ASTROLOGIA VEDA : 30 DIAS DE BENÇÃOS NA MÃE TERRA




ASTROLOGIA VEDA : 30 DIAS DE BENÇÃOS NA MÃE TERRA
De 14/abril à 14/maio/2013,próxima conjunção astrológica assim só daqui a 60 anos !
Letra e link Mantra Gayatri para fazer em casa durante estes 30 dias ancorando Bênçãos em seu lar e explicação sobre Kumara Muruga, que rege a Idade de Ouro.


QUERIDOS AMIGOS :


Em 14/abril/13 na Astrologia Veda - Áries esteve no meio do céu em uma conjunção especial que só irá se repetir daqui à 60 anos !!! este alinhamento dura 30 dias - de 14/abril à 14/maio/13 . Vamos nos preparar para absorver o máximo da energia do SOL possível, pois o SOL é a fonte de VIDA na Mãe Terra .


Este alinhamento durante 30 dias irá propiciar CONSCIÊNCIA alinhada com a Inteligência Superior - é sugerido orar o GAYATRI MANTRA durante estes 3- dias, entre outras Orações de Poder.


Este alinhamento irá propiciar melhor comunicação com nossas habilidades, irá aumentar nosso poder pessoal, energia de sabedoria ancestral que retorna e irá transformar nossa energia em níveis mais elevados de Consciência .

Também estaremos exercendo mais a Compaixão que é o entendimento total do que outros possam estar vivendo e é uma grande janela no tempo quando a humanidade PODE ESCOLHER NÃO MAIS PASSAR PELA DOENÇA, LIMITE E SOFRIMENTO.

Estaremos mais sensíveis e é importante organizar nossas emoções respirando fundo e lidando com as situações conforme elas aparecem para limpar tudo o que não mais sirva este momento de mudanças planetárias .

Durante estes 30 dias, o SOL estará cada vez mais forte, é importante nos conectarmos com esta suprema energia, considerando vivenciar somente uma nova Vida de Bênçãos e Realizações, ao mesmo tempo que é sugerido aproveitar este momento de Bênçãos para limpar tudo o que não mais serve em nossas vidas, limpando gavetas, armários, corpos físico, mental e emocional, doar roupas e utensílios que não mais precisamos ...

Reverencie o SOL e abrace todas as Bênçãos que ELE oferece durante estes 30 dias - de 14/abril à 14/maio/13 : ILUMINAÇÃO que melhora nossa criatividade e forma de fazer melhores escolhas; OBJETIVO : que possibilitará o aumento da INTELIGÊNCIA CRÍSTICA, COMPAIXÃO E SUCESSO para cumprir todos os objetivos Divinos; PODER : Uma vez que escolhemos estar no CAMINHO DO NOSSO OBJETIVO DIVINO NA TERRA, nossa confiança aumenta e reafirmamos nosso PODER PESSOAL.


Conforme nós permitimos que nossa Luz Interna brilhe, teremos a habilidade de CRIAR A VIDA DE NOSSOS SONHOS !

Através de Meditação e Silêncio, mergulhamos em nosso Poder Interno e absorvemos a totalidade do que somos, comungando as Bênçãos do Grande SOL que é a Natureza de nossa alma.

Nestes 30 dias, teremos condições de atrair Prosperidade, Vitalidade e Consciência Verdadeira .

Vamos abraçar este MOMENTUM ( acúmulo de energias criada por várias pessoas que acreditam nos mesmos princípios ) e fazer a nossa parte, fazendo melhores escolhas a cada dia de nossas evoluções.


Abaixo seguem informações sobre MURUGA e sugestão do RITUAL À MURUGA para fazer em casa .


Se você não tem o óleo de MURUGA, utilize uma essência de flores como rosa, jasmim, lotus, lavanda ... - a conjunção dura 30 dias !!!

Siga sua Intuição quanto ao melhor momento para ancorar esta energia em seu lar.




O Arquétipo das Plêiades, Kumara MURUGA, se comprometeu a auxiliar o Plano Terreno neste novo ciclo , a atuação das Bençãos de MURUGA neste momento propicia a transformação do corpo físico, saúde perfeita, abundância e sucesso .

Conforme vivenciamos a IDADE DE OURO, OPORTUNIDADES DIVINAS DE APRESENTAM ATIVANDO A MENTE E NOS ALINHANDO .

Esta é uma Grande OPORTUNIDADE designada pelo Céu que propiciará um alinhamento astronômico raro que irá beneficiar relacionamentos, começo de novos projetos e remoção e cura de dívidas .

A humanidade receberá energia de ABUNDÂNCIA das Plêiades para expandir a Consciência e auxiliar na evolução do corpo humano e da mente . A Força e Poder de KUMARA MURUGA estarão ativos de forma extrema nestes 30 dias, atingindo a inteligência mais elevada e ativando as seis partes do cérebro humano que correspondem às 6 Faces de MURUGA .
( Lóbulo Parietal, Frontal, Lado Direito, Lado Esquerdo, Lóbulo Occipital, Meio do Cérebro .

