs, ou até mesmo outras pessoas - qualquer coisa que faz você se sentir seguro e forte - porque é tudo a ver com a mudança da qualidade de seus sentimentos.

O poder de sonhar é além do que as pessoas sabem. No estado de sonho, você não é obrigado às mesmas limitações e as leis da física, como você está no mundo físico. Qualquer coisa que você limpar, superar ou processo nos seus sonhos e subconsciente irá refletir como as mudanças na vida - porque a vida é um reflexo de seus sentimentos - e limitado por sua programação. A única questão real é o que você se deparar e se você pode ou não manter a qualidade de sua própria posição. Você está apenas tão limitado como sua própria imaginação. Você tem que enfrentar as coisas e ir além deles para expandir a sua consciência. As pessoas gastam cerca de um terço de toda a vida humana nos mundos de sonho - por isso faz sentido para, eventualmente, compreendê-lo. Para mudar verdadeiramente a consciência humana - as pessoas tem que ser criativo e dar um passo além do medo, programação e campos invisíveis de controle. O mundo precisa de tantos guerreiros sonho como ele pode chegar.

Khris Krepcik 
 
fonte : thehoodedsage

Comentários