HORÓSCOPO MUSICAL BEM HUMORADO : EDIÇÃO ESPECIAL COM PREVISÕES PARA 2013

EITA
 
Gente, vocês não sabem! Voltamos aqui só para fazer um Horóscopo Musical especialíssimo de ano novo. Queremos que vocês consigam todos os bofes, dinheiro, sapatos, mulheres – O QUE VOCÊS QUEREM VÃO CONSEGUIR!
Ah, o retorno do Horóscopo Musical semanal SÓ DEPENDE deste post aqui hein, espalhem a palavra do cosmos e vamos ver o resultado dessa bagaça, amigas.
Mas como funcionam as previsões feitas pelo lindo Lizt Blog e o cosmos? Em um regime de união e amor nós conversamos abertamente com os signos do zodíaco e descobrimos como vai ser o ano de vocês em diversas áreas da vida ai é tudo muito lindo e bonito e majestoso, parece até abertura de filme da Disney.
Vamos lá, FORÇA NA PERUCA E SE SEGURA NA CADEIRA QUE VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!

2013



Áries
O pessoal de áries vai arrebentar a boca do balão em 2013, vai ser uma loucura. Vai ter dinheiro sempre que precisar, vai ser promovido, vai dar por aí – OPA – vai encontrar um novo amor, tudo vai acontecer.

Amor
O negócio é gastar o dinheiro em umas roupas novas, amiga, por que tá muito feio usar essas legging de 2010 em todos os lugares, sabe? Vamos comprar umas roupinhas, fazer as unhas, corta o cabelo também né. O bom é que tudo isso vai ter resultado. Ah vai. Você vai ficar mais feliz que adolescente em open bar em 2013, afinal O AMOR VAI BATER NA SUA PORTA. Não interessa se você tem alguém e a coisa tá ruim, se você tem alguém e quer ter mais alguém (um filho né gente), ou se você já não é mais encalhada, é afundada – você VAI encontrar o amor. E isso é bonito. O amor é o ovo da vida, sabe aquela coisa de ‘frita um ovo que melhora’?
Trabalho
Reconhecimento profissional é o sucesso em formato de mais dinheiro pra comprar esmalte, mona. Desbancar o chefe é bom né? Imagina só, ano que vem você vai ser a Cinderela que virou Rainha Má, vai se vingar de todo mundo que pedia cafézinho na mesa, aguarde que os orixá, buda, santo, tá tudo apontando para o sucesso.
Saúde
Você não vai morrer de câncer – a menos que alguém desse signo te assassine – mas é bom dar uma cuidada nos nervos. Nunca é bom se irritar por motivos bestas, por exemplo, não se irrite se seu namorado deixar a toalha molhada na cama, ao invés disso coloque-a cuidadosamente do lado DELE da cama.
Flor: de Maracujá
Pedra: Pirita – quase birita hein
Números da sorte: 3,7,12,17,22,32,69
Amuleto: Punhal
Cor da Sorte: Laranja, vermelho vivo
Moda: pare de usar aqueles saiões terríveis, mostra essas curvas, mulher.
Provérbio: “Quem sabe dar, sempre tem quem comer.”


Touro
Em 2013 os seres humanos de touro vão esquecer, relembrar, mudar e enfrentar aventuras das quais até deus duvida! Tudo isso sem cair do salto alto e sem perder a compostura.
Amor
Você taí com essa barriguinha de cerveja, esse braço molenga e gordo, essas olheiras de quem andou chorando o leite derramado, resumindo: você não está se achando 100sual. MAS PODE IR FICANDO FELIZ, em 2013 você vai chamar mais atenção do que as fotos da Carolzinha Dieckman, verdade. O ano que vem vai lhe trazer um alto nível de sensualidade, mas com isso vem uma responsabilidade: não saia dando por aí que isso não é muito bonito aos olhos da sociedade. Espere a sociedade virar para o lado e daí dê tudo que quiser. Ah, quem vive um lindo, maravilhoso e romantinesco amor enfrentará um ano de fogosa paixão, prepare-se.
Trabalho
Neste ano que vivemos, o de 2012, você plantou muito. Você trabalhou, trabalhou, trabalhou, parecia uma pessoa que raiava os dias na roça, plantando aipim (risos). Mas agora chegou a hora de colher. Em 2013 o sucesso virá cavalgando um lindo e garboso corcel alado e a levará para os céus da conquista. Aguarde de olhos abertos, limpe as lentes do óculos, prepare-se.
Saúde
Dica: boa parte dos homens gosta de uma mulher mais cheinha, mas não leve isso ao pé da letra. Feche a boca para não entrar comida e aproveite pra maneirar nas fofocas, isso pode evitar brigas.
Flor: pomba-girassol
Pedra: barro seco
Números da Sorte: de 4,8,11,14,69,21,35
Amuleto: pó
Cor da Sorte: Azul-céu, Verde-esmeralda
Moda: esses sneakers já deram o que tinham pra dar, né?
Provérbio: “Deus dá asa pra quem não sabe voar, então passa desodorante e vai pra festa bailar”.


Gêmeos
O negócio para quem é geminiano é se acalmar e ser racional. Tente resolver os problemas pensando, e não esperneando, chorando e gemendo feito uma criança que quer brinquedo toda vez que vai com a mãe no supermercado.
Amor
Esse pessoalzinho de gêmeos sempre quer mudar os outros, mas gente não é massinha de modelar não. Chegou a hora de você compreender e repensar tudo que você tem com seu amorzinho, tentar entender mais, ouvir mais, relevar e aceitar mais. Isso mesmo, você é uma péssima pessoa que em 2013 buscará a reabilitação e o caminho do paraíso do amor tropical, seja onde estiver. Se esforce e aprenda a laçar seu homem sem precisar passar um café na sua calcinha para segurá-lo. AGITA A PERUCA E BOLA PRA FRENTE, AMIGA.
Trabalho
Ano que vem a criatividade vai estar ao seu lado para inventar as mais absurdas soluções para o que quer que seja que você precise resolver. Você vai pintar elefante de amarelo, tirar espinho de cactus, criar rodeio de animais silvestres e dar um jeito de chamar a atenção do bofe do outro setor que você tá de olho faz tempo, acha que não sabemos? Enfim, tudo isso vai ser ótimo e vai te dar destaque no belíssimo e amado ~ambiente~ de trabalho.
Saúde
Controla o pé na jaca, se for afundar prepare-se para o amanhã. Nada é garantido quando tudo é permitido.
Flor: Pópoula
Pedra: Ágata (Christie)
Números da sorte: 1,5,15,19,69,33,37
Amuleto: Coroa (hi hi hi)
Cor da Sorte: todas cores quentes – ui, fogosa
Moda: corte o cabelo mais curto, ficará bonito e atrairá o sexo oposto
Provérbio: “Fale o que quer e depois desligue a ligação para não ouvir o que não quer.”



Câncer
Ninguém disse que 2013 seria fácil, ninguém mesmo. O ano para os cancerianos será bem complicado, de muitos esforço e muita luta. O bom é que sempre se pode tomar sorvete, ou uma cerveja bem gelada, depois de um dia difícil.

Amor
Chega o momento do fim, acabou, terminou, c’est fini. Quando as flores não mais desabrocham, quando os olhos não brilham mais, quando o coração não acelera mais, quando você começa a pensar que chegou a hora da outra pessoa ir embora – chegou a hora do fim. Tudo tem um fim, até o começo. Por quais motivos a sua paixão eterna não acabaria? Avisamos que ano que vem seu relacionamento terminará, mas isso não é uma coisa ruim, nem um pouco.
Trabalho
Você vai começar a se dar muito bem na carreira, ano que vem é seu ano, profissionalmente falando. Porém temos que dar uma dica de amigos: não deixe seu ego virar um boneco de posto, ficar inflado, tome cuidado.
Flor: Cigana Sandra Rosa Vermelha
Pedra: Ametista
Números da Sorte: 6,9,13,27,69,34,38
Amuleto: Machado (eita)
Cor da Sorte: Rosa Claro e Branco Pérola, vai virar uma umbandista (nada contra)
Moda: barriguinha de fora só é bonito na academia, e isso se você NÃO tiver barriga
Provérbio: “A partir de amanha minha vida será hoje.”


Leão
O bonito é que você terá um ano cheio de emoção, de coração aberto e com muita vontade de ajudar os outros, só sucesso nesse coração despedaçado pelos foras que você anda levando nas festas.

Amor
Cuidado para seu relacionamento não te escravizar no próximo ano, cuidado para não virar uma daquelas pessoas completamente dependentes da sua outra metade do melão. E se você está solteiro 2013 será um ano mágico. Não que você vá passar o rodo na sociedade inteira, desfrutar dos malefícios da putaria controlada e tudo, mas você vai reconstruir sua vida amorosa. Vai relaxar, descobrir, aprender e voltar a ser quem você é. A real é que você vai esquecer os bofes do passado e avançar com pegada em novos casinhos de paixonite aguda. Aguarde.
Trabalho
Vai ser fácil arrumar trabalho, é só você deixar de vagabundagem e procurar, sério mesmo. Além da grande quantidade de trabalho, que resulta em uma grande quantidade de dinheiro, você quitará umas dívidas complicadas. Não é qualquer uma que compra 4 sapatos por mês e não se endivida, né?
Saúde
Se usar drogas também use água.
Flor: Crisântemo roxo
Pedra: Coraline
Números da Sorte: 5,9,16,18,23,69,31
Amuleto: Sino de belém
Cor da Sorte: Azul claro, dourado e Prateado
Moda: skinny e sapatilha não é bonito
Provérbio: “Quem acredita comilança.”



