QUEM SAO OS GRAYS E OS NÓRDICOS SEGUNDO A BÍBLIA : ETS QUE FAZEM ABDUÇÃO ?




OS GRAYS (CINZAS): ALIENÍGENAS OU OS NACHASH DA BÍBLIA?



Caras Cinzas em Todo Lugar
Hoje em dia você não pode ligar sua TV, abrir uma revista ou ir à loja da esquina sem ver essa imagem ligada a algum produto. Uma viagem a Roswell se torna a Mecca de todo tipo de marketing imaginável. A recente popularização dessa imagem não é apenas uma criada por Madison Avenue Marketing ou pelos cineastas de Hollywood. Céticos o fariam acreditar que essa é a imagem vista por abduzidos devido à recente promoção e popularização da mesma. Se nós não temos traços anteriores gravados na historia ou imagens compatíveis com essa, qualquer um deveria concordar com suas conclusões. No entanto, esse não é o caso se você investigar os fatos.Essa Imagem é Abundante na História

Essa imagem tem sido gravada através da história de várias formas desde que o homem é homem. Temos desenhos nas cavernas da Austrália, obras de arte da Antiga Suméria até a América do Sul. A cultura mística dos Etruscos representa sua forma fantasmagórica na poesia. Até mesmo algo meio mal aparece cravado em uma janela de vidro de uma Igreja Européia revelando uma "sabedoria superior" dada ao homem parecendo ser um Gray típico. Temos também lendas medievais e mitos de "fadas" que raptavam bebês ou o "povo pequeno" que levavam estranhos na calada da noite para um passeio, ou os "espíritos" Incubus e Succubus que podem andar através de paredes e vir durante a noite e ter relações sexuais com humanos podem não ser infundados. Todas elas têm um cenário similar aos das atuais abduções. Até mesmo recentemente Carl Sagan pesquisou o bem documentado caso de Anne Jeffries em 1645. Ela foi encontrada fora de sua casa em "transe" como descrito. Esse "transe" era mais um estado comatoso e eventualmente ela saiu dele. Depois disso fora dita que ela recebera clarividência e habilidade de cura. Sua memória dos acontecimentos de antes do transe são ainda mais interessantes. Ela relembra que meia dúzia de homenzinhos "paralisou-a" e a levaram para um castelo no céu. Lá ela foi seduzida e então retornou onde ela foi encontrada. Agora seria absurdo de se confirmar quaisquer coisas acontecidas naquele tempo. No entanto, o fato é que esse é um caso bem documentado de abdução de antigamente, antes da TV e Hollywood. Mais recentemente e ainda antes de sua conhecida popularidade essa imagem era entendida como um "ser espiritual". Alester Crowley entrou em contato no Cairo, Egito, em 1904. Esse contato produziu seu "Livro da Lei" que ampliou sua Sociedade Oculta "The Ordo Templi Orientus". Quando eu estava em processo de escrever este livro, estava vendo algumas relíquias estranhas exibidas no Instituto de Artes de Detroit em minha cidade natal. No mostruário de bonecos muito antigos, fiquei surpreso em ver um boneco de um Gray incluído na coleção. Ele tinha a típica cabeça grande com os grandes olhos negros, sua estrutura fina como um pau. A coisa mais estranha era o título e a data. "Fantasma do Futuro 1920". Fantasma do Futuro realmente parece quase que profético. A inspiração certamente não veio de Hollywood em 1920! A imagem deste "Gray" foi reintroduzida no início dos anos 60 depois do altamente publicado caso de Barney e Betty Hill. Em seu relato, Barney viu os Grays em companhia de um oficial identificado como um nazista! Betty disse que o "mapa estelar" mostrava o lugar de onde eles vieram. Quase vinte anos depois esse mapa foi comparado com o recente descobrimento do mapeamento feito como parte do sistema de Orion.

Grays: Uma Descrição Geral

Eles variam em altura de 1,06 a 1,37m. Eles têm uma pele cinza elástica como um réptil. Eles têm uma abertura subdesenvolvida para a boca, pequenos orifícios para os ouvidos e nariz, se é que os têm. Eles têm de quatro a seis dedos e pés palmípedes. Eles não têm órgãos internos como nós, sem sistema digestivo ou respiratório. Eles aparentemente têm um sistema circulatório com uma substância cinza que quando sai, cheira a ozônio, com um grande órgão bombeador conectado. Eles não têm cabelos, órgãos sexuais ou ânus. Seus grandes oblíquos e escuros olhos aparecem solidamente negros, pois possuem um filamento preto como um filtro sobre os olhos. Sua cabeça é desproporcionalmente grande para sua estrutura fina. O tamanho extremo de sua cabeça é assim, pois engloba dois cérebros. Com isso, são supostamente muito mais inteligentes que os humanos. Eles se comunicam apenas por meios telepáticos, e têm a habilidade de "congelar ou suspender" uma pessoa deixando-a imóvel durante uma experiência de abdução. Talvez essa habilidade seja conseguida da mesma maneira feita por um golfinho ao pegar um peixe emitindo um raio sônico. Supostamente eles se reproduzem por clonagem ou transferindo sua consciência dentro de um novo corpo, como se estivessem colocando uma roupa nova. Eles têm poucos fluidos corporais e necessitam de sangue humano ou bovino (gado) e fluidos glandulares para sobreviver. Recentemente tem se descoberto que sangue bovino pode ser usado como plasma para humanos em casos de emergência. Eles os ingerem através de sua pele sugando-os através de cubas. Eles expelem os dejetos pela pele, o que resulta em um cheiro sulfuroso. Quando estão subnutridos, eles têm a pele esverdeada. Esses "Grays" também têm variações, pois apresentam líderes de forma insectóide. Atualmente é dito que eles têm uma consciência coletiva como uma "colméia" e estrutura organizacional similar a uma colônia de insetos.

O QUE ELES DIZEM SOBRE ELES MESMOS:

Eles afirmam ser de Zeta Rectili, um sistema estelar localizado no cinturão de Orion. Eles dizem ter criado a humanidade, através de melhoramentos e reestruturação do DNA de primatas existentes e têm interagido conosco durante nossa história. A afirmação mais perturbadora é a de que eles criaram as religiões do mundo e uma em particular, Jesus Cristo para ensinar a paz ao mundo. Eles acreditam em uma energia consciente universal num ideal oriental ou Teosófico de que Deus não é uma pessoa, mas ao invés disso, uma força para ser utilizada. Afirmam que o mundo de onde vieram sofreu algumas mudanças cataclísmicas as quais serão sofridas pela Terra em breve. Afirmam também que sua hibridização com a raça humana é uma necessidade mútua para a sobrevivência de ambas as raças. Existe a necessidade de a humanidade ser "melhorada" a um patamar melhor para sobreviver às mudanças da terra. Nisso eles justificam as ações de abdução. Eles alertam aos abduzidos de que nós devemos repensar nossa visão mundial e dessa maneira "harmonizarmo-nos" com essas mudanças vindouras.

SUA CONEXÃO CONOSCO

Os "Grays" são o primeiro grupo responsável pelas abduções e mutilações de gado. Muitas versões dessa história aconteceram pouco depois do incidente de Roswell e o resgate do OVINI em 1947 e também em Abril de 1964 em Holloman AFB, onde fora assinado um tratado entre o Governo dos Estados Unidos e os Grays. Incluído no tratado estava uma troca. Os EUA receberiam tecnologia alienígena em troca da permissão de serem construídas bases subterrâneas e a tolerância sobre abduções "controladas" de nossos cidadãos para a extração do material genético necessário para seus experimentos. Homens e mulheres afirmam terem tido seus espermas e óvulos removidos e até mesmo fetos. Outro tema comum é o de que esses Grays têm implantado nos abduzidos um processo de "aprendizado" de certas tarefas para alguns propósitos inespecíficos ou eventos em um futuro próximo. Muitos acreditam ser uma evacuação em massa de uma porção da população antes dos ditos eventos cataclísmicos acontecerem. Algumas notícias recentes dizem que esses Grays não têm mantido seu acordo com o governo. Essas notícias alegam que eles têm abduzido mais pessoas do que o acordado e matando o gado. Um desses "incidentes" aconteceu havendo até troca de tiros, tendo como resultado a morte de três seguranças militares humanos no complexo subterrâneo de Deluce. Desde esse evento uma coexistência tensa é mantida com o desgosto de nosso governo admitir que não são páreos para fazer com que os Grays parem de fazer o que eles quiserem. O quanto disso atualmente tem acontecido ou está acontecendo eu não sei. Alguém, no entanto, quer que acreditemos nisso e tem fornecido documentação o bastante para tal.

