A QUESTÃO DO MEDO DE SERES EXTRATERRESTRES


 A QUESTÃO DO MEDO DE SERES EXTRATERRESTRES
 
 
QUESTÃO: Uma moça entrou num grupo de discussão e disse: "Ola, Eu não gosto mais da madrugada. O que faco pra tirar este medo. Tenho medo de receber visitas ruins de "seres".
D =

MINHA RESPOSTA: Já ouviu falar de chips e implantes? Em relação a estes "seres", se você os vê, tem medo, e algum sentimento de vazio infundável, muito provavelmente você foi chipada, e está sendo monitorada e rastreada. Pra se libertar deste tipo de situação, existem alguns métodos como as cirurgias psíquicas que são realizadas por curadores energéticos. Terapeutas que trabalham dentro desta linha poderiam te ajudar. É só uma dica em relação ao medo do seres extraterrestres.
Já vi muita gente com este tipo de situação.
São casos de abdução inconsciente, onde durante os sonos as pessoas são levadas em seus corpos astrais a naves, para experiencias. Normalmente são submetidas a situações de estresse o que justifica o medo incosciente e infundado. E por um motivo ou outro estes seres colocam chips e implantes porque coletam informações ou sabe se lá o que mais das pessoas que por eles são rastreadas.

geralmente estas pessoas, pela minha experiencia são trabalhadores da luz com potencial de despertar uma grande quantidade de outras pessoas. e estes dispositivos são colocados para causar uma limitação espiritual, ou seja, fazer com que os "rastreados" vibrem numa frequencia muito baixa que cause o medo, a incerteza, desesperança e alguns ate se deprimem e entram no mundo dos narcóticos.

A principio, para conseguir limitar um pouco os efeitos destes dispositovos (que podem ser destruidos ou desativados) é toda a noite antes de dormir vc fazer um pequeno ritual - realizar a proteção de sua casa e sde seu corpo com a merkabah, fazer um mantra chamado kodoish para elevar sua vibração, e chamar a proteção de seres de vibração elevadissima como mestres, anjos e seres de muita luz com uma oração chamada a Grande Invocação. Tente fazer isso durante pelo menos 1 semana para sentir os efeitos. ok?
PS: ela depois de colocar esta questão dela, logo abaixo escreve: " os seres que eu falo são os greys, é porque dão medo ainda, e não sei aqueles são bons ou ruins. Ele não estão mais me dopando direito, eu os vejo, porém meu corpo fila mole..
TENSOO"
E eu acrescentei neste útimo comentário dela: "eles nao estão mais me dopando direito" Muito provavelmente já deve estar acostumada a este tipo de situação e não deve ser de hoje... não existe - pelo que até hj vi, grays bonzinhos.
Gisele Santos da Silva
 
 
Fonte:http://consciencia-estelar.blogspot.com.br/2013/05/

Comentários