PORTÕES DO INFERNO NA PROFUNDIDADE DA SIBÉRIA ?


Sons-do-Inferno

Portões do Inferno

Hoje falaremos sobre a possível
descoberta das portas do inferno.
A descoberta teria ocorrido em meados de dezembro de 1989, quando um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 mil metros de profundidade na Sibéria, e eles afirmam que teriam ouvido lamentações que teriam vindo do centro da terra, e que estariam pedindo misericórdia.
Segundo um cientista, após terem perfurado vários quilômetros, os equipamentos teriam começado a funcionar descontroladamente, dando a impressão de que o centro da terra é oco.
A notícia se espalhou pelo mundo, e um jornal Finlandês resolveu publicar a mátria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles foi o Dr. Azzacove declarou o seguinte:
- ”Como comunista eu não acredito no céu ou na bíblia, mas como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Estamos absolutamente convencidos de que perfuramos pelos portões do inferno! A perfuratriz começou a girar de repente rapidamente, indicando que havíamos chegado a um bolsão vazio ou a uma caverna. O sensor térmico indicou um aumento dramático da temperatura de 2,000 graus Fahrenheit. Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria, mas ao invés de movimentos ouvimos vozes humanas gritando de dor! No principio pensamos que o som estava vindo
do nosso próprio equipamento, mas quando fizemos ajustes nos equipamentos, nossas
piores suspeitas foram confirmadas. Os
gritos não eram de um único humano,
eles eram gritos de milhões de humanos!

Confira os sons encontrados no vídeo abaixo:


Comentários