O QUE É UM MENTOR ESPIRITUAL ?





QUEM É O SEU MENTOR? O QUE É UM MENTOR ESPIRITUAL?


Mentor espiritual é um guia e conselheiro de uma pessoa,é ele que acompanha e instrui como tutor,na palavra e direção de decisões acertadas na vida de seu protegido.
Todo mentor possui uma responsabilidade em relação a função de guardião e guia útil no ensino prático de suas orientações.
Quem possui um mentor,também possui uma conexão energética e espiritual com o mesmo,como se fosse um cordão umbilical que uni ambos numa mesma unificação.
Ele é o canal que vai a sua frente,é como o cocheiro que maneja os freios de uma carruagem na direção que deseja dar ao rumo de seu protegido. E como uma máquina a vapor,ele determina os rumos dessa carruagem.


O mentor espiritual pode nos afastar de pessoas que não servem para nosso convívio,pode nos retirar de lugares que não serão bons para frequentarmos,pode nos transmitir sinais em sonhos sobre pessoas,situações e locais perigosos ou,passar fortes lampejos de intuição e premonição com referência a esses assuntos,para nos prevenir e alertar a tempo do acontecimento se formar e estourar em cima de nós no plano terreno.
Ele é um ser ascensionado que tem a "profissão" de guiar uma pessoa,mostrar lugar ou obra,auxiliar no desenvolvimento dos dons,na evolução e elevação espiritual,na preparação para lidar com determinadas obras e assuntos,etc.
O mentor espiritual é um ajudante que nos socorre e presta assistência na realização de nossas atividades. Ele pode ser considerado um professor formado que entra na formação de nossa vida espiritual e física,para partilhar conosco momentos difíceis,nos oferecendo resistência e superação aos reveses.
O mentor senti amizade por nós e aprecia nossa boa conduta e a prática de boas ações. Ele é uma pessoa a qual estamos ligados por uma afeição recíproca e uma relação de simpatia e cumplicidade.
O amor de mentores angelicais é o sentimento que induz a aproximar a proteger e,conservar a pessoa pela qual senti grande afeição por afinidade forte.
Eles possuem um sentimento bem materno/paterno, por seus escolhidos.
Sua disposição de afeto o faz querer e fazer o bem ao seu protegido,pois possui grande entusiasmo e interesse em agradar para demonstrar seu apreço.
Mentores espirituais são suaves e delicados e fazem suas tarefas com amor e devoção e,não por se sentirem presos e obrigados.




Eles gostam de se sentir queridos,correspondidos e bem recebidos,ou seja,nada de ficar mal humorado em sua presença ou com pensamentos e sentimentos tortos. O mentor possui uma energia leve e cheia de força luminosa,por isso,canaliza a vibração e emissão de sua força e presença com mais facilidade, a quem estiver limpo espiritualmente,sem desejos negativos.
A pessoa que possui uma ligação saudável com seu mentor,tem uma relação de amor,dedicação,cuidado,carinho,respeito e obediência.
É o amor livre de uma ligação afetiva que recusa as convenções sociais e as instituições legais.
Quem tem um mentor próximo e auxiliar ativo,deve dar-lhe muita importância e demonstração cativante de amor e respeito. Ele sempre concorre para a realização de nossos interesses e tem parte na despesa de cooperação para a realização de nossos projetos.

LUZ DE CURA E AMOR


São seres de formosa aparência e muito pacíficos na convivência.
Nos acompanham onde vamos e se colocam como escudo de defesa.
Os verdadeiros mentores ,possuem a vontade ativada na paz,moderação e tolerância.
Eles possuem um astral que promove em nós a sensação de bem estar.
Os verdadeiros mentores espirituais,são pacíficos,gostam de diálogo amoroso para resolver as diferenças e,agem tendo em conta a vontade das pessoas envolvidas. Eles são conduzidos por causa maior e,possuem capacidade para compreender os sentimentos dos outros e se colocar no lugar deles.
Muita luz,muita paz e muito amor aos bons espiritos designados por JESUS CRISTO,para velar por nossas almas e conduta espiritual.





Comentários