LIÇÃO DO GUERREIRO XAMÃ


 
LIÇÃO DO GUERREIRO XAMÃ*
 


Quando bato meu cajado no chão, o Sopro do Divino ecoa pela terra, derrubando em um só golpe os espíritos trevosos que teimam e ir contra o amor de Deus.



Sou Filho do Eterno, e de tempos em tempos vejo na mente do Criador as várias fases da evolução das centelhas imortais do seu coração, que por amor são doadas a infinitas formas corporais, das quais muitas não se tem nomeação que possa ser escrita.



Somos todos irmãos guerreiros, que por afinidade nos atraímos entre tantas jornadas celestiais. Muitos de nós já lutamos em outras guerras a éons atrás, e agora novamente precisamos nos unir nesse final do ciclo que os espíritos que hoje se encontram em carne, como humanos, irão vivenciar.



Não existe término ou fim do mundo como vocês o conhecem, apenas uma nova etapa evolutiva que já se iniciou a muitas décadas do seu tempo terrestre. Por volta de 1987, ano que mencionam como convergência harmônica, muito já se modificou na sua sociedade e religião, e irá continuar até que finalize os ciclos para que cada um possa ressoar com aquilo que lhe for mais "compensador" para o caminhar entre planos existenciais.



Nós, guerreiros na fé, da vida, do amor, da vontade do nosso Criador, a tempos levantamos nosso cajado cristalino e estamos juntos a tantos outros espíritos de luz, ancorando as irradiações vindas de tantos outros planetas, dimensões e moradas do Criador, para que possamos trazer de volta para casa nossos Pais, Irmãos, Irmãs, Mães... e todos as nossas partes espalhadas, perdidas na ignorância que lhes foi imposta por energias trevosas.



Essas mesmas energias trevosas, de certa forma, também são nossos irmãos e irmãs, porém estão vivenciando outra forma de retorno ao Amor Divino que a tudo semeia e encanta de formas diversas. Não julguem esses seres, mas também não se permitam serem "invadidos" todo tempo, como a maioria de vocês que vivenciam a experiência humana sem nenhuma prudência. Quando vocês estão em um planeta de dualidades, como este que estão vivenciando a atual jornada, é necessário que exista sabedoria em suas atitudes, e até que tenham suas mentes abertas para a luz dos Orixás, para a Luz de Buddha, para a Luz de Cristo... ou qualquer outra forma de Deus que se identifique, proteção e interação espiritual é de suma importância para seu desenvolvimento.



Nem sempre Pachamama, ou Terra como a conhecem hoje, esteve neste local onde está na galáxia onde estão concentrados em corpos. Já houveram inúmeros mudanças que não iremos trabalhar aqui nessa mensagem, mas é importante que saibam:



O Criador é Eterna Mutação, como nossos queridos amigos Orientais ensinam, o TAO é o Todo e está em Tudo, completo, como Fonte Que Tudo É. Nessa Eterna Mutação, Evolução e Re-Conexão, ou Yoga para os afins, nós todos de uma forma ou outra subimos e descemos as escadas dos Céus, deixando o que antes era apenas um centelha divina solta como um elemental no Corpo Infinito do Criador, alçar voos translúcídos até explodir em Sóis de imensa magnitude.



No atual estágio em que se encontram, é natural que muitas mudanças geológicas, físicas e de tantas outras formas se torne parte de suas vidas. Saibam que isso é apenas um degrau pequeno de uma escada imensa, infinita para cima, para baixo e nos dez mil caminhos. O que precisam é escolher qual vocês esperam percorrer, e ao escolher esse caminho, com firme proposito de escolha, andar suavemente pela estrada que liga o céu e a terra, até que vocês possam acordar para tua própria realidade cósmica, não mais limitada a consciência individualista humana.



Vocês, como humanos, são fontes geradoras de energia. Essa energia de certa forma é única, e muito utilizada tanto por vocês quanto por almas desencarnadas que ainda não encontram outra forma de sustentação energética. Por não encontrarem outra forma, muitas destas almas perdidas acabam lhes sugando (o termo aqui seria mais como sugando por canudinho) a energia gerada para alimentarem seus corpos astrais e outros mais, que por afinidade se prendem a vocês por um tempo finito.



Essas almas perdidas algumas vezes ao fazerem isso, acabam se acomodam no modo de agir, negativando seus polos e lhes prendendo ou gerando situações que por um motivo ou outro, impede de crescer e evolucionar como deveriam. Algumas destas almas também podem fazer parte de pendências que geraram ao longo do tempo, nesta e em outras vidas, que por algum motivo ainda se conectam a você e aproveitam sua jornada para vivenciar ou gerar novas oportunidades para ambas, algumas positivas e outras negativas.



Lembrando-nos também dos queridos médicos espirituais e outras entidades de luz, utilizam essa energia para ajudar os que mais precisam e estão desprovidos por inúmeros motivos. Esses seres utilizam a sobra da energia de muitos trabalhadores de luz, (energia dourada, branca, multi-colorida...) que lhes sobra pelas práticas e conduta de vida correta, assim como ocorre com o sangue físico que é doado para bancos de sangue, esse plasma (energia) é doado para um banco etéreo onde a vontade de muitos Mestres Cósmicos se manifestam para ajuda mutua de muitos seres, não somente da Terra (Pachamama), mas de tantos outros Orbes e cidades extra-físicas existentes em nosso atual local nesse universo.



Somos guerreiros da luz, e precisamos lutar contra as injustiças que estão sendo a cada dia mais evidenciada pela vossa cultura atual. A éons vejo milhões de almas chorando quietas enquanto atrocidades são feitas de forma irresponsável, tanto por seres físicos quanto não físicos. Um basta é necessário, e este basta deve vir com amor e compaixão, mas também com sabedoria, fé, justiça e harmonia.



Mais uma era está a beira de terminar, e volto a dizer, não irá acabar em destruição ou "fim dos tempos", como muitos tem pintado na mente de vocês. Vocês estarão passando do centro de um cinturão de partículas cósmicas do nosso amado Criador, e a partir deste momento a energia de amor se expande a uma velocidade muito maior e intensa, quebrando paradigmas e cortando as amarras que a milênios os tem prendido em uma roda interminável de apegos.


De forma resumida, ao passarem do meio dá-se fim a "quarentena", onde muitos outros seres iniciam seus contatos e acoplamentos de outras esferas e planos espirituais novamente a Terra, como já aconteceram tantas outras vezes no passado antigo da vossa Terra.

Lembrem-se, a energia do amor é expansiva e muito rápida, enquanto a energia do ódio, da raiva, é o oposto, colocando os seres que estão nessa energia desarmônica fora dos padrões qualificados para esse padrão de energia ressoante.

Os apegos e desejos os prendem em um ciclo de vai e vem, muitas vezes mal trabalhados durante a atual encarnação, por não buscarem ajuda, não se colocarem com humildade perante os seres de luz que tentam ajudar, não abrirem as mãos para doar amor, e apenas continuarem pedindo, pedindo e pedindo, sem nunca olhar para o próprio coração e reconhecer nos seus hábitos diários a causa do seu sofrimento.



Muitas culturas, religiões, ideias... são tantas opções que lhes foi dada, mas poucos procuram conhecer na totalidade e aproveitar de cada uma a verdade una, que Deus os ama como parte dEle mesmo. Todos nós somos partículas de Amor Divino, e isso é imutável, a única coisa que experimentamos como Totalidade.



Pela segunda vez neste momento em que escreve através deste corpo, bato meu cajado no chão, quebrando os pré-conceitos daqueles que julgam por não entender a universalidade de Deus, colocando seus ideais como fonte de única verdade.



Para aqueles que ainda se acham melhores que os demais, para aqueles que matam nossos irmãos com as próprias mãos e através de mãos alheias, para aqueles que não respeitam a vida dos animais e das plantas, para aqueles que não respeitam a natureza divina de Pachamama, bato meu cajado, e abrindo um vórtice de justiça divina, através da força dos elementais, do amor dos Orixás, da compaixão de todos os Buddhas, meu grito ecoa até os confins de múltiplos universos, convocando legiões de guerreiros da fé, da bondade, da compaixão e todos os demais seres de luz que se juntam para que a vontade do Criador, se faça, queimando no fogo da verdade as impurezas das almas trevosas, lavando nas águas cristalinas suas mentes manchadas pelo ódio e pela raiva, soprando os espinhos que as prendem a regiões abismais, enterrando cada partícula que não mais se faz necessária nessa era vindoura de paz e luz, cortando com o aço diamante das espadas e lanças dos guerreiros, as amarras que vocês mesmo fizeram desde tempos imemoriais.



