BILLY MEIER : VISIONÁRIO OU ESCOLHIDO (VÍDEO DOCUMENTO INTRIGANTE DE SEU CONTATO COM ETS)




 Nos anos 80, o mundo se surpreendeu com os fascinantes vídeos de UFOs obtidos pelo suíço Eduard “Billy” Meier. A Ufologia se viu então diante das mais impressionantes histórias de contatos de humanos com ETs de que se tem notícia. Meier assegurava ter se tornado amigo desses alienígenas e garante que os seres loiros, altos e de feições angelicais com quem contatava seriam habitantes do aglomerado estelar das Plêiades, há cerca de 400 anos-luz da Terra. A partir destes encontros, ele teria previsto, ainda nos anos 50, o surgimento da aids, das guerras no Iraque, da ascensão e queda de governos e ditadores etc. Tudo lhe teria sido dito por seus amigos ETs. Mas seria o suíço um visionário ou um escolhido para passar estes conhecimentos à Terra? É o que este documentário tenta responder com uma profunda pesquisa da vida de Eduard “Billy” Meier.

A impressionante história de contato com alienígenas documentado por pesquisadores e compartilhado com várias testemunhas
No começo dos anos 80, o mundo se surpreendeu com as fascinantes fotos coloridas de naves alienígenas obtidas pelo fazendeiro suíço Eduard “Billy” Meier. Logo em seguida vieram vídeos ainda mais estarrecedores, que mostravam em detalhes os UFOs que sobrevoavam sua propriedade, nos arredores de Zurique. A Ufologia Mundial se viu então diante das mais impressionantes histórias de contatos de humanos com ETs de que se tem notícia.

Meier assegurava ter se tornado amigo desses alienígenas e estar em contato com inúmeros deles há décadas. Segundo garante, os seres loiros, altos e de feições angelicais com quem contatava seriam habitantes de planetas do aglomerado estelar das Plêiades, há cerca de 400 anos-luz da Terra.

A partir destes encontros, Meier teria previsto, ainda nos anos 50, o surgimento da aids, as guerras no Iraque, a ascensão e queda de governos e ditadores. Tudo lhe teria sido dito por seus amigos ETs. Mas seria o suíço um excêntrico visionário ou um escolhido para passar estes conhecimentos à Terra? É o que este documentário tenta responder com uma profunda pesquisa da vida de Eduard “Billy” Meier.


 
Nascido na Suiça, em 1937, Billy Meier alega que, por mais de 56 anos, tem mantido contatos físicos e telepáticos com entidades extraterrestres da constelação de Pleiades, lhe passando ensinamentos que servem para colocar a humanidade no verdadeiro caminho, do qual foi desviada há muito tempo. Há quem diga que é um Hoax, ou outros que tentam provar sua veracidade. Seja como for, vale a pena a visita.



Profecias 2012 Billy Meier – O Ultimo Profeta


Billy Meier Pleiadian Contacts



Billy Meier, nascido em 3 de fevereiro de 1937, é um cidadão da Suíça que afirma ser um dos contatados UFO. Ele também é a fonte de muitas fotografias controversas UFO, ele afirma que são a prova de seus encontros. Meier relatórios contacto regular com os extraterrestres que transmitem sabedoria espiritual e filosófica. Ele descreve o Plejaren (extraterrestres das Plêiades), como humanóides.

Um agricultor nascido na cidade de Bulach na Baixada Suíça, Eduard “Billy” Meier’s alegou que seu primeiro contato extraterrestre ocorreu em 1942 na idade de cinco anos com um homem idoso humano extraterrestre chamado Sfath. Contatos com Sfath durou até 1953.
De 1.953 a 1.964 contatos de Meier continuou com uma mulher humana extraterrestre chamado Asket Meier diz que após uma pausa de onze anos, retomou os contatos novamente (com início em 28 de janeiro de 1975) com uma mulher humana extraterrestre chamado Semjase a neta de Sfath.
Em sua adolescência, Meier se juntou a Legião Estrangeira Francesa, mas diz que logo ele saiu e voltou para casa. Ele viajou ao redor do mundo perseguindo exploração espiritual, cobrindo cerca de quarenta e dois países ao longo de doze anos. Em 1965, ele perdeu o braço esquerdo num acidente de autocarro na Turquia.
Em 1966, ele conheceu e se casou com uma mulher grega, Kalliope, com quem tem três filhos. O apelido de “Billy” veio por meio de um amigo americano que estilo de pensamento Meier’s cowboy do vestido lembrou de “Billy the Kid”. Esta anedota foi contada pelo próprio Meier em uma entrevista com Bob Zanotti da Rádio Suíça Internacional, em junho de 1982. (BZ, 1 / 08).




Beanships

Meier acumulou uma grande coleção de fotografias mostrando controversa naves alegado (chamado beamships), bem como os extraterrestres alegado (humanóides chamada de Plejaren). Meier diz que o Plejaren lhe deu permissão para fotografar e filmar suas beamships, a fim de produzir alguns dos elementos de prova para visitação extraterrestre.

Afirma Meier’s são disputadas por céticos sobre OVNIs, assim como alguns entusiastas de OVNIs. Muitos defensores Meier e crentes existe entre os entusiastas de OVNIs, e seu depoimento foi visto um aumento da exposição através dos esforços de um representante americano, Michael Horn, que já apareceu na tarde-noite paranormal populares programas, tais como Coast to Coast AM.

Contato

Semjase

Começando em 1975, Meier alegadamente começaram seus contatos oficiais ( “oficial” em que a prova era para ser fornecida ao público, ao contrário de contactos anteriores), comunicando de forma direta (face-a-face) e por telepatia com um núcleo do Pleiadians / Plejaren ou Errans como ele também se refere a eles (Erra sendo seu planeta natal), que deram seus nomes como Ptaah, Semjase, Quetzal, e Pleja, entre muitos outros. Segundo Meier no documentário em vídeo “Contacto”, seu primeiro contato com extraterrestres começou no dia 28 de janeiro de 1975.
Esses visitantes supostamente oriundos do sistema estelar Plejares que está além das Plêiades e de uma dimensão que é uma fração de segundo no futuro da nossa própria (timeline um suplente). Estes Plejaren supostamente oferecidas Meier uma amostragem das provas mais interessantes do que o resultante da maioria desses encontros, altamente detalhadas, incluindo fotografia, vídeos, multi-toned gravações de som, a utilização temporária de uma arma que ele utilizou para julgamento em uma árvore próxima, e amostras de liga de metal.
Meier alegou que os visitantes acusaram de certos informativas e de conscientização tarefas que ele empreendeu essa missão, reuniu-se com uma grande dose de desprezo e tentativas de assassinato. Algumas destas teriam sido iniciