O SEGREDO DA PROSPERIDADE E DA RIQUEZA - GASPARETTO




Prosperidade, ideias e dicas

Prosperidade, ideias e dicas

Prosperidade é uma ciência, um estilo de vida desejado há tempos. Possuímos prosperidade financeira, na saúde, nos relacionamentos e nos negócios. Precisamos dela para ter uma vida boa e confortável. Quando um lado está abalado e sem prosperidade, a tendência é desequilibrar outros lados da vida.


Muitas pessoas alcançam rendimentos extraordinários, mas nem todas elas são prósperas. Algumas dessas pessoas possuem tantas dividas quanto pessoas mais humildades. Não sabem lidar com o dinheiro, com o sucesso e prosperidade. Por isso devemos ter em mente que para conseguir algo devemos aprender a lidar e usar com sabedoria.

A prosperidade é fruto de sabedoria. Quer ser rico? Saiba ser próspero, saiba como usar tudo isso de verdade. Como foi dito ali em cima, prosperidade não é possuir altos rendimentos e sim saber ganhar e conquistar o que quiser, sem se perder no meio do caminho e acabar perdendo tudo, perdendo saúde, emprego e tudo mais que tiver.

Eu acredito que para ser próspero, você deve realmente se esforçar. Não digo que você não trabalha duro, não se esforça, mas digo para que se esforce ainda mais. Estude tudo o que puder em termos de negócios, investimentos, faça cursos e trabalhe mais duro, motivado.

Algumas vezes o que você está fazendo pode dar errado, mas isso não significa que é perdedor, que não possui prosperidade e sim que ainda não achou seu nicho, seu lugar de destaque. Você não deve desistir de encontrar seu eu rico. Não o rico em dinheiro, mas rico em tudo.

Não adianta você possui muito dinheiro, mas não possuir saúde ou um relacionamento legal. Você deve ir motivado aos negócios, mas sem esquecer do seu corpo, sua saúde. Balancear seu tempo é muito útil para que tudo ocorra da maneira correta.

Outro ponto importante é a sua crença em relação ao dinheiro e a prosperidade. Não deixe que sua mente considere você um fracassado, não deixe que ela pense que o dinheiro é ruim. Muitas pessoas se sabotam por causa de crenças que nem percebem que existe. O famoso nojo do dinheiro ou o prazer de gastar compulsivamente faz parte dessas crenças.

Não ganhou nada? Seu negócio fechou e te deu prejuízo, ou então, te passaram para trás? Não se preocupe, acorde com a fúria dos espartanos antigos, com a coragem e disciplina dos samurais e continue lutando. Todos casam um dia, mas se deseja ser próspero, não se deixe levar por sentimentos fracos. Não pense nos outros ou no que dizem, eles não sabem nada! Você faz seu futuro.

Quanto mais difícil, maior o prêmio, quanto maior o desafio, melhor sua experiência e força. Você vai aprender com tudo o que vier. É importante possuir uma mentalidade próspera. Prosperidade não nasce com afortunados, você conquista de acordo com o seu merecimento.

E vale citar a parte espiritual da coisa. Também existe a prosperidade espiritual. Se você não tiver de bem com a sua alma, com sua religião, você não vai longe. Lembre-se que isso também entra na área das crenças. Se você não cuidar do que te faz bem e do que acredita, você não vai ser próspero.

Não adianta trabalhar só o lado físico e esquecer do espiritual. Você deve trabalhar os dois e suas vertentes. Aprimorar cada pedaço da sua vida. Quer ser próspero nos relacionamentos? Aprenda a seduzir, aprenda como tratar outra pessoa e como conquistar ela todos os dias. Quer ser rico? Aprenda tudo o que puder sobre finanças, trabalho e investimentos.

Vou parar por aqui, já estou ficando repetitivo! O que eu quis ensinar com esse artigo foi: Seja disciplinado, dê duro, não desista e faça seu melhor. Isso é prosperidade!
 
O segredo e o dinheiro - Aprenda como manifestar abundância
 

O segredo e o dinheiro - Aprenda como manifestar abundânciaApesar de afirmarem que o dinheiro não trás felicidade, ele é uma meta que quase todos os homens perseguem e necessitam. Pode não nos levar diretamente para o caminho da felicidade, mas pode facilitar. Com o dinheiro compramos coisas, objetos, pagamos cursos, viagens e o mais importante, com o dinheiro podemos comprar comida e suprir necessidades básicas como moradia.


Quando você pensa que o dinheiro não trás felicidade, que o dinheiro é sujo, que ele não presta, você está colocando um grave bloqueio. Você está bloqueando o poder da mente e fazendo a energia do dinheiro ficar estagnada.

Dinheiro é energia, ele não existe de verdade, mas é uma forma que o homem encontrou para compensar os outros, ele possui o valor da coisa que você deseja. Se não houvesse dinheiro você estaria trocando coisas. O que não seria nada agradável. O dinheiro foi a maior invenção do ser humano.