Virgem
Os cosmos nos comunicaram que este é o ano em que você dará mais do que receberá. Interessante, não?

Amor
Seu amorzinho vai sentir ciúmes, vai ficar bolado com o seu crescente poder de sedução, sabe como é né. Mas apesar disso a relação de vocês continuará mais linda e emocionante do que o Titanic, sem a parte de afundar, claro. Quem tá aí, forever alone com a mão no bolso, deve se preparar para conhecer um novo e gigante amor, amor maior que uma roda gigante, que o levará para os campos de petúnias da vida e fará o riso ser fácil nessa sua face marcada pelo tempo. Isso mesmo, você vai desencalhar.
Trabalho
O negócio é não ter medo de ir enfrente e encarar com vontade tudo que aparecer. Imagina se você tem a chance de ganhar uma promoção e fica de mimimi, inventando desculpa pra não ir pra frente, investir naquilo.
Saúde
Esteira emagrece, mas correndo nela você não vê bundas. Na frente da TV você engorda, mas vê bundas. Escolha sua prioridade.
Flor: Acácia
Pedra: Jasmin
Números da Sorte: 11,41,21,69,2,6,17
Amuleto: Ferradura rosa
Cor da Sorte: Branco, Azul-Marinho e lilás
Moda: diga não aos colares gigantes
Provérbio: “O que um não quer o outro come.”



Libra
Infelizmente o cosmos e as estrelas indicam que a coisa não vai ser tão bonita para os librianos em 2013. No mais você vai se afastar de algumas pessoas que furaram seu olho e se aproximar de outras e isso é muito bom.

Amor
Veja que belo, veja que bonito: o fim do ano será o início de um novo amor com um peguete que você nem lembrava mais que tinha, veja só! O passado voltará em círculos e lhe fará a pessoa mais feliz do mundo, mais feliz que pinto no lixo. Quem vive de amores por um amor só seu vai começar a repensar a coisa toda. Será que isso continua tão bom, será que isso continua? Não quero dizer nada, mas as vezes é melhor chutar a bunda de alguém do que tomar um pé na bunda.
Trabalho
Cuidado com o excesso de contatos e a diminuição das realizações, o importante é fazer, não é falar.
Saúde
Faz um yoga que esse estresse passa.
Flor: Violeta
Pedra: Azul-marinha Números da Sorte: 24,16,69,20,7,15,23
Amuleto: pé de coelho
Cor da Sorte: Verde-claro e Prateado Mona
Moda: tatuagens estão aprovadíssimas, especialmente se você for branquinha
Provérbio: “Quer? Então bota tudo na boca.”



Escorpião
Gente, dizem as estrelas que até processo jurídico os escorpianos vão ganhar no ano que vem. Que sucesso.

Amor
Ouvimos dizer que um amor nascerá para os solteiros, porém é um amor que, no passado, era amizade. Olhos abertos hein, não é pra sair passando o rodo nos amigos e amigas que você tem, mas sim pra se ligar e refletir que muitas vezes as pessoas te fazem mais bem do que um pão com nuttela logo cedo pela manhã.
Trabalho
Imagina os planos dando mais certo que os do James Bond nos filmes do 007? Então, se ligaí bichinho que ataca com o rabo, pois acontecerá.
Saúde
Melancolia não é doença e se cura com alguns bons shots de tequila.
Flor: Camélia – mas o que?
Pedra: Cristal (não pode ser copo de boteco)
Números da sorte: 21,19,14,69,18,40,6
Amuleto: Moeda chinesa
Cor da Sorte: Cor-de-rosa, lilás fogosa
Moda: fazer chifrinho com as mãos toda vez que alguém tira foto queima o filme
Provérbio: “Quem dá o que quer recebe o que acha que merece.”



Sagitário
É um ano de muito pensar e pouco foder – OPAAAA! Sacanagem isso aí.
Amor
Os solitários não vão tomar conhecimento desta bela palavra do dicionário Aurélio durante o ano que vem, vocês vão estar sempre rodeados das g@t@s e g@tos da mais alta qualidade e estirpe, o negócio vai ser comprar um enxaguante bucal pra dar um jeito nessas aftas e sapinhos que, vai saber né, você pode contrair.
Trabalho
Vai ter que trabalhar feito um escravo de Jó pra ser reconhecido, mas não se preocupe, afinal não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar.
Saúde
Tome muita vitamina pra não tomar no c*.
Flor: Flor de Lótus
Pedra: Sodalita
Números da sorte: 15,9,42,17,34,28,31
Amuleto: Taça
Cor da Sorte: Dourado e Azul
Moda: CHEGA de dedos cheios de anéis
Provérbio: “MIIIIGAAAAA, que linda sua bolsa (pensando: que vaca, essa vagabunda perua).”



