SAUDAÇÃO AO SOL



SAUDAÇÃO AO SOL

Ao acordar, pela manhã, volte-se para o leste, na direção em que o sol nasce e faça uma saudação ao Sol (aos Deuses Solares Hélios e Vesta):

Eu saúdo o Sol que se ergue agora sobre mim e agradeço-lhe pela Luz e Liberdade que traz à minha alma

Eu saúdo o Sol que se ergue agora sobre mim e agradeço-lhe Sabedoria e Consciência Divina que traz ao meu corpo mental.

Eu saúdo o Sol que se ergue agora sobre mim e agradeço-lhe pela Doçura, Bondade, Amor e Felicidade que traz ao meu corpo emocional.

Eu saúdo o Sol que se ergue agora sobre mim e agradeço-lhe pela Força, Poder, Energia e Dinamismo que traz ao meu corpo etérico.

Eu saúdo o Sol que se ergue agora sobre mim e agradeço-lhe pela Saúde, Vitalidade, Pureza e Perfeição que traz ao meu corpo físico.

Eu saúdo o Sol que se ergue agora sobre mim e agradeço-lhe pela Harmonia e Paz que traz ao meu coração.

Que assim seja, Amém

Comentários