MEMÓRIAS DA ALMA - SAMUEL SOUZA DE PAULA


MEMÓRIAS DA ALMA

Ela está crescendo... Você já viu seu brilho no céu? O que você está sentindo? O que você realmente está sentindo? Uma magia dança com o vento noturno, como se os espíritos voltassem no tempo e dançassem os tempos primeiros. Os velhos apontam caminhos por entre os espaços e as estrelas. As crianças sorriem como se reencontrassem velhos amigos dançando no invisível. As mulheres cantam vibrando as cordas sonoras do coração e os homens derretem suas armaduras nas lágrimas brilhantes. Ela está crescendo, e uma força também cresce nas águas que saciam a sede do corpo e vitaliza a alma.

Caminho por entre as trilhas da mata fechada e descubro sinais de que uma estrela já passou por ali deixando sua rota em direção ao paraíso, é o que sinto. Ela está crescendo. Paro diante de um salgueiro e o vento parece saudar uma presença espiritual silenciosa. Descubro um céu no meu peito, meu coração pleno no sagrado amor e em liberdade reconhece as falas que ecoam no mundo espiritual. Estou aqui, no meio da mata, desbravando os medos, fortalecendo meu espírito, e ela está crescendo e eu nunca sozinho, é o que sinto. Agora eu vejo, vejo uma face graciosa com cores de ternura e um olhar que ilumina meus pensamentos e uma presença que sustenta a gratidão aos antigos.

Uma força peculiar se aproxima um arquétipo, um mensageiro, uma guiança cheia de encantos. Os pelos do meu corpo se arrepiam e as energias do meu campo energético se alongam também. Ela está crescendo e o espaço sagrado se enche de alegria. A fogueira da minha alma se acende com a intensidade de um raio, lá no alto ela está crescendo e a presença é forte, é face a face. O que você está sentindo?

Agora posso ouvir: Compartilhe... Compartilhe... Compartilhe... Chegou a hora de ouvir seus instintos e a intuição, e então, ela está crescendo e eu ouvi:




  • “Farejar as oportunidades de expressão criativa é um dom natural. Você é natureza!”


  • “Seguir os rastros dos conhecimentos em sintonia fina, uma lição estelar. Você é uma estrela!”


  • “Compartilhar as cores e sabores com a alcatéia é cooperar com o lar. Sua vida é uma das muitas moradas!”


  • “Nutrir todas as células com as conexões belas é se redesenhar. Você só pode ser se for inteiro.”


  • “Aprender com o pequeno e o com o maior é o verdadeiro escutar. Cala seus preconceitos, ame seus defeitos e aprenda a respeitar.”


  • “Escutar o que diz a voz dos avôs e das avós é o despertar do sonhar. Sua vida é um sonho do Grande Mistério.”


  • “Perceber o que as pedras sonham e contam, um caminho para se ampliar. Sua história é uma pedra preciosa que vem sendo lapidada.”


  • Visitar as vidas como sendo escolas e espelhos em compaixão é como se cada encontro fosse um eterno chegar. Não queira aparecer, mas sim transparecer.”


  • “Se banhar na luz mais simples e se sentir inteiro é vibrar as águas e amar. Reverencie o oceano de possibilidades.”


  • “Dançar afável com as gotículas do bom humor é tão importante quanto acordar. Seja amigo do espírito da alegria.”


  • “Se encantar com o arco-íris em face do caçador de sonhos é se ver flutuando no ar. Sonhos existem para se compartilhar.”


  • “Viver as soluções no território de tupã é semear as verdades e as palavras caminhar. Seu coração é uma força e mistério.”


  • “Cantar as velhas canções de renovação é mergulhar nos mistérios do mar. Suas vibrações reverberam na teia sagrada.”


  • “Professar as vivencias sagradas no caminho da vida é aprender ao ensinar. Seja discípulo da vida em si mesmo.”


  • “Desenvolver a sabedoria por entre as sombras com sorrisos é se superar. A verdadeira vitória é transcender a si mesmo.”
Mitakuye Oyasin!
“Por todas as nossas relações!”

Série:
365 Inspirações Xamânicas para o nosso Cotidiano
Autor: Samuel Souza de Paula
Crédito da Imagem: Colorful Wolf Shield – Maria Ryan
Fonte:
http://www.espiritualidadenatural.blogspot.com/

Comentários