EM BUSCA DE MITOS E HERÓIS - O PARAÍSO(SHANGRI-LA)




 Em Busca de Mitos e Heróis - O Paraíso (Shangri-La). De todos os grandes mitos do mundo, o mais antigo e duradouro é a história de um paraíso terrestre. Um lugar além das nuvens, não tocado pelo tempo nem pela morte, onde a antiga sabedoria ainda perdura. Essa terra tem vários nomes. Um deles é Shangri-La.

Of all the great myths of the world, the oldest and most enduring is the history of a terrestrial paradise. A place beyond the clouds, not touched by time or by death, where the ancient wisdom still remains. This land has many names. One of them is Shangri-La.

De todos los grandes mitos del mundo, el más antiguo y perdurable es la historia de un paraíso terrenal. Un lugar más allá de las nubes, no tocados por el tiempo o por la muerte, donde la sabiduría antigua sigue siendo. Esta tierra tiene muchos nombres. Uno de ellos es el Shangri-La.



Pra lá do Himalaia, escondida atrás de uma porção de estradas de difícil acesso que reservam muitos perigos, fica Shangri-la - estas são as pistas para quem se aventura na busca pela cidade perdida, um lugar que está acima das nuvens, intocado pelo tempo e pela morte. Agarrado a estes indícios, Michael Wood, o Indiana Jones da TV Britânica, embarca em uma jornada por árduos caminhos, determinado a desvendar o que há de verdade por trás desse incrível mito. Junte-se a ele e, quem sabe, chegue, finalmente, ao paraíso na terra. De todos os grandes mitos do mundo, o mais antigo e duradouro é a história de um paraíso terrestre. Um lugar além das nuvens, não tocado pelo tempo nem pela morte, onde a antiga sabedoria ainda perdura. Essa terra tem vários nomes. Um deles é Shangri-La.

SHANGRI-LA - A LENDA DO PARAÍSO PERDIDO (VÍDEO)




Link Abaixo com legendas em potuguês:
http://www.youtube.com/watch?v=4vfVJY2P9vI&feature=player_embedded
 

Comentários