Capricórnio
Vamos fugir, deste lugar BEIBÉ! Seu ano será de reflexões, mas não no espelho, e sim sobre a vida. O negócio será ficar mais longe das pessoas para colocar a cabeça no lugar.

Amor
Os pombinhos-love-is-in-the-air-apaixonados vão estar cada vez mais cúmplices na relação – todos sabem que isso é um código que indica que chegou a hora de comprar um kamasutra e tentar todas posições possíveis, né? Já os que estão forever alone na vida, andam por aí na cara e na coragem, chegando em tudo que se move e buscando um amor em todo tipo de evento – de festa infantil até vernissage de tia-vó – podem ficar tranquilos, afinal o amor baterá com força na sua porta e a escancarará para um futuro promissor com um outro ser humano de estirpe e bom senso. O problema é que isso tudo vai lhe deixar aérea e com ares de apaixonada.
Trabalho
Não deixe nada obscuro, você terá que ser for dummies com todos com quem lida no trabalho. Desculpaê.
Saúde
Mantenha a calma e vá fazer boxe, assim você não espanca ninguém por aí.
Flor: Açucar de Açucena
Pedra: Ónix do pokemon
Números da sorte: 6,23,2,69,40,32,15
Amuleto: Adaga com sangue
Cor da Sorte: Verde-escuro e Preto
Moda: pare de usar coisas com bigodes
Provérbio: “Camisinha furada só se resolve com pancada (no abobado que a furou).”



Aquário
Desculpe-me dizer isso amiguinhos de aquário, mas não vai ser fácil não. Vem cá, dá um ~abraço~.

Amor
O lado bom é que você irá para um lado mais sério da relação, a pessoa com quem você divide a conta vai querer deixar tudo mais oficial, mais gente grande mesmo. O problema do lado amoroso é que esse abobado é um inseguro que fica mudando de opinião e nem sua mãe sabe se essa pessoa ainda te merece. A dica do cosmos é que você aplique uma chave nele e nunca deixe-o escapar, afinal você tem mais com o que se preocupar na vida. Pra quem não anda pegando nem bicho de pé em praia poluída nós temos um alerta: no inverno você receberá a doação de um lindo cobertor de orelha, vê se não faz merda dessa vez.
Trabalho
A coisa vai ser mais complicada que o normal, mas isso não significa que o sucesso não esteja ali dobrando a esquina, nossa posso vê-lo, chegou.
Saúde
Tome muito cuidado com seu coração, e olha que não estamos falando de situações amorosas, não.
Flor: Amor-(im)perfeito
Pedra: Cristal de 1/quartzo
Números da sorte: 41,16,6,69,40,42,13
Amuleto: Roda a Roda do Baú
Cor da Sorte: Prata, Meu Pé de Laranja Lima
Moda: deixa a calça de Aladin em 2012, pfvr
Provérbio: “De rapidinha em rapidinha você já deu pra toda Bahia.”



Peixes
Cuidado pra não descontrolar a macaca, soltar a periquita, e deixar seu lado emocional acabar com toda a vida que você vem construindo.

Amor
Acha que tá levando chifre né? Andou por aí e viu uns enfeites de natal ficando presos na sua cabeça né? Então, 2013 será o ano de descobrir tudo sobre o nascimento dessa galhada da sua cabeça, ligar para o bofe e dizer ‘O que você tem a dizer sobre isso?’. Após isso a nossa dica é para que você descabele-se loucamente nas pistas de dança mais podres e sujas da sua cidade. Mentira, podem ser pistas boas e limpas.
Trabalho
É, 2012 foi foda, complicado, tenso e sombrio. Porém tudo que temos a dizer é: aguarde 2013 – não que vá ser ruim, vai ser epicamente bom e fácil, nós e o cosmos garantimos.
Saúde
Vamos colocar esse corpo pra correr na academia, vamos? Depois vai pra festa, não pega ninguém, e fica botando a culpa na roupa 4 números menores que os eu que você pegou emprestada da amiga.
Flor: Orquídea
Pedra: Quartzo Bem Decorado
Números da sorte: 10,37,27,36,40,19,5
Amuleto: Caneta BIC
Cor da Sorte: Branco, blue-marinho
Moda: crocs não
Provérbio: “Uhnnnnnnn… pizza.”




Fonte:http://www.lizt.com.br/horoscopo-musical-edicao-especial-com-previsoes-para-2013/
 

Comentários