SIMPATIA FUNCIOSA PELA FÉ OU AUTO-SUGESTÃO ?

 

Simpatia Funciona? Fé ou Auto-sugestão?


A realidade é que se simpatias não funcionassem não seriam feitas, não estou dizendo que sempre dão certo, mas que em uma boa parte dos casos trazem os resultados desejados.
Simpatias são simples e práticas, são como receitas e você com certeza deve ter tido
alguém na família que fez.


Porém elas não são nada mais é que uma ferramenta, seja qual for o objeto utilizado nela, ele só serve como condutor da força de vontade, isso mostra porque com algumas pessoas dá certo e com outras não.

Em alguns casos quem faz a condução de energia já é a pessoa que indica a simpatia para a outra fazer.
 
Vale analisar outra coisa, será que existe uma Egrégora em cima de uma simpatia?

Francamente não sei, quem sabe com as centenas ou até milhares de anos que milhares ou até milhões de executaram as simpatias com um pouco de fé que elas funcionem, conseguiram criar um meio de que ela tenha boas chances de dar certo.

Existem outros casos, por exemplo alguns objetos usados em simpatias possuem mesmo energia naturalmente, o sal por exemplo, uma simpatia comum é jogar sal por cima do o ombro direito, dizem que dá sorte.

Antigamente as simpatias eram mais usadas, eram vendidas cartilhas ensinando e existiam muitas para tudo, com o tempo isso diminuiu um pouco, hoje algumas religiões até tratam simpatias como armadilhas do "demônio".


Apesar disso tudo as simpatias ainda são um pouco fortes na cultura brasileira e na maior parte das vezes trazem os resultados esperados, sem ter nada a ver com o diabo.

Ainda hoje em dia é comum vermos algumas pessoas enviando simpatias para jornais também.

Para finalizar uma pequena lista de alguns tipos de simpatias que existem, mas não vou colocar as simpatias pois isso vai tirar o sentido da postagem.

Sorte, Proteção, Saúde, Emagrecer, Engravidar e Prosperidade (Dinheiro) e tudo mais que você imaginar..

Também temos algumas para festividades, as mais comuns são as de Ano Novo e Festas Juninas muitas ligadas a Santo Antônio.
 
Fonte:http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com.br/2011/06/simpatia-funciona.html
 
 
Como funcionam e para que servem as simpatias
 
 
 
Simpatias
SEJA FEITA A VOSSA VONTADE !
 
Antes de iniciarmos, e’ sempre bom sabermos que Simpatias somente são atendidas quando feitas com muita fe’ , esperança agradecimento e caridade.
Não adianta mesmo fazer com sentimento de magoa, de raiva , de odio , de vingança, pois tudo que gira em torno de uma pessoa vai girar em torno de todas as demais consequentemente, futuramente, e o pior, atacara’ aquelas pessoas que mais amamos, e que via de regra são inocentes (filhos, netos, bisnetos, parentes queridos e a propria pessoa que fizer o mal, e isto em dose dupla). Atenção portanto com os seus impetos. Muitas das vezes se não todas , e’ preferivel renunciar e partir para uma nova situação.
Vejam como funcionam as Simpatias, algo que vem sendo feito mesmo antes das descobertas dos Novos Continentes, por muitas pessoas de qualquer denominação religiosa.
Os Dias da Semana :
DOMINGO
Dia apropriado para fazer orações fortes, simpatias de agradecimentos, para pedir soluções , trazer mais luz, mais esclarecimento a inteligência , e sobre algum assunto ou pessoa, para desembaraçar situações dificeis ou complicadas, para a paz interior e luz nos assuntos familiares e nos negocios. Dia de ação de graças.
Domingo e’ o dia da semana dedicado ao Sol. Vela cor Dourada.

SEGUNDA-FEIRA
Dia apropriado para evocar os bons, os poderosos fluidos para a realização de encantamentos, simpatias destinadas a congelar – eliminar de nossas vidas uma situação ou afastar pessoa que possa estar mal influenciada e prejudicando alguem.
Melhor periodo e’ ‘a noite apos o Sol se pôr entre Seis horas e Nove horas da noite. Neste dia as Orações para Renovações Morais, quebra de vicios, para aumentar a auto-confiança, para ter pudor, dignidade, evolução emocional e moral estarão em evidência. E se a Lua for Crescente ou Cheia, tais capacidades serão duradouras.
E’ o dia dedicado ‘as almas, por isso, muito cuidado com o que se pede!
Segunda-feira e’ dia dedicado ‘a Lua. Vela cor Branca.