Investigadores estão divididos sobre os Grays


Muitas das compilações de informações sobre esses Grays têm sido obtida através de investigadores profissionais independentes. Muitas dessas pessoas têm background com educação e credenciais que devem ser consideradas seriamente. Dentro da comunidade investigativa existem muitos campos sobre "Grays". Alguns acreditam que eles são perigosos e atendam apenas aos seus próprios desejos e agenda. Acreditam que os Grays são mentirosos crônicos. Eles não demonstram emoções e compreendem as emoções humanas só a um nível observatório. Eles olham para os humanos da mesma maneira que um fazendeiro olha suas vacas. Eles olham os seres humanos como seres inferiores. São capazes de assassinar seres humanos pelo seu desejo de fluidos como sustento. Nas nações do terceiro mundo existem até mesmo histórias de mutilação humanas da mesma maneira que muitos bovinos têm sido encontrados. Um desses pesquisadores, que têm alertado as pessoas sobre os Grays e sua agenda, é John Leer. Ele é filho de Bill Leer, o fundador da Corporação Leer Jet. Um piloto formado pela C.I.A., ele iniciou seu interesse em OVINIs ouvindo rumores enquanto trabalhava dentro da comunidade de inteligência. Ele usou sua posição de influência e conexões para investigar o fenômeno OVINI. Como parte de seus achados investigativos, Leer afirma que os Grays têm nos usado como alimento assim como experimentos genéticos! Dentro da comunidade ufológica, ele já teve uma reputação de crédito. Por causa dessa declaração de maneira estranha, agora ele é visto como obscuro e extremista. Em correspondência com ele, o mesmo me disse que não está mais envolvido nas investigações desse assunto. Entre as linhas ele me aconselha a fazer o mesmo. Ele fala cuidadosamente e respeitosamente de outro bem conhecido investigador ufológico, Bill Moore. Leer especula que ele possa estar trabalhando para o governo, ajudando o mesmo a cobrir os fatos e desinformar o público. Bill Moore afirma que John Leer foi longe o bastante na procura das mais ultrajantes afirmações e as proclamou como fato, usando sua reputação e posição como credibilidade. Fazendo isso, Moore diz que todo o assunto e pesquisa séria são desacreditados pelas ações de Leer.
Esses problemas suspeitos e emaranhados são típicos dentro da comunidade ufológica. É o bastante para fazer a cabeça de qualquer um girar em frustração e confusão às vezes. Muitos investigadores são protecionistas de suas informações e fontes, suspeitam de outros investigadores e usualmente têm sua própria agenda. Muitos têm se agrupado em campos semelhantes naquilo que acreditam e acusam-se uns aos outros de serem agentes do governo ou olheiros. Estou convencido em minha procura por entendimento, que posso ter a Bíblia como guia. Ela é absoluta e pode examinar as mais conflitantes e confusas personalidades e idéias para revelar o que realmente está acontecendo!

Outro campo dentro da comunidade ufológica acredita que os Grays estão aqui para ajudar a humanidade. Alguns são até mesmo abduzidos e preferem ser chamados de experimentadores. Eles acreditam que a despeito de terem sido forçosamente pegos e experimentados, que os Grays têm um objetivo altruísta auxiliando a humanidade. Esse tipo de "fins justifica os meios" é o remanescente de outro tempo da história quando muitas atrocidades eram entendidas pela falsa idéia de objetivo "altruísta". Alguns abduzidos acreditam que eles foram escolhidos para mediar essa mensagem de alerta e esperança para a humanidade. Não julgo nenhum deles. Sou limitado na análise de abduzidos, a maior parte deles são sinceros, pessoas normais de certa perspectiva de vida. Usualmente eles têm mais a perder do que ganhar em suas exposições públicas sobre suas experiências. Alguns se tornaram bem conhecidos e falam quase como se fossem evangelistas da agenda da "Nova Era" dos Grays e suas mensagens e alertas proféticos. Aqui está um exemplo de livro para crianças escrito para afastar seu medo de alienígenas e explicar sua agenda. Como disse eu não faço julgamentos morais sobre essas pessoas que carregam a mensagem dos Grays. Talvez sejam pessoas de moral decente, que são sinceras em seus esforços. O único problema é que eles estão sinceramente errados e talvez ignorantes, liderando muitos outros por um caminho errado. Para justificar minhas afirmativas, deixe-me ir para a única fonte de estabilidade e solidez concernente a esses problemas; a Bíblia.
"
ORA, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?" Gênesis 3:1
O QUE A BÍBLIA TEM A DIZER SOBRE OS GRAYS?Para iniciarmos esse entendimento, temos que voltar todo o caminho até o Jardim do Éden. Voltando às palavras originais hebraicas sob a perspectiva do século 21, nos deparamos com uma maneira diferente de ver a Serpente!
Devemos acreditar que o iniciador de toda a queda da humanidade fora uma cobra ou alguém temporariamente endemoniado? Nachash, a palavra hebraica para serpente significa cobra pelo seu assobio. A raiz dessa palavra significa encantar ou prognosticar. A ênfase é na ação da cobra como se ela fosse uma cobre e não que ela seja uma cobra.
Dr. Henery M. Morris escreve em seu livro, The Genesis Record, que alguns (estudiosos) mantém Nachash de forma original significando criatura brilhante. Isso nos dá toda uma nova perspectiva para a "serpente".
Ele disse ser a mais sutil de todas as criaturas criadas por Deus. Sutil significa inteligência aplicada de maneira astuta ou manipulativa. Isso certamente não está se referindo sobre o réptil conhecido como cobra.
Gênesis 3:14 "Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida."
Em gênesis 3 está ilustrado que a serpente, por ter enganado Adão e Eva, ela iria andar sobre seu ventre e comer pó pelo resto de sua vida. Novamente, quando retornamos à linguagem original e redefinimos estas palavras à luz do século 21, a história tem outra reviravolta realística. Em hebraico, "al gachown yalak" significa sobre o teu ventre e vida pode atualmente ser traduzido como, "por cima um réptil (como uma forma superior) e pela emissão de um feto como fonte ainda fora da barriga, você continuará em sua vida material". Só nos tempos modernos essa passagem poderia ser entendida pelo que ela mais implica. Uma forma reptiliana superior que carrega uma vida fora da reprodução normal pode significar clonagem! Um serafim é uma ordem angelical, a raiz da palavra Seraph em Sânscrito significa réptil. Até mesmo os Doutores Young e Strong em suas Concordâncias da Bíblia concordam com as definições dessas palavras sem tecer de que essas conclusões sejam estranhas!
Dr. Spiros Zodhiates Th.D. comenta em sua Bíblia Hebraico-Grega sobre a palavra "maldita" em Gênesis 3: "Essa palavra tem sua interpretada com o significado de amarrar (com uma magia), costurar com obstáculos, render impotência, resistir. Assim sendo, as primeiras maldições em Gênesis 3:14,17, "maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida" significa, "Você foi banida de todos os outros animais" e condenada ao solo [i.e., sua fertilidade aos homens foi banida] pelo que fez. À luz desse possível significado para as passagens então quem ou o que são esses Nachash?
A serpente é uma criatura vertical e brilhante. Os Grays parecem brilhar no escuro.
A serpente é mais inteligente que o homem de maneira astuta e manipulativa. Os Grays possuem dois cérebros em sua cabeça grande e são mentirosos.
A serpente é proibida de se reproduzir com ambos os homem e animais. Os Grays não têm órgãos sexuais.
Eles parecem se reproduzir como uma forma reptiliana superior, mas fora da maneira normal de reprodução. Os Grays dizem que transferem suas mentes de seus corpos doentes dentro de um clone deles mesmos e assim sucessivamente.
A serpente deve comer "poeira" para sustentar sua forma. O investigador especialista John Leer afirma que eles se alimentam da constituição genética da humanidade.
O Livro de Enoque diz que os anjos caídos são "as perpétuas bocas murchas e silenciadas". É dito que os Grays só se comunicam telepaticamente com uma fina abertura que os faz parecer murchos.
Essa é realmente uma interessante lista de características que perfeitamente se adéqua à descrição dos Grays e a serpente da Bíblia! Porque eles são a mesma coisa!

FUGITIVOS PROCURANDO POR REDENÇÃO

Momentos antes de sua prisão, julgamento e morte, Jesus disse aos seus discípulos,
João 12:31 "
Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo."

Enquanto Jesus estava pendurado na cruz havia uma guerra acontecendo na eternidade naquele momento.
Apocalipse 12:7-10 "
E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite."

