AFIRMAÇÃO PARA ALEGRIA - PARAMAHANSA YOGANANDA

AFIRMAÇÃO PARA ALEGRIA

Afirmação

Desde o começo do alvorecer, 
irradiarei minha alegria,hoje, 
a todos que encontrar. 
 
Serei, mentalmente, a luz do sol 
para todos os que cruzem 
meu caminho neste dia.

Formo novos hábitos de pensar, 
vendo o bem em tudo e contemplando 
todas as coisas como a ideía perfeita de Deus, 
tornada manifesta.
 
Decidirei ser feliz em meu próprio interior, 
agora mesmo, onde hoje estou.




Paramahansa Yogananda, in
                                                                                              Onde existe luz
AFIRMAÇÃO PARA ALEGRIA
Afirmação

Desde o começo do alvorecer,
irradiarei minha alegria,hoje,
a todos que encontrar.
Serei, mentalmente, a luz do sol
para todos os que cruzem
meu caminho neste dia.

Formo novos hábitos de pensar,
vendo o bem em tudo e contemplando
todas as coisas como a ideía perfeita de Deus,
tornada manifesta.

Decidirei ser feliz em meu próprio interior,
agora mesmo, onde hoje estou.




Paramahansa Yogananda, in
Onde existe luz

Comentários