Somos Guerreiros da Luz, Irmãos de uma nação que não faz parte somente de um planeta ou dimensão, mas que voa livre pelo corpo do nosso Criador, estando onde Tua Vontade Celestial chama em nossos coração. Hoje, aqui e no agora infinito do amor, pedimos as bênçãos no coração de cada um, solicitando carinhosamente para que tenham mais fé em sua divindade como Filhos do Eterno, e passem a agir como tal, dentro e fora do corpo.



Não adianta chorar ou esperar ajuda de seres angelicais, não adianta temer o final dos tempos, nem muito menos criar falsas verdades dentro do seu coração quanto ao atual estado de sua nação como humanos. Tudo irá se modificar em breve, mas esse breve irá levar no tempo de vocês muitos anos até que tudo realmente se estabilize e passem a vivenciar os aspectos que ressoam.


Percebam meus queridos, o ponto de atenção é o aspecto que ressoam, ou seja, aquilo que você vivencia como tua verdade, é o que ajudará a formar esse novo cenário que tanto aguardam. Dentro ou fora do corpo, pouco importa, o mais importante é que saibam que irão vivenciar o amor, se nEle seu coração repousar.


Na mente de Deus tudo existe no agora e nada é surpresa. O que para muitos de vocês, e de nós, pode parecer uma surpresa ou obra do acaso, é simplesmente a vontade de Deus sendo feita a partir de todos nós, como co-criadores da realidade onde co-existimos. Reflitam sobre isso com atenção, e passem a mudar seu interior para que com o passar dos seus anos, passem a atuar no palco onde seus "personagens" (realidade corporal que vivemos atualmente) tenham melhores condições de desenvolvimento e evolução.



Pela terceira vez enquanto escrevo através deste corpo, bato meu cajado no chão, e quebrando a tela cinzenta que recobre o coração de muitos, liberto pela vontade da Luz na Cabeça de cada Filho, a alma presa nos grilhões das inverdades da falsa religião.



Enquanto espíritos, somos livres, e por sermos livres enquanto espíritos, não devemos nos limitar somente as expectativas e limitações impostas pelos crédulos e mentiras, contadas pela verdade pré-conceituosa dos seres injustos.


Muitas mentira já lhes foi dita por muitos éons, e até que vocês se libertem de todo preconceito, muitos de nós, espíritos libertos, não teremos como aparecer como realmente somos, sendo por vezes necessário tecermos roupagens das mais diversas formas para não criamos ainda mais julgamentos desnecessário.

Percebam, muitos dizem que estão "prontos" para a realidade celestial, mas ainda em seus corações existe um preconceito com seus próprios irmãos de carne, sejam negros, brancos, amarelos, de sexos diferentes... enquanto existir julgamento por qualidade da "roupa" (corpo) que utilizam, pouco irão vivenciar da realidade do corpo de energético absoluto, que não tem forma nem sexo, sendo apenas energia amorosa que se mostra de inúmeras formas de acordo com cada raça, planeta e local em que se manifesta.


Infinito é o corpo do Criador, infinito é o Amor de Deus por TODOS os seus Filhos.



Nesse infinito as formas são tantas e tão diversas, que seria impossível determinar um número da quantidade de espécies físicas e não físicas, dentre muitas, incontáveis, com menor, igual, maior ou muito maior consciência que a humana. Não esqueçam filhos de luz, vocês nem sempre estiveram nesse planeta, nessa dimensão... muitos de vocês que leem e outros que escutam isso pelas telas do mental desse corpo que escrevo, já estiveram em tantos lugares e passaram por tantas experiência maravilhosas, que no momento em que acordarem para sua mente cósmica onde tudo isso será parte de sua memória estelar, esse curto período em que estão atuando será apenas mais uma grande aventura no amor do Criador.