Veja que antes da crucificação, Satanás e seus anjos caídos tinham acesso ao céu para acusar a humanidade (Jó 1:6). A morte de Jesus na cruz reparou o paradoxo criado no Jardim do Éden. Isso cancelou o acesso de Satanás e seus anjos caídos ao reino eterno. Sendo aprisionado com seus comparsas sem corpos destruídos no dilúvio, todos eles estão correndo como fugitivos. Esse corpo inteiro de rebeldes é descrito pelo termo Leviathan. Jó e Isaías descrevem:
Jó 26:13 " Pelo seu Espírito ornou os céus; a sua mão formou a serpente enroscadiça."
Ornou
significa deixar limpo, brilhante ou bonito. Formou significa dissolver ou machucar, enroscadiça aqui significa correr como fugitivo, debandar ou deixar de repente. Pode ser lido da seguinte forma:
"Pelo seu espírito ele tornou limpo os céus; sua mão machucou a serpente fugitiva."


Aqui se descreve o tempo em que foi aprisionado depois da cruz. Isaías explica de maneira até melhor:
Isaías 27:1 "
NAQUELE dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar."
Veloz
significa fugitivo ou a serpente que corre, "castigará" é a palavra Paquad significando intervir sobrenaturalmente ou reunir como um exército. A mesma palavra é usada em Isaías 26:14! Descrevendo a ressurreição de espíritos sem corpos depois do dilúvio! Esse texto não apenas confirma a idéia de um inimigo fugitivo, ele diz o tempo em que isso aconteceu como sendo depois da morte de Jesus quando ele desceu ao interior da terra para proclamar algo mais aos espíritos presos. Paquad fica sendo o elo.
O ponto aqui é que os Grays ou a serpente está correndo. Para achar uma saída, Satanás imita de maneira oposta todo o processo de redenção que o colocou nessa situação. Sua esperança é de produzir o mesmo resultado para ele mesmo e seus favoritos. Ele se tornaria um "redentor" para sua própria semente. Firmar sua própria semente, do mesmo modo, mas ao contrário, cumprir suas leis, que são totalmente anárquicas. Morrendo pela primeira vez como aquele que conquista e destrói, ressuscita e estabelece o mesmo padrão para o resto de seu "exército" atravessar. Esse processo será feito quando o imitador tiver tecnologia e vasos terrenos que o ajudem. Clonagem e Manipulação Genética será apenas o processo pelo qual isso será feito. Para que eles possam atuar em nosso reino, eles precisam de nossa permissão e vontade. E é por isso que existe tamanha campanha promocional acontecendo agora e com uma aceitação tão inocente pelos seguidores da Nova Era e a comunidade ufológica, de maneira que eles acreditam que esses seres estão fazendo algo de bom. Os abduzidos que querem ser chamados de "experimentadores" são tão ludibriados quanto colegas que viveram em campos de concentração nazista chamar a si mesmos de turistas!

CAMPANHA PROMOCIONAL RECENTE


O repentino conhecimento dos "grays" ao público é muito mais que mera coincidência. Greys estão em muitas lojas, camisas, vendendo coisas populares ou doces nos programas das manhãs de sábado. Documentários na TV estão cheios de suas imagens sendo bons ou maus. São temas de video games e RPGs. Isso é mais do que um modismo. Existe um senso de promoção de se construir uma aceitação da idéia de que essas criaturas entrem na cabeça do público como boas ou más. Mais do que uma tendência social, existem aí motivos ulteriores para essa promoção. A criação dos "Híbridos" é uma parte de sua agenda e iremos dar uma olhada em ambos criatura e o processo de manipulação genética como possível cumprimento da Profecia Bíblica.

HÍBRIDOS: SERES TRANSICIONAIS

O Híbrido é parte humana, parte anjo caído. Criaturas similares àquelas que uma vez existiram antes do dilúvio e agora reaparecem nesses últimos dias, mas por quê? Eles são o desenvolvimento transitório que respondem à questão: como um reptiliano fugitivo ou um espírito sem corpo escapam e transpassam dentro de uma forma humana usando uma roupa terráquea? Aqui existem algumas passagens que sugerem isso:

Gênesis 6:1-4 "E ACONTECEU que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."
O texto acima descreve como era a situação antes do dilúvio. Naquele tempo os anjos caídos transpassaram se casando com mulheres humanas. Eles desenvolveram uma sociedade de humanos híbridos. Esse híbrido retornaria como é dito "e também depois". Como isso acontece, eu escrevo em meu livro, Além da Ficção Científica Parte 1. Por agora apenas algumas passagens podem dar a idéia do que está acontecendo.
A mistura e o reaparecimento não acontecem ao mesmo tempo dessa vez.
Dessa vez a situação e a motivação são diferentes. Eles são fugitivos tentando escapar do julgamento vindouro. Não acreditam que acontecerá um julgamento para eles no seu atual estado caído. Eles acham que podem vencer Deus em seu próprio jogo "subindo acima das estrelas do céu". Essa transformação é parte do plano de cinco pontas mencionado em Isaías 14. Estrelas é o termo simbólico para o significado de anjos. Eles desejam se colocar em uma forma superior à angelical. Para conseguir isso, eles terão que tentar e duplicar a forma prometida aos humanos quando ressuscitados! Uma transformação está acontecendo! Dessa vez sendo uma operação clandestina. Eles precisam "misturar" seu marcador genético com o humano para produzir uma concha onde se esconder! Olhe para a seguinte passagem que nos explica isso!
Daniel 2:43 "Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro."


O termo "mas não se ligarão um ao outro" não está descrevendo uma mistura sem sucesso, está nos dizendo que dessa vez a mistura é clínica, fora de um relacionamento, como nas abduções!
Outro texto também obscuro descreve por que isso está acontecendo. Também descreve a quem está acontecendo e quem o realiza. Somente voltando ao hebraico original com o perspectiva da tecnologia do século 21 a coisa toda pode ser entendida.
Isaías 14:28-29 "Não te alegres, tu, toda a Filístia, por estar quebrada a vara que te feria; porque da raiz da cobra sairá um basilisco, e o seu fruto será uma serpente ardente, voadora."


Agora aqui minha versão com as variações de linguagem aceitáveis dadas pela Concordância de Strong.
"Não te alegres residência dos brancos, porque a tribo daquele que o puniu está acabada; puxar a raíz das Serpentes, excluindo sua descendência, sairão seres brilhantes para proteger a serpente." (versão não oficial de Jim W.)
AQUI ESTÃO MINHAS ANOTAÇÕES DE COMO CHEGUEI A ISSO:
PALESTINA - Philistia = 6429 Pelesheth "terra de residência"; o território geral da costa oeste de Canaan ou todo o país da Palestina Raça-FILISTEUS: Os Filisteus eram um povo não-Semita. O fato deles não serem circuncidados aparece muito no Velho Testamento. Eles são aparentemente Arianos, visto por alguns estudiosos como Indo-Europeus. O tempo de Rameses III em Medinet Habu contém relíquias descrevendo os Filisteus. Eles aparecem como pessoas altas, lembrando o povo Helênico.
VARA7626 fêmea como uma vara, bastão, uma ramificação, um cajado, uma clava, um cetro, UMA TRIBO a) uma vara, um bastão; b) um eixo (usado para uma lança ou flecha); c) um cajado (usado como ferramenta de um pastor); d) uma clava, um cetro (uma marca de autoridade); e) UM CLÃ, TRIBO, possível referência a tribo de Israel. A próxima porta de Dan para Filístia fora muito usada para casta.
QUEBRADA – 7665 barra para quebrar, para QUEBRAR EM PEDAÇOS. (Pode se referir à "partição" e dispersão das dez tribos do norte).
SERPENTE – 5175 nachash (naw-khawsh’); de 5172; uma cobra (PELO SEU ASSOBIO): serpente.
RAÍZ – 8328 sheresh (sheh’-resh); de 8327; uma raiz (literalmente ou figurativamente): fundo, profundo, calcanhar, raiz, 8327 sharash (shaw-rash’); uma raiz primitiva; enraizar, i.e. COLOCAR DENTRO DO SOLO, ou (POR IMPLICAÇÃO) PUXAR DELE (pegar) raiz (fora).
SAIRÁ – Yatsa tem um número para usos especiais. Pode ser usado para "DANDO NASCIMENTO" ou para "PROCRIANDO" descendentes.
BASILISCO – 6848 tsepha’ (tseh’-fah; ou tsiph’ oiny (tsif-o-nee’); de uma raiz sem uso SIGNIFICANDO EXCLUSÃO; uma víbora (como colocando a língua para fora, i.e. assobiando).
FRUTO – 6529 periy; a) fruto, produzir (da terra); b) fruto, descendência, crianças, progênie (uso do ventre); c) fruto (de ações) (figurativo)
ARDENTE – 8314 sarap, "aquele que queima; ser de fogo." Seraphim 8314, "ardente, nobre." Seraphim se refere aos seres ministeriais, e também implicam uma forma serpentina (embora com asas, mãos humanas e vozes) ou seres com uma capacidade de "irradiar luz".
VOADORA – 5774 ‘uwph como um verbo: 1) voar, voar sobre, sair voando; a) (Qal) Voar, suspenso, sair voando. 2) (Qal) COBRIR, ESCURECER.
Em meu livro "Beyond Science Fiction" (Além da Ficção Científica), descrevo o Híbrido em seu processo transicional. Mostro muitas passagens descrevendo a manipulação genética e a ressurreição dor espíritos sem corpos que chamamos de demônios. Uma explicação do porquê a raça branca é mais abduzida do que as outras. A tribo de Dan também tem uma importante conexão. Faço uma conexão direta com a mutilação de gado e sua transição para uma forma de auto-redenção, que também é profetizada na Bíblia. Muitos mistérios começam a fazer sentido quando você enxerga o padrão desses eventos. Esse padrão é o mesmo, mas oposto aos planos de salvação e redenção de Deus. É verdadeiramente Além da Ficção Científica!