TERÇA-FEIRA
Dia ideal para fazermos as simpatias destinadas ‘a resolver todas as pendências, isto e’, coisas deixadas de lado , importantes mas que foram negligenciadas.
Para solucionar demandas, iniciar ou conciliar processo judicial, para enfentar situações, vencer processos complicados, solucionar um obstaculo considerado ate’ mesmo intransponivel. Para fazer as pazes com alguem.
Horario entre nove horas da manhã e vinte e uma horas , mas o ponto culminante e’ as quinze horas (03 horas da tarde). Impulsiona a determinação, a masculinidade, as grandes ações, decisões impetuosas, ‘as competições em todos os sentidos e, ao confronto. Bom dia para tratamentos da impotência masculina, especialmente durante o dia ensolarado.
Terça-feira e’ dia dedicado a Marte. Vela cor Azul Escura.

QUARTA-FEIRA
Dia dedicado para as simpatias que buscam rapidas soluções, tratar de assuntos urgentes, devem ser feitas ate’ ‘as nove horas da manhã. Para assuntos relacionados ‘a cultura, aos ensinamentos, ‘as preces em familia entre vinte horas ‘as vinte e uma horas. Preces para a cura evocando Arcanjo Rafael , Dr. Bezerra de Menezes, Andre Luiz. Dia para resolver tambem, problemas de insatisfação em todos os aspectos como por exemplo assuntos de comercio, curas de doentes, e a comunicação em todos os estilos.
Quarta-feira e’ dia dedicado a Mercurio. Vela cor Verde.

QUINTA-FEIRA
E’ o dia da semana de grande poder reservado ‘as grandes decisões , e as simpatias que podem ser feitas durante o dia e a noite , as Orações para a prosperidade, crescimento espiritual, conscientização, expansão do proprio Eu Interior, e sabedoria sobre as coisas que nos regem e que estão de dificil acesso .Mas as simpatias para Defesa, somente poderão ser feitas com a Luz Solar !
Para simpatias de ataque aos males , que sejam feitas no escurecer, ‘a noite, e repetindo de madrugada novamente a mesma simpatia para a mesma finalidade, pois a tornara’ mais poderosa.
Dia para simpatia das grandes decisões ou dos assuntos polêmicos aonde a diplomacia e bondade são imperiais. E e’ um bom dia tambem, para combater as maledicências , as intrigas, as fofocas – fofoqueiros e fofoqueiras – , as calunias e caluniadores, de todo o tipo, a inveja e invejosos e para que nos mesmos nos livremos da nossa propria lingua maligna . E’ um dia para recebermos tais graças.
Quinta-feira e’ o dia dedicado a Jupter. Vela cor Azul Claro.

SEXTA-FEIRA
Otimo dia para simpatias do Amor, mas aquele Amor do coração, não o amor do desejo, paixão e posse pois estes nunca serão duradouros. E’ a Lei Cosmica !
E’ o dia dedicado ao Amor que atravessa barreiras e conflitos. O Amor verdadeiro , de alma e de coração, que sabe doar , dedicar-se e nada exije em troca. Os melhores horarios são de dezessete horas ‘as dezoito horas. E tambem, depois das vinte e uma horas ate ‘as vinte e quatro horas em ponto, e nenhum minuto a mais.
Otimo para iniciar e firmar namoro, noivado, casamento, lua-de-mel, tudo o que se relaciona ao Amor e ao prazer sexual verdadeiro.
Sexta-feira e’ dia dedicado ‘a Vênus. Vela cor Rosa.

SABADO
Neste dia da semana, dedica-se especialmente ‘as simpatias que precisam superar as barreiras do tempo e da idade, para aquelas pessoas que pretendem estabelecer uma situação duradoura ou definitiva. A diplomacia, a bondade, a sinceridade estarão sendo descobertas atraves das palavras e atos sinceros ou não .Bom para decisões de projetos e empreendimentos envolvendo construções, negocios, acordos contratuais, inicio de estudos de arte, figuras publicas.As simpatias devem ser feitas neste dia somente durante o dia com o brilho do Sol isto e’, quando nasce o Sol ate’ ‘as dezessete horas.
Dia para encerrar etapas, para magias-simpatias-orações de proteção fisica, emocional e espiritual.
Sabado e’ dia dedicado a Saturno. Vela cor Violeta.

Nota -
Se a Lua estiver Minguante , não façam simpatias, magias para sucessos. Somente para afastamentos, desligamentos, afastamentos de pessoas indesejadas, quebras de contrato e coisas do gênero.
Que Deus e os Anjos bendigam todas as pessoas de bom coração e dê Luz e conscientização aquelas que pretendem ser bondosas.


Texto e colaboração: VOZELINHA
 
 
Como funcionam as simpatias feitas para fisgar um parceiro(Vídeo)
 
 
Maria Menezes conversou com uma especialista em santos juninos para entender como funcionam as simpatias feitas para fisgar um parceiro.
 
 
 

Comentários