Dito isso, peço que não desvalorizem suas vidas, se apegando e atendo a prazeres sensoriais, esquecendo que entre suas "obrigações" (aqui o termo melhor são deveres), devem buscar sua evolução e re-conexão junto a Deus, fazendo a Yoga do Amor, enquanto vivos em carne ou em espirito.


As obrigações da vida humana são de extrema importância, seja financeira, com a família, com o trabalho que atuam, todas são partes de uma interação com seus irmãos de caminhada, onde muitas vezes vocês se completam e interagem para benefício de muitos seres.

Reflitam sobre a importância de viverem corretamente (em ação e pensamento), com justiça, paz, harmonia e amor, perdoando todos os seres físicos e não físicos que em alguma época possam lhes ter feito algum mal... recobrem que em determinado ponto do retorno a Casa do Pai, vocês se reconhecerão como irmãos, como partículas que um dia foram fagulhas de luz, e hoje caminham para se tornarem grandes Sóis de Luz.



Macro e micro cosmos se completam no Corpo do Divino. Assim é com seus vórtices de energia (chakras), assim é com os sóis e buracos negros, assim é com todos os universos e multi-realidades do TAO.



Peço, junto a esse corpo pelo qual escrevo, que possamos todos nos unir não somente mentalmente, mas também em ações. Muitas coisas são ditas, mas infelizmente pouca é feita.



Na espiritualidade, muitos são os seres que não descansam e não fecham seus olhos para que vocês possam estar protegidos, e tenham oportunidade de recordarem sua essência natural divina. São tantos trabalhadores de luz olhando por vocês... basta que se abram como amor e vontade correta, e em fração de instantes estaremos ao teu lado, seja para colher suas lágrimas ou compartilhar de suas alegrias.


Nesse ponto, são poucos ainda os seres humanos que nos chamam para vivenciar suas alegrias, só recorrendo a nós, guerreiros, e tantos outros seres de luz, quando sofrem de alguma enfermidade ou ataque de qualquer tipo. Nos chamem, e estaremos ao seu lado, seja em momentos de alegria ou tristeza, nosso "casamento" não é limitado a um juiz, mas sim ao amor infinito que temos pelo nosso Divino Criador, manifestado em todos os seus filhos.


Somos irmãos, e como irmãos, Filhos do Divino, chamamos a todos vocês que vibram amor, para confraternizarmos nossa Luz e Energia, em beneficio de todos os seres.



Nas graças do nosso Divino Criador, levando meu bastão fechando e entregando aos Seres de Luz as energias liberadas, para que na transmutação das chamas sagradas, possam aliviar o sofrimento de todos aqueles que na graça e na fé, nos trazem dentro dos seus corações.



Nos unimos em louvor a Alfa e Ômega, e no amor aos amados Orixás.


Nos unimos em serviço e compaixão a todos os Buddhas e Mestres Ascensos.


Nos unimos e dançamos sob a flauta azul de Krishna e ao canto sagrado dos Xamãs Ancestrais.


Nos unimos nos cuidados de tantos espíritos tratados nas cidades e esferas astrais.


Nos unimos na sabedoria dos Chohans e Maha Chohans.


Nos unimos aos Pais, Mães, Anciões e todos os seres de luz do Amor.


Nos unimos a chama trina, a fagulha de amor de cada Ser Crístico e Omniversal.


Nos unimos, no agora, ao Amor em cada coração que pulsa o "sopro" do Criador.



Eu Sou quem escreve através desse corpo, e quem sou "além disso" não importa, mas tenham certeza que os amo infinitamente, pois os vejo dentro de mim, e me vejo em todos vocês, como irmãos de senda.



Na Paz e Luz, consagro estes escritos através deste corpo pelo qual escrevo, pedindo com amor e respeito ao Pai Celestial, que magnetize a cada partícula de luz que forma estas palavras escritas pela tecnologia de vocês, chegando a seus olhos e ouvidos, a sua tela mental, uma grande vibração de cura, paz e harmonia.



Assim seja!
Na Paz e Luz!

 *Terry e o universo
Terry Fabris



MENSAGEM TELEPÁTICA da CONFRARIA DOS ESPÍRITOS ANCESTRAIS DA TERRA...... a Terry Fabris


http://www.harmonizacaoquantica.com.br/reflexoes---poemas-e-poesias/reflexoes/licao-do-guerreiro-xama
 

Comentários