Fonte:http://www.echoesofenoch.com/Port_grays.htm

OS NÓRDICOS

O fim do arco-íris genético. Alienígenas bonzinhos ou a Imagem da Besta?
Já não ouvimos falar nisso antes? Conheça os verdadeiros Nórdicos


OS NÓRDICOS: BONS ANJOS ALIENÍGENAS? OU DEMÔNIOS DISFARÇADOS:
A IMAGEM DA BESTA
"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." Apóstolo Paulo 2Cor11:14-15

"O Novo Homem está vivendo entre nós!...Ele é intrépido e cruel! Eu tive medo em sua presença!..."Adolf Hitler
A RAÇA MESTRE SE TORNA OS AMIGÁVEIS ALIENÍGENAS
Nessa sessão espero dar evidência de uma agenda nazista familiar que começa a ser propagada. A única coisa que mudou através dos tempos é seu destinatário. Por suas próprias palavras e ações, eles implantaram sua própria alegação. Essa alegação, no entanto, tem todo um problema de percepção, dependendo de que lado você está.Descrição Geral:
O nome Nórdico foi dado pela comunidade ufológica devido às características bem definidas das variações da raça caucasiana dos Germânicos, Celtas e Anglo-Saxões. Eles são altos, loiros ou ruivos com olhos azuis. Eles têm em média a altura de 1,75m a 1,90m com alguns podendo chegar a mais de 2 metros. Eles são todos esbeltos, musculosos e homens muito bonitos ou mulheres lindas assim como pintados no quadro acima. Afirmações consistentes ao redor do mundo em relação aos nórdicos é a sua aparência física quase perfeita. Ninguém nunca afirmou doenças ou deficiências físicas de seus membros quando em sua companhia. Isso é o que esperamos encontrar quando se tem a chance de escolher de que maneira se quer apresentar controlando a genética.O que eles dizem sobre eles mesmos:
Os nórdicos parecem ter uma história que inclui uma mudança de endereço. No início dos anos 50, pessoas que entraram em contato afirmavam que esses Nórdicos vinham de Saturno, Vênus e Júpiter. Tendo nosso programa espacial desenvolvido satélites que varreram nosso sistema solar e explicaram as condições hostis desses planetas, eles repentinamente mudaram de lugar para um sistema na constelação de Plêiades. Essa mudança é explicada dentro da comunidade ufológica como sendo apenas outros Nórdicos. Os Nórdicos explicam que há muito tempo eles têm uma guerra entre os hostis Grays. Eles dizem ter uma política de não-interferência com a Terra e só irão intervir quando outras partes do universo forem afetadas por nossas ações. Eles agem como "guardiões" do cosmos e são neutros no que diz respeito à humanidade. Quando em contato com humanos eles encorajam os indivíduos a aprender e estudar as verdades de todas as fontes e ajudar a unir a humanidade. Eles proclamam as mesmas visões Teosóficas de Deus como uma força energética assim como os Grays, mas também incluem a reciclagem dos humanos, dizendo que de alguma forma estamos relacionados, sendo almas encarnadas de seu mundo. Nos anos 50 eles nos alertaram sobre o uso de armas nucleares. Agora eles nos alertam das mesmas catástrofes que os Grays uma vez avisaram sobre outra Guerra Mundial. Diferentes dos Grays eles demonstram emoção e parecem ter um cuidado para com a humanidade.O que é dito sobre eles dentro da Comunidade Ufológica:

Geralmente é aceito dentro da comunidade ufológica que esses são os caras bons. Muito disso é derivado do fato de que as abduções feitas pelos nórdicos não são traumáticas e não incluem experimentos médicos. Eles têm entusiasmo em seus olhos e parecem preocupados com o indivíduo e a humanidade. Eles são delicados e cuidadosos com os indivíduos pegos e se preocupam com seus sentimentos, respondendo questões e dando certeza de que tudo vai ficar bem.
Muitas vezes eles têm sido vistos na companhia dos Grays. No entanto é explicado de que esses são outros Nórdicos criados por, ou controlados pelos Grays como prisioneiros destes. Nórdicos foram vistos na Grã Bretanha e no resto da Europa muito mais do que nos Estados Unidos. Alguns pesquisadores têm comparado seu envolvimento com a humanidade como se fossem os Anjos da Bíblia. Os Grays são mais predominantes nos EUA, mas não foi sempre assim.


Os Primeiros Encontros: Contactantes e Irmãos do Espaço.
No estudo dos Nórdicos é importante analisar os Contactantes que primeiro expuseram sobre esses "Alienígenas". Em seus estudos começaremos a ver sua real conexão.
No início dos anos 50, Nórdicos altos normais foram vistos por aqueles então chamados Contactantes nos EUA. Diferentemente das abduções, os Contactantes experimentaram visitas à luz do dia, assim como de noite. Seus encontros eram, na maioria dos casos, totalmente relembrados sem a experiência da "perda de tempo" e mascaramento de memória.
A imagem que a maioria das pessoas tem de um contactante é a de um indivíduo excêntrico com uma mensagem destinada. Quando começamos a estudar o pano de fundo dos mais famosos contactantes iniciais, veremos que isso é um mito.George Adamski

Não podemos mencionar Contactantes sem falarmos de George Adamski. Ele alcançou fama nacional quando começou a receber visitas de "Irmãos do Espaço" que queriam que ele fosse seu mensageiro. Eles o disseram que eram de Vênus. Eles insistiram na importância da cessação dos testes nucleares e na vida em paz e harmonia. Sua mensagem de paz era de uma visão Teosófica. Uma vez ele presenciou os irmãos do espaço conversando entre si em alemão fluente. Sendo da Polônia, ele fala algum alemão, e ele facilmente assim reconheceu o idioma. Quando ele questionou os irmãos eles responderam que falavam todos os idiomas da terra, embora não tivessem dado um exemplo. Ele também tirou fotos bem nítidas e claras de suas naves espaciais. Céticos afirmam que as fotos pareciam uma galinha com ovos. Investigações posteriores descobriram que as fotos foram realmente manipuladas depois que Adamski as tirou. O proprietário fora inspirado por fotos de algo que chocava ovos para se parecer com as fotos de Adamski! O que nunca fora mencionado é o fato de que as naves de Adamski eram idênticas às fotocópias dos documentos nazistas capturados. Suas imagens eram também consistentes com os avistamentos populares daquela época.
Seus seguidores daquele tempo ficavam surpresos com a mobilidade e a oportunidade que Adamski teve com os nórdicos, comparáveis com os desejos que os oficiais do governo gostariam de ter. Fora descoberto que Adamski tinha conexões pré-guerra com o líder Facista Americano dos "Camisas Prateadas" William Dudley Pelley. O grupo Americano Nazista iniciou suas operações em 1932. Pelley fora internado durante a Guerra. Depois da guerra, Pelley iniciou um grupo ocultista chamado "Soulcraft" (veículo da alma) e publicou uma revista racista chamada Valor. Ele escreveu um livro em 1950 chamado "Starguests" (convidados das estrelas). Adamski e Pelley estiveram envolvidos juntos no grupo de culto I AM (eu sou) cujas raízes se voltam aos primeiros dias da Teosofia e incluem credos na terra oca, contato alienígena, e Teosofia é claro. Para o público em geral ele era no mínimo muito excêntrico, e fez muito para criar descrédito na seriedade da pesquisa ufológica. Devido a essa sua maneira de ser, algumas verdades e experiências talvez tenham ficado obscurecidas. Adamski talvez tenha sido parte de uma consistente fofoca para confundir e dar descrédito a certas verdades. Tendo informações precisas disseminadas através de fontes criadas para serem desacreditadas como Adamski, as verdades se tornam inacreditáveis. Então, espalhando falsa informação para o estabelecimento de fontes legítimas, uma mentira se torna aceitável. Adamski pode ter sido um bom exemplo deste tipo de jogo. Com uma conexão Nazi/Oculta em seu passado, ele ajudou a montar uma fundação para os Nórdicos "irmãos espaciais" e sua mensagem ou alerta ou esperança.Jack Parsons
Outro contactante inicial com os Nórdicos inclui o cientista Jack Parsons, que conheceu os então os chamados Venusianos no deserto em 1946. Ele foi o criador do combustível de foguete e veio a se tornar um dos fundadores do Laboratório de Propulsão a Jato em Houston e da Corporação Aerojet. Um sujeito duro e tagarela. Jack foi um membro e líder da Loja Maçônica Agape. Esse foi o capítulo americano do grupo oculto de Aleister Crowley, Ordo Templi Orientis, com sua base na Inglaterra. Aleister Crowley foi um ocultista renomado mundialmente e adorador de Satanás. Antes da guerra, ele conheceu Adolf Hitler e continuou a se corresponder com ele. Tem sido dito que Crowley fora tudo, desde espião nazista até agente duplo trabalhando para os aliados. Existem evidências não muito claras de ambos os rumores, mas todos indicam que ele era envolvido com espionagem. Um dos primeiros contatos de Jack Parsons nos EUA com a Loja Maçônica Agape foi um homem de codenome "Frater H." Ele tinha grande intimidade com Jack Parsons e levou-o a acreditar que ele havia tido contato com as mesmas grandes forças que o próprio Crowley havia tido no Cairo em 1904. Interessantemente, um desenho dessa força maior é a imagem de um típico "Gray". Essa associação de Parsons com Frater H mais tarde provocou sua queda. Eles compartilhavam a mesma conta bancária com a qual Frater H. pegou o dinheiro e ofendeu Parson, pois com ele se casou com a namorada de Parson. Em 1952, Parsons agora referindo-se a si mesmo como Belarion Armiluss Al Dajjal Anticristo, em seu laboratório deixou cair um tubo cheio de mercúrio e morreu da explosão resultante. Jack Parsons foi um homem com uma vida profissional cheia de grandes descobertas. Parsons dificilmente se enquadra no estereótipo de contactante como aparecem nos tablóides das bancas de esquina. Ainda assim sua vida espiritual pessoal foi cheia de ocultismo, engano e ainda outras possíveis conexões nazistas. Ele também construiu o caminho para os Nórdicos.
L. Ron Hubbard, conhecido como Frater H.!Frater H., o homem mais responsável em levar Parsons à loucura fora ele mesmo um aclamado contactante dos Nórdicos. Seu nome verdadeiro não era nada mais nada menos que o bem conhecido Ron L. Hubbard, um escritor de ficção científica, autor da Dianética e Fundador da Igreja da Cientologia. Sua esfera de influência hoje na América é renomada. Muitas estrelas de cinema, intelectuais e elite social são ardentes seguidores dessa "Igreja". Recentemente essa "Igreja" está sofrendo perseguição na Alemanha. Acredito eu porque todo o povo alemão já ouviu essa história antes e a reconheceu o que ela realmente é!Daniel Fry
Outro contactante, Daniel Fry, teve seu primeiro contato com os Nórdicos no início dos anos 1950. Ele era empregado da Aerojet. Seu pequeno grupo de pessoas influenciou muito na percepção e na imagem dos tipos de ocupantes Nórdicos como alienígenas amigos.


Outros Contatos Iniciais:
Pessoas têm experimentado durante os anos 50 e 60, avistamentos sem "perda do tempo" ou necessitado de técnicas de regressão de memória. Em 1957, Everett Clark de Dante, Tenessee informou que uma nave com pessoas falando alemão pousou em um campo fora de sua casa. Aparentemente, eles estavam tentando acalmar ou apanhar seu cachorro. Esse evento foi considerado uma farsa. Ele foi acusado de crime de fraude, o que indiretamente envolveu a tentativa de fazer dinheiro com o incidente. No entanto, um dia antes, Reinhold Schmidt, fora de Kearny Nebraska, afirmou que fora pego dentro de um disco voador. Ele ainda falava um pouco de alemão que aprendeu de seus parentes. A tripulação falava alemão e se pareciam com soldados alemães. Sr. Clark nunca havia ouvido falar ou conhecido quaisquer coisas sobre os outros eventos. Isso provavelmente aconteceu, mas foi logo desviado para a causa de ganho pessoal, a fim de desacreditar a coisa toda. O disco voador fora descrito por ambos exatamente como os que foram fotografados por Adamski. Veja as fotos.
Esquerda: Foto do Disco Venusiano de Adamski, Centro: Impresso Nazista Apreendido, Direita: Disco dos anos 50.