É momento de Eliminar o Sofrimento Humano ancorando-se em DEUS para manifestar Milagres - novas e avançadas tecnologias na ciência nuclear e estudos do cérebro provam que Deus vive em cada mente humana.

Afirmações e Comprometimentos de escolhas conscientes neste dia, se tornam realidade.

Exemplo : " À partir de hoje, Eu vou Ser Saudável, Feliz, Próspero, permitindo que Bençãos Divinas e situações inexplicáveis atuem em mim ... "

Na Astrologia Veda, a chave para operar Milagres está no cérebro humano, nas seis faces de Muruga representadas pelas 6 partes do cérebro, em sintonia com a Vontade da Alma, nas Bençãos de Kumara Muruga à partir da entrada de energia de 14/abril à 14/maio/13 .

Reverenciamos o Bem Amado Kumara Muruga neste grande momentum quântico, quando o nosso amado Planeta recebe a irradiação do cinturão de fótons das Plêiades que inicia a nova Idade de Ouro.

Esse maravilhoso Ser, que entre tantas atribuições de Amor é o responsável pelo Poder desse quantum de Luz, que aguardamos a 26 mil anos para interagir na Mãe Terra e a todos seus seres viventes.

MURUGA, “o invencível”, é o Ser responsável pelo Poder do Cinturão de Fótons das Plêiades que iniciou a Idade de Ouro em 21/dez/2012.

Ele é um dos Seres mais ativos nestes momentos de transformação. Ele incorpora 2 energias dos arquétipos mais fortes : SHIVA e SHAKTI, que leva à Iluminação: (O Poder da Verdadeira Sabedoria).
Muruga é o Ser que pode nos dar tudo o que precisamos, Beleza, Coragem, Saúde, Sucesso, Remoção de Dívidas, Poder de Atração, Cura de Relacionamentos, remoção de Karmas e muito mais.

Muruga diz : " Não tema, Eu estou aqui ." Muruga traz Coragem e Vitória. É necessário o esforço de vencer uma batalha para que cada um conheça seu poder interno. Com a ajuda da Luz interna, cada um pode sublimar o ego e atingir o êxtase e a pura Sabedoria.

Quando invocamos por Muruga, Ele Liberta uma grande quantidade de energia que vence as doenças, as dívidas e as negatividades.

Muruga quando invocado, restabelece a saúde, cria um ambiente de positivismo e cura problemas ligados à relacionamentos com coragem e sabedoria e a abundância financeira virá ao seu encontro.

Ritual para magnetizar Prosperidade, Saúde e Sucesso


Kumara Muruga
Montanha Arunachala

1 – Acenda uma vela, faça uma Oração de Poder em sintonia com a luz da Montanha sagrada de Arunachala (elo com as Plêiades) e ofereça amor e gratidão pelas Bênçãos recebidas que irão iluminar todas as áreas de sua vida.

2 –Faça seus pedidos, abençoe seu cérebro e consagre-se com o óleo de Muruga (se tiver) emitindo o Mantra Cósmico de Muruga por 6 vezes: “SARAVANABAVA”.

3 - Afirme (sempre) conscientemente:
“A partir de hoje, eu vou ser saudável, feliz, próspero, permitindo que Bênçãos Divinas e situações inexplicáveis atuem em mim”

Segue abaixo o Gayatri Mantra:
 


 
Sugerimos que possam ouvir e aprender a cantar o mais antigo e sagrado Mantra em sânscrito ( link abaixo ), para participar deste MOMENTUM de Bençãos sobre a Mãe Terra nos próximos 30 dias - de 14/abril à 14/maio/13, fortalecendo esta nova entrada de energia na Mãe Terra nesta conjunção astrológica que só irá se repetir daqui a 60 anos de acordo com a Astrologia Veda .

QUE JUNTOS POSSAMOS ESCOLHER COM DISCERNIMENTO E AMOR INCONDICIONAL OS PRÓXIMOS PASSOS COMO HUMANIDADE CRÍSTICA CONSCIENTE, CO-CRIANDO A PAZ , SAÚDE, ABUNDÂNCIA E FELICIDADE A CADA DIA.

Participe deste Momentum de LUZ fazendo a sua parte, dando poder e sustentando a energia de VITÓRIA DA HUMANIDADE através do mantra mais antigo que existe, que reverencia o SOL, DEUS, UMA NOVA VIDA cantando conosco todos os dias, por pelo menos 1 mês, em sintonia com os Planos de Luz .

Dias Iluminados com muitas Bençãos, Amor e Realizações, Pax & Luz, Eu Sou, Carmen Balhestero.

PROGRAMA TVPAX - UM MUNDO EM PAX
SEGUNDA-FEIRA - das 13:00h as 14:00h QUARTA-FEIRA - das 15:00h as 16:00h SEXTA-FEIRA - das 13:00h as 14:00h

Comentários