Bloqueios podem ocorrer a vida toda. Crescemos ouvindo crenças negativas sobre dinheiro, reclamações e muitas vezes só ouvimos falar sobre contas e dívidas. Como pode alguém possuir prosperidade assim? Já viu alguém bem de vida, algum rico, milionários reclamando de dívidas ou falar que o dinheiro não trás felicidade?

Aposto que a resposta é não! Eles não possuem o tal bloqueio, suas crenças são positivas com a energia do dinheiro. A mente deles trabalha para que o dinheiro se torne maior e traga mais e mais riquezas, mais abundância.

Vamos para os exercícios práticos:
 
Sugiro que apague suas crenças negativas sobre dinheiro. Pare de focar em contas e comece a ver os lucros, no dinheiro que está entrando. Por menor que seja o seu salário, não foque nisso, foque na alegria que o dinheiro pode te trazer.

Sinta o cheiro do dinheiro, toque, sinta sua textura e beije. Muitas pessoas podem ficar com nojo de beijar notas de dinheiro, dizem que é sujo, mas quantas vezes você foi obrigado a comer algo e não tinha como lavar suas mãos.

Visualize o dinheiro, imagine você com muito dinheiro, sinta, ouça os sons, se veja comprando muitos bens, viajando, fazendo seus familiares felizes. Sinta a alegria de poder ter dinheiro dentro de você e preserve este sentimento.

Cante músicas sobre o dinheiro. Invente suas próprias canções e cante o dia todo. Exemplo: Eu amo o dinheiro, o dinheiro me ama, tenho muita abundância e o dinheiro está sempre entrando... É um exemplo simples, mas cantando todos os dias e com ritmo, você vai estar impregnando seu subconsciente.

E a última dica é trabalhe sem medo. Por mais duro que seja, o trabalho está te levando em direção aos seus objetivos, ao dinheiro. Falei sobre isso no artigo anterior.
 
 
Os segredos de uma mente milionária e o poder da mente
 
 
 

Árvore de dinheiroExistem vários autores que abordam o tema riqueza, como ganhar dinheiro através da lei da atração, como ter uma mente milionária e eu poderia citar muitos livros, você me perguntaria se vale a pena continuar lendo este artigo ou procurar um curso, livro. Quero dizer que vou abordar o assunto com um pouco da experiência que obtive nos meus estudos e pesquisas.

Hoje não irei abordar crenças negativas sobre riqueza, pois escrevi sobre o tema no meu último artigo. Vou falar sobre direitos, sobre motivação e o processo de ganhar dinheiro.

 
O segredo e o dinheiro

Direitos? Sim, ter dinheiro é um direito seu. Você é merecedor e senhor da prosperidade, nasceu para brilhar, florescer e expandir. A natureza é fonte de beleza, variedade e bom gosto. Se não fosse para você ser abundante por direito, você não faria parte do nosso planeta.

Nascer aqui é mérito seu. Pense grande, olhe o melhor, procure coisas boas para focar. Seja feliz em escolher o que deseja. Se motive para querer o melhor, estar no melhor. Como fazer isso? Simples! É só começar olhar exemplos de abundância, de riqueza. Um carro bonito, uma planta vistosa, um pássaro cantando, uma bela casa.

Motive sua mente para o caminho do melhor, para o caminho de ser vitorioso.

O processo de ganhar dinheiro é semelhante ao de materializar sonhos. Temos a decisão, planejamento, fé, atitude, validação e a realização do sonho. Com o dinheiro, prosperidade, o processo é semelhante, só trocar realização de sonho por dinheiro.

Milionários, gente de status, vitoriosos, possuem um padrão de pensamento diferente. Eles pensam grande, pensam no melhor e mais abundante. Olham exemplos de riqueza e beleza, não se deixam abater por problemas e vencem.

Mude seu pensamento com reprogramação mental, pense cada dia melhor e mais alto. Conviva com esse tipo de pessoa e tire seu exemplo.

Se não puder conviver, vou passar um exercício fantástico:

Pegue livros, áudios, vídeos ou mesmo sites, fotos de uma pessoa de sucesso e imagine que a pessoa está na sua frente, que vocês estão conversando com ela e faça perguntas, peça conselhos, pergunte como agir e anote em um caderno. Você vai ficar surpreso, mas seu subconsciente já sabia como agir e como encontrar prosperidade.

O exercício serve para você colocar o subconsciente para trabalhar, para te dar respostas. Não serve só para riqueza, mas para outras áreas também.

Você vai projetar respostas por meio da imaginação.

Tente, pense rico, ande rico e seja prosperidade.
 
Fonte:http://www.mentedepoder.org/2013/03/prosperidade-dicas.html

Comentários