PRIMEIRA ABDUÇÃO MODERNA DOCUMENTADA
Em 1961, o primeiro caso de abdução "moderna" com perda de memória recuperada pela hipnose, foi descrito pelos eventos experimentados por Betty e Barny Hill. Em uma das sessões descritas, Barney afirma com uma voz quase em pânico que ele está vendo um "Capitão" com os pequenos Grays. Perguntado como ele sabia que aquele era um Capitão, Barney responde que era por causa do seu boné e uniforme. Barney então titubeou e exclamou com medo como se repentinamente ele tivesse reconhecido o uniforme: "Ele é um nazista". Mais tarde, isso é explicado por muitos, evitando as implicações, de que enquanto em um estado de sugestão hipnótica, os indivíduos usam sua própria imaginação para interpretar algumas partes para preencher as lacunas e completar a história. Eu pessoalmente acredito que isso seja verdade. E é por isso e vários outros fatores, que vejo a hipnose como uma fonte de informação enganosa. Nesse contexto, no entanto, essa história é bastante consistente com outras histórias que tentam desmistificar os fatos se utilizando da imaginação das pessoas.Contatos Recentes com Nórdicos
Os contatos mais recentes com os Nórdicos nos têm dito que eles vieram de Plêiades. Seu mais recente contactante e mensageiro é o fazendeiro suíço de nome Billy Meir. A informação passada através de Meir juntamente com suas várias fotografias e filmes têm causado muito rebuliço e controvérsia. Muitos céticos e investigadores sérios têm examinado tudo isso. Eles afirmam que enquanto alguns investigadores tentaram reproduzir as fotos de Meir, Meir os pegou misturando com as deles próprios. Algumas fotos têm sido analisadas e sua credibilidade tem dividido os investigadores mais sérios. Do livro de Gary Kinder sobre Billy Meir, Ano Luz, Impresso Mensal do Atlântico de 1987. Ele aponta que qualquer que seja o seu pensamento sobre Billy Meir, uma questão continua: um fazendeiro suíço com sua 5ª ou 6ª série completadas descrevendo tecnologia e entendimentos do cosmos além de seus meios, são conceitos ditados por um "Nórdico" chamado Semjase. Ele inclui descrições sobre o sistema de propulsão Tychyon, métodos de cura, mecânica celestial e equipamento médico avançado. Nos seus escritos no início dos anos 70, muitas dessas informações eram conceitos teóricos conhecidos apenas por uns poucos especialistas que trabalhavam em pesquisas bem específicas e programas de desenvolvimento. Num padrão que é o mesmo mas contrário ao da Bíblia como evangelho, os apóstolos Pedro e João enquanto expunham seus ensinamentos nas escrituras com inspirações profundas, tiveram visões de maravilhas que eles perceberam não deveriam ser aprendidas ou eram muito sofisticadas. Billy Meir talvez tenha sido um "escolhido" para proclamar essas maravilhas para a enganação da Nova Era. Os pleidianos proclamam que uma nova Guerra Mundial é inevitável. A única maneira de preveni-la é uma mudança espiritual interna. É claro que o evangelho que eles proclamam é o Teosófico. Sua idéia de mudança é a de que cada indivíduo seja o seu próprio deus interior. A ênfase espiritual da mensagem é por muitos descrita como uma comparação a anjos. Esse conceito, no entanto, é uma oposição direta ao que declara a Bíblia. E fomos alertados anteriormente sobre esse tipo de mensagem contrária vinda do mensageiro da mentira, um anjo de luz. 2Cor11:14,15 e Gal1:8. Semjase ->Outro fato interessante é o nome do nórdico que entrou em contato com Billy, Semjase. Semjase é o mesmo nome do cabeça dos anjos caídos que liderou, em Gênesis 6, a mistura com os humanos antes do dilúvio de acordo com o livro não canônico de Enoque 1, que é citado por Judas.INTERVENÇÃO ANGELICAL? INTERVENÇÃO HISTÓRICA DE PROPORÇÕES LENDÁRIAS
Como já tenho afirmado, o consenso popular da maioria dos pesquisadores de OVNI é o de que esses são os "caras bons". Eles têm comparado sua intervenção para com a humanidade como se fossem anjos, notadamente que a representação histórica usualmente pinta estes como caucasianos bonitos e loiros. Também é de se notar que seu inimigo é a serpente, criatura reptiliana (Grays). Agora estamos começando a enxergar a configuração para alienígenas bons X alienígenas maus. John Carpenter, um investigador bem conhecido, cita Apocalipse 11 em sua fita de vídeo, Séculos de Contato, MSW/LCSW 1997. Ele descreve essa guerra no céu entre o arcanjo Miguel (loiro, olhos azuis e belo) e o dragão (um réptil).
As similaridades são inquestionáveis. De uma variedade de fontes ocultistas, canalizadores e hipnose (meios pelos quais as entidades entram em contato com uma pessoa), essas afirmações são descritas pelos "pleidianos", mas não são mencionadas pelos "Grays".
Com essa comparação, temos a "guerra celestial" da Bíblia, transformada em uma batalha de ficção científica interestelar. Bons Anjos/Alienígenas contra Maus Demônios/Alienígenas com o homem no meio forçado a escolher lados e altamente motivado a se unir na terra.A HISTÓRIA É ABUNDANTE DE ESPÍRITOS BRANCOS, DEUSES, OU MESTRES DOS CÉUS
É muito mais do que apenas coincidências através da história de muitas culturas, os encontros com um Espírito Branco ou Mestres Brancos dos céus. Suas visitas têm coincidido com um repentino crescimento e avanço dessas sociedades. Abaixo temos uma lista de alguns desses históricos ou mitológicos eventos da inter-relação do homem com os deuses brancos dos céus:
  1. Antiga Suméria – Os Anunnaki (significa, "Aqueles que dos céus vieram a terra"). Descritos como deuses brancos dos céus. São atribuídos a eles a linguagem escrita, ciências e tecnologia de construção. A etimologia da palavra é compartilhada com os Annakim da Bíblia (Números 13:33). Estes são os filhos de Anak, os mesmos gigantes e ligação genética dos "caídos" de Gênesis 6. Grandes, maus, homens brancos com atitude má! Os Anunnaki da mitologia Suméria são conhecidos como vindos do céu, mas agora vivem no subsolo.
  2. Mesopotâmia – Asura, tem o significado como os deuses brancos do vento. Eles deram entendimento e conhecimento antigo. Vishnu é a terceira deidade do topo de deus voltará num cavalo branco. Os antigos Vedas descrevem o mundo pré-diluviano, cheio de aeronaves chamadas Vimnas entrando em combate aéreo, lançando mísseis, e descrições de uma guerra nuclear com destruição e radioatividade.
  3. América do Sul – Viracochas são interpretados como os Mestres Brancos dos céus. Eles são descritos como deuses brancos barbados que vieram do céu e prometeram retornar. Eles deram astronomia, habilidades de construção, calendário e a cultura dos Incas. Eles dizem terem construído as ruínas antigas de Tiahuanacu em um dia com um trumpete mágico. Eles são desenhados dirigindo um veículo numa posição reclinada segurando algum tipo de controle. Parte de sua cultura adquirida também incluía rituais de sacrifício humano.
  4. México – Quetzalcoatl, significando o deus serpente de penas brancas que veio dos céus. Ele diz que veio de sistema de sete estrelas. Coincidentemente as Plêiades são um sistema de sete estrelas. Ele os deu um calendário tão preciso quanto nosso relógio atômico, conhecimento de mecânica celestial e astronomia além de sua capacidade. Ele foi embora pelo mar para sua terra natal chamada Tula. Tula de acordo com as lendas Aztecas era o lugar do sol, que agora foi congelado e o sol desapareceu. Tula é a variante da mística Thule, capital Ariana da terra oca cuja abertura afirma-se estar na Antártida! Ele prometeu retornar. Os Aztecas se enganaram achando que Cortez era esse retorno, o que provou ter sido a queda de seu império. Sacrifício religioso humano também era prática comum em sua cultura.
  5. América - Os índios Hopi encontraram Bahana. Bahana significa, "irmão branco" dos céus. Os Bahana deram a eles conhecimentos espirituais de natureza teosófica.
Parece-nos que existe muito envolvimento para quem prega uma política de não-intervenção! Muitas dessas intervenções parecem dizer pouco a respeito do cosmos. O que dizer daquele primeiro diretivo Capitão!UM SIGNO CELESTIAL MARCADO?
Uma conexão interessante nessas culturas que afirmam terem entrado em contato com vários deuses brancos, irmãos e mestres, é o uso comum da Suástica. Só os Assírios e Egípcios não usaram esse símbolo. No entanto, eles usam a Cruz dos Cavaleiros Germânicos. Esses ícones eram inicialmente utilizados para dar "boa sorte" e fortuna. Seria essa uma mera coincidência? A consistência é tão grande e surpreendente que não pode ser tida como apenas uma chance! Poderia esse símbolo ser o próprio símbolo dos "deuses brancos"? Os povos que tiveram encontros com eles estariam os reproduzindo como mero significado de fortuna ou sorte? Ou para obter os benefícios que receberiam desses encontros? Certamente nenhuma doutrina ou qualquer coisa conclusiva, mas a suposição tem seu mérito.Abaixo: Ahura Mazda sempre desenhado vestindo a Cruz dos Cavaleiros Germânicos
Estórias Por Trás do SímboloDe seus próprios contos as partes podem se ajuntar.
As Plêiades são um conjunto estelar de sete sóis que fazem parte da constelação de Touro, o Búfalo. O touro sempre fora simbolizado como Baal, Baalim ou Baalzebub. Essas deidades foram proibidas tanto no Velho quanto no Novo Testamento como objetos de adoração, e identificadas como a natureza de Satanás e acompanhadas de sacrifício humano.Os Mergulhões

Outro sistema de sete estrelar são os grandes e pequenos mergulhões. Nos círculos ocultistas eles são chamados de "arados". No sentido de instrumento de plantação.
A Teosofia ensinada por Madame Blavatsky diz que o centro do Pólo Norte é a localização do Atma puro. Ela diz que Atma é a energia da alma consciente, que ela também chama de portão. Essa é em parte o que os membros da Nova Era idealizam como Gia ou Mãe Terra como uma criatura viva. Esse portão ou eixo tem outras lendas culturais tão comuns quanto à história do dilúvio. Em todas as histórias o tema central é uma localização central de uma abertura para outros mundos, dimensões e reinos. Para os verdadeiros iniciados nazistas os poderes do Eixo significavam muito mais do os outros sequer poderiam entender.A SUÁSTICA: O SÍMBOLO DA GRAVIDADE?
O símbolo da suástica de acordo com Blavatsky desenha o fluxo interno ou externo da força deste Atma. A suástica para esquerda é entendida como rotação no sentido horário e demonstra o fluxo da força Atma no Pólo Norte. Isso descreve profeticamente o êxodo Ariano para o interior da terra via Pólo Norte. A suástica para direita (a usada pelos nazistas) é entendida como rotação anti-horária que descreve o fluxo externo da força Atma da abertura do Pólo Sul, também conhecida como "Buraco". Esse símbolo reverso é também conhecido como a Roda do Sol Negro. (As SS ou tropas storm fazem parte também da Ordem do Sol Negro e por isso usam uniformes negros). Isso também demonstra profeticamente o retorno Ariano para o interior da terra via Pólo Sul ou Buraco. Esse "buraco" talvez tenha sido o mesmo mencionado na Bíblia em Apocalipse 17!
Esse movimento centrípeto e centrífugo se relaciona com a preservação da harmonia e manutenção do universo em atividade contínua e equilibrada, incluindo a terra em seu eixo. A suástica mostra essa ação. Essa força "Atma" que mantém essa ação conjunta no reino físico é o que chamamos de gravidade! Nesse sentido a suástica mostra a força da gravidade! Os quatro ventos como gravidade e a busca de um poder com o qual apenas sonhamos. Adolf Hitler sabia desse significado por trás da suástica. A decisão final de fazer os braços da suástica mostrarem-se para a direita no sentido anti-horário não era baseado na direção do mito, revelando um significado maligno oposto aos outros usos culturais da suástica no sentido horário. Na maioria das culturas, os braços são usados nos dois sentidos. Mesmo no início do partido nazista, ambos os movimentos eram usados. Hitler tomou a decisão final baseado no que ele determinou da observação dos céus da capital Ariana de Thule de antes do dilúvio.
Como era localizada na abertura do Pólo Norte e levando em consideração as mudanças do eixo da Terra, teve como base a estrela polar de Draconis trazendo para os dias atuais conhecida como Polaris nós temos essas imagens.
Esquerda, posições sazonais da Ursa Menor ao redor de Draconis há 6000 anos. Direita, posições sazonais atuais da Ursa Menor ao redor de Polaris. Pela movimentação visual das revoluções nos sentidos horário e anti-horário dos pequenos e grandes mergulhões você pode ver ambos os ícones usados pelos nazistas. Misturados com as próprias afirmações dos "Nórdicos" estão as conexões da Teosofia e da agenda nazista. Esse simbolismo quase profético aponta verdadeiramente para o padrão oposto satânico antes a criação de Deus. Esse era também o simbolismo oculto dos nazistas, nunca entendidos pelo resto do mundo. A consistência é forte e provavelmente muito mais do que mera coincidência.




