EQUILIBRE A ENERGIA DO QUARTO PARA DORMIR BEM




Equilibre a energia do quarto para dormir bem


 
 
O ser humano passa em media 16 horas por dia acordado em mil atividades: trabalho, estudo, afazeres domésticos, namorando, passeando, criando ou simplesmente vivendo. Para fazer tudo o que deseja na vida com disposição, precisa de muita energia e vitalidade. Essa Energia Vital é conseguida com uma boa alimentação, exercícios, pensamentos saudáveis e principalmente descansando o corpo e mente nas 8 horas que sobram no dia. Ou seja, "Dormir o Sono dos Deuses", com a serenidade do Paraíso.

Como Consultor de Feng Shui e Radiestesia, afirmo categoricamente que para a pessoa dormir bem, seu quarto deve ter uma "Equilíbrio Energético com Qualidade Nuclear" Em outras palavras: Sem nenhum problema na energia do quarto que possa atrapalhar o sono da pessoa.
Se o amigo leitor acha exagerado o que escrevo, puxem da memória algumas noites mal dormidas e o dia seguinte. E pior, dormir mal sem saber o motivo. Garanto que muitos motivos são desequilíbrios da energia do ambiente.

Abaixo uma lista destes problemas energéticos que pode sim afetar nosso sono de cada dia.

1) Um mar de serenidade: Seu quarto deve ser um "Mar de Tranquilidade". O ambiente deve ser calmo, limpo, arejado, gostoso de ficar, com claridade, ordenado, organizado, livre de bagunças e entulhos. Fora destas condições é um "Mar de Tormentas".
2) Espelhos expostos no quarto: sabe aquele espelho grande que você tem na parede do quarto ou na porta do armário, que reflete e dobra todo o quarto e cama? Pois é, faz um estrago danado no equilíbrio do quarto e do seu sono, pelo simples fato que o espelho "acelera" a energia do ambiente quando reflete. A solução é tirar o espelho ou cobrir um tecido na hora de dormir.
3) TV, computador e rede elétrica: Se possível, evite colocar sua cama perto da Tv, Computador e rede elétrica no quarto. Estes pontos emitem Tensão Eletromagnética insalubres ao corpo humano. Mantenha a distância de pelo menos Um metro. Não há necessidade de tirar os aparelhos do quarto, se ficarem desligados na hora de dormir e longe da cama. As ondas eletromagnéticas emitidas pelos aparelhos, fazem mal a sua saúde.
4) Tensão geopatogênica: também conhecida como Ponto Telúrico. São energias negativas que vem do subsolo do imóvel. Podem ser causados por veio d'água, falha geológica, cavernas, etc. Se um ponto telúrico esta sob a cama, a pessoa irá sofrer uma ataque energético muito forte, afetando seu sono, vitalidade e saúde. Um ponto Telúrico só pode ser determinado por um radiestesista, que também dará a melhor cura.
5) Privacidade: Seu quarto deve ter e sua energia ou do casal. Não leve qualquer um para dentro de seu quarto. A energia de uma pessoa de fora da casa e do nível de conversa que vocês mantiverem ficará impregnada no ambiente. Quando estamos dormindo ou descontraídos, muitas vezes baixamos nossa guarda e fica mais fácil ser atingido por essas vibrações.
6) Quarto no fim de um corredor: Um caso deste é muito problemático. O corredor provoca uma aceleração na energia, que irá direto para o quarto, deixando este ambiente agitado energeticamente, causando nervosismo, irritação e sono conturbado. Nesses casos deve-se manter a porta fechada e colocar uma esfera multifacetada no meio do corredor
7) Cores berrantes ou deprimentes: muito cuidado na hora de escolher a cor da parede do quarto. Cor tem vibração que influencia a energia da pessoa. Cuidado com os vermelhos vivos e os laranjas berrantes, que deixam qualquer pessoa estimulada ao dormir. Muita atenção a quartos pretos, grafites e marrons, são cores tenebrosas e deprimentes.
A cura para muitos destes problemas requer uma análise apurada de um Profissional de Energias.



Franco Guizzetti
 

Comentários