Suástica para a direita Cruz dos Cavaleiros Alemães
A Suástica: O símbolo do retorno dos filhos de deus?É possível que a suástica tenha sido o símbolo ícone dos "filhos de deus" e sua descendência antes do dilúvio. Ela representa o símbolo do poder e segredos dados ao homem por esses anjos caídos, o poder e controle da gravidade!
O retorno e popularização desse antigo símbolo nos tempos atuais podem indicar o retorno profético dos filhos de deus na forma de Nórdicos.OS VERDADEIROS NÓRDICOS SE LEVANTARÃO POR FAVOR?
Pelas suas próprias palavras, eles finalmente decidiram que vieram das Plêiades. As Plêiades são um sistema de sete estrelas que simbolizam Baalam de Lúcifer. Eles proclamam consistentemente a Teosofia pelo mundo, espiritual e naturalmente. De vez em quando eles falam alemão. Eles, como os Grays, nem sempre falam a verdade (isto é: sua origem). Seus símbolos, quando aparecem, têm sido serpentes aladas ou suásticas estilizadas. Suas ações de não envolvimento incluem a criação de mitos e lendas através da história e em todas as culturas. Evidências sobrenaturais são deixadas para trás pela introdução de conhecimento e tecnologia além daquelas existentes pelas próprias capacidades culturais. A teologia proclamada aos antigos é a Teosofia sob várias formas, mas sem consistência. Nenhum aspecto está em harmonia com a cosmologia e a visão global descritas na Bíblia. Esse tipo de inconsistência é alertado dentro da Bíblia.

"
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." Gálatas 1:8
De acordo com a Bíblia, em suas próprias palavras, a aparência e as ações deles não são tão difíceis de suspeitar e descobrirmos quem esses Nórdicos realmente são. Talvez esses caras tenham várias origens.
  1. Os Nórdicos que falam alemão fluente e com altura entre 1,75 a 1,90m (comumente vistos nos anos 50) são provavelmente soldados nazistas em discos voadores desenvolvidos por alemães em bases na nova fortaleza de defesa na Antártida.
  2. Os Nórdicos altos de 2 metros são provavelmente os descendentes subterrâneos de Cain. Eles foram sentenciados a vaguear na terra de Nod ao leste do Éden. Na sessão sobre a Terra Oca encontramos o Éden, definido pela Bíblia, estando atualmente dentro da terra. Nod então, a terra dos errantes está também dentro da terra. Esses seres "altos" são os verdadeiros reis do leste (Apocalipse 16:12) e parte do retorno dos Gigantes de Gênesis 6! Eles também são parte do grande erro enviado para enganar a humanidade que não acredita na verdade. (2 Tessalonicences 2:11 – engano significa grande erro). São os mesmos que detêm o poder do "Vril", os quais Hitler acreditava ter relações genéticas com quem ele vislumbrou se aliar.
  3. As passagens proféticas em Daniel 2:43, Isaías 14:9+29, 26:14, Gênesis 6:4, Jó 26:5 e Apocalipse 13:15 descrevem uma hibridização genética e ressurreição dos anjos caídos e sua descendência que são agora espíritos sem corpos. Eles irão mais uma vez aparecer como humanos em carne e sangue para novamente enganar a humanidade. Os anjos caídos na forma reptiliana também receberão uma "concha" para se disfarçarem e se esconderem como mencionado em Isaías 14:29. Seu propósito é mencionado em Judas e é o de romper os interesses dos homens e levar-nos à mentira.
"
Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo." Judas 1:4
Embora descritos como homens, Judas os define mais a frente com características não humanas. "Nuvens sem água", "mortos novamente", "estrelas transviadas, para as quais está reservada a sombra e escuridão eternas". Esses não são humanos. Uma nuvem não pode ser uma nuvem sem a água, porque nuvens são compostas de água. Água também é o símbolo do espírito. Esse tipo de coisa não existe. É só uma "imagem" da coisa real. "Mortos novamente", significa mortos espiritualmente, mas que uma vez foram mortos também fisicamente! Uma estrela transviada é um anjo caído e nada mais! Em contexto Judas inclui o que Enoque também alertou sobre esses mesmos homens. Enoque alertou sobre os filhos de deus e suas enganações, não sobre humanos maus!
Esse último grupo talvez represente todas as raças de maneira que se infiltrem em toda humanidade. Isso pode explicar o porquê de poucas pessoas de outras raças foram abduzidas para "experimentos genéticos". O objetivo principal é a criação de um exército Ariano reformado com anjos alienígenas bons.UMA INTERVENÇÃO NÓRDICA FUTURA?
Afirma-se que George Washington teve uma visão da América em três partes. As duas primeiras descrevem exatamente o conflito e vinda da Guerra Revolucionária e da Guerra Civil. A terceira e última parte ainda está para acontecer. A história dessa visão foi primeiramente publicada na Tribuna Nacional em 1818. Não existiam disputas documentadas relacionadas ao artigo quando fora publicado. No entanto, havia também poucas evidências verificáveis sobre a fonte. O melhor dos pesquisadores só pôde achar fontes de terceiros chegando a conclusão de que poderia ser apenas um rumor. Mesmo havendo poucas evidências e provas das fontes, essa visão tem sido amplamente aceita por muitos. Ela fora considerada tão séria que foi citada por Gary Allen e Larry Abraham em seu conhecido livro, Ninguém Ousa chamar isso de Conspiração. Muitas outras literaturas patrióticas desde então nunca haviam publicado essa visão. Não deixe os gritos dos céticos ou as poucas evidências afastá-los do entendimento da importância dessa visão. Verdade ou não, essa história foi amplamente publicada e comumente aceita por muitos. Isso faz dela uma profecia, uma semente plantada na mente dos americanos sem nenhuma disputa sobre sua autenticidade. Como Hitler escreveu em Mein Kampf: "A verdade não é o que ela é; a verdade é o que as pessoas acreditam que ela seja".Aqui está a terceira parte dessa profecia dada por um visitante angelical a George Washington antes de nossa independência.
..."Novamente ouvi a misteriosa voz dizendo, "Filho da República, Veja e Aprenda." Nisso, no escuro, a sombra de um Anjo colocou uma corneta em sua boca e assoprou três rajadas distintas; e tomando a água do oceano, ele a gotejou sobre a Europa, Ásia e África. Então meus olhos viram uma cena amedrontadora; de cada um desses continentes surgiram finas e escuras nuvens que se ajuntaram em uma só. E através de toda essa massa surgiu uma luz vermelha escura de onde vi hordas de homens armados, que, marchando com a nuvem, foram para uma terra e navegaram pelo mar até a América, cujo país fora envolvido por toda nuvem. E obscuramente vi esses vastos exércitos devastarem todo país e queimar vilas, lugarejos e cidades que eu vi serem levantados. Assim também meus ouvidos ouviram os canhões trovejarem, brandir de espadas, e os gritos e choros de milhões num combate mortal, e novamente ouvi a misteriosa voz dizendo, "Filho da República, veja e aprenda". Quando a voz parou, o escuro e sombreado Anjo colocou novamente sua corneta na boca e assoprou uma longa e amedrontadora rajada. Instantaneamente, uma luz como a de milhares de sóis brilharam sobre mim, e partiram e quebraram a nuvem escura em fragmentos, que envolvia a América. No mesmo instante um Anjo sobre suas cabeças mostrou a palavra "União", e aqueles que ainda sustentavam nossa bandeira nacional em uma mão e a espada na outra, descenderam do céu conhecidos por LEGIÕES DE ESPÍRITOS BRANCOS. Esses rapidamente se juntaram aos habitantes da América os quais percebi não eram muito bem vindos, mas que imediatamente tomaram coragem de novo e reuniram seus soldados e reiniciaram a batalha. Novamente em meio ao barulho medonho do conflito, ouvi a misteriosa voz dizendo, "Filho da República, veja e aprenda". Quando a voz parou, o Anjo pela última vez pegou água do oceano e a jogou sobre a América, as nuvens escuras voltaram, juntas com os exércitos que elas traziam, deixando os habitantes daquela terra vitoriosos."
Acredito nos pontos especulativos se encaixando muito bem aqui sobre uma ajuda futura e intervenção desses mesmos "espíritos brancos". À luz do 11 de Setembro de 2001 isso não se mostra tão distante. Em nossa perseguição a terroristas nós talvez incorramos em provocar o ódio do resto do mundo. Temos que fazer o que podemos para nos defender. Mas talvez estejamos sendo inocentes peões jogados nas mãos daqueles que desejam um estado global. Se tivéssemos encarado esse cenário a pergunta seria, "Quem são esses espíritos brancos?". Alguns os verão como os mensageiros e libertadores da "Nova Era" para a humanidade. Outros irão vê-los como o grande erro, a imagem da besta, enganadores de antes do dilúvio... O retorno dos filhos de deus.A SALVAÇÃO DOS CÉUS?
O cenário acima talvez seja o modo como os Nórdicos serão reintroduzidos no mundo. O sonho de Hitler e a visão dos Arianos como o "novo homem" e objeto de adoração pode ser realizado nessa apresentação reformulada. Não mais uma mensagem de sangue e raça, mas uma de filosofia e espiritualidade. Os Arianos se tornam amigos libertadores das estrelas. Ele assume a perspectiva antiga do governo dos anjos de outras eras, as lendas dos espíritos brancos e esperança para a humanidade.
Não é pequena a vontade que os seguidores da Nova Era têm de procurar entrar em contato com seus "anjos guardiães" e "guias espirituais", como forma de reverência e adoração direcionada a eles. Até mesmo a Igreja Católica com sua adoração a Santos e Anjos estão incluídos. As escrituras são bem claras quanto a isso:
"
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5
Nossa história inteira está cheia do repentino aparecimento de mensageiros celestiais – espíritos brancos. A inquestionável evidência de sua realidade é achada no conhecimento e tecnologia deixados e o impacto disso encontrado nas mais diversas culturas. Suas mensagens e verdades espirituais estão em conflito direto com a Bíblia. Os vários alertas na Bíblia de aparecimentos repentinos nos céus trazendo essa mensagem contrária deveriam levantar os cabelos de qualquer cético ou não crente. Os sinais do retorno desses filhos de deus que refletem o período de pré-diluviano deveriam ser tomados de maneira séria quando se investiga quaisquer coisas sobre OVNIs alienígenas e sua agenda. Algum dia o homem será forçado pelos eventos não apenas a se questionar que os Nórdicos realmente são, mas em contraste a eles, Quem é Jesus Cristo. Sua resposta pessoal terá conseqüências eternas.
(o grande engano)
"
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." 2 Tessalonicences 2:11-12
(a verdade manifesta, Jesus) (expectativa esperançosa num caminho errado)
Se você não acreditar na verdade da Bíblia, você acreditará na grande mentira que virá!



Bibliografia:
Bibliography for Chapter "Aliens" Grays, Hybrids ,Nordics and Misc.
1.Unholy Alliance: by Peter Levenda 1995 Avon Books
Dudly Pelly’s belief of Aryans as descendants of an alien master race-37
Aleister Crowley ‘s encounter with Awiaz pg 97
Hitler’s quote about seeing the NEW Man pg 149
Aztec belief of "White God from Tulla - pg 163
Hitlers complete quote about rebuilding Man pg 177
Hitlers quote about the God-Men as an object of worship Pg 203
2.Arktos: Joscelyn Goodwin Adventures unlimited Press 1996
Blavatsky’s Polar description’s accepted and understood by Hitler pg 135
Pole reversal making Pit place of prominence _ pg 136
Symbolic Pole Myth- Pg 147-149
3.The Sign: by Robert Van Kampen Crossway Books 1992
Coming world catastrophe (Theosophical view) pg 210,211
Hitler’s quote about the man-god to be worshipped (image of the beast?)pg212
4 The Occult Connection: U.F.O.’s Secret Societies and Ancient Gods :.
by Ken Hudnall Omega Foundation 1990
Contactees encounter with German speaking "aliens" pg 139
Adamski/Pelly connection-pg198+199
5.The Occult Conspiracy: by Michael Howard Destiny Books 1989
Crowely’s Nazi influence while in America pg 133
Crowely and Hitler pg 135
6.Extra-Terrestrial Friends and Foes by George C. Andrews Illuminet Press 1993
ParsonsRon L. Hubbard joint venture+ accident pg 116
Crowley’s encounter with LAM -pg117
Linda Moulten-Howells story about Greys and Christ - 167
Greys alledged pact with US govt. - 168
Greys :harvesting of genetic material and bood 168
Greys use of religion as control device on mankind - 173
Underground complex strange experiment claims - 199-205
7.An Alien Harvest by Linda Moulton Howe LMH Prod. 1990-1997
Human mutilations - pg 60
John Keel’s Hypnotic pawns and another group trying to alert us.
(Good Alien, Bad alien scenario) -pg129,130
Quote from John J Dalton The cattle Mutilations, about human race is an experiment with another group trying to set us free. (Good Alien, Bad) pg 131,132
Alleged Air Force official Richard Doty’s declaration of US Alein pact - pg135,136
Alleged Govt Doc on Alien Crash recoveries with bodies- pg 149
Grays origin- underground colony on earth - pg 150
Grays creating Jesus - pg 151
Grays and Nordic’s conflict - pg 152
Grays claim reincarnation for humans - pg 155
Grays physical description - pg 159-163
Written Grays language similar to Hindu and Tibetan - 193
Grays claim to create all of earth's religions - pg 296
Abduction scenario - pg297
Bovine blood used for Humans, Chromosomes match pg 111
Typical cattle mutilation- pg 4,65
8.Extra-Terrestrials Among Us by George C. Andrews Llewllyn Pub 1986-1995
Ancient India Vishuna Purana - pg 49-51Babylon - pg 51.52
Ancient Grecian Incantation ( to the great bear, big dipper Const) pg 52
Cattle Mutilations typical description - pg181, 209
Human bovine compatibility - pg 231,232
Gray’s description - pg 241-245
9.Behold A Pale Horse by Milton William Cooper Light Technology Pub. 1991
Crash and recovery of craft and alien bodies - pg196,197
Alien (grays) using all religions to control mankind , earth on eve of destruction - pg 212
MUFON and the many UFOlogists as Govt opps. - pgs 22 8-230
10.Light Years by Gary Kinder Atlantic Monthly Press New York 1987
Billy Meier on Pleiadians agenda - pgs 184,185
Meier’s explaination of propulsion drives of Pleiadians - pg186,187
Kinder’s conclusions: - pg263-265
11.Alien Discussions (Proceedings of the Abduction Study Conference held at Mit, Cambridge, Ma. 1992 by Andrea and David Pritchard, John E. Mack Pam Kasey, Claudia Yapp: Editors North Cambridge Press 1994
"Good and Bad Aliens" - pg 69
Warnings and prophecies - pg 72
12.The God’s of Eden by William Bramley Avon Books New York 1990
Nazi belief of Aryan ET origin - pg 95
South Americas Viracohas "white masters" huge white men from the heavens - pg 95
Hindu vedas concerning Et gods - pg 97
Swastika’s possible origin - pg 100,101
13.Aliens Among Us by Ruth Montgomery Fawcett Crest Books New York 1985
"Channeled" message to Thelma Terrel known as "Tuella" (her space name) about "Project World Evacuation" Pg 43
Montgomery’s own channeled message about a coming shift and evacuation. - pg-219
14.Alien Impact by Michael Craft St Martin’s Paperbacks 1996
Aliens warning of coming disaster and evacuation - pg 225
Alister Crowley’s contact with "entities" - pg 258,
Jack Parson’s Alien contact Babylon Working project and Death - Pg 259,260Videos
1. Centuries of Contact John S. Carpenter 1997 Carpenter Research Layout: Kory R. Johnson
2. UFO’s and Paranormal Phenomena 1996 Produced by Juhann af Grann Dist Madacy Inc.
3. UFO Diaries Republic Pictures 1995
4. Sightings The UFO Report 1995 Paramount Pictures Prod Henry Winkler
5. UFO’s A need to know 1991 Eyes Only Video

6. From Beyond: Strange Harvests 1988 1995 LMH Prod. Dist Simitar Ent. 7. The Alien Files: UFO Investigations 1995 Brentwood Home Video

 
 Fonte:http://www.echoesofenoch.com/Port_Nordics.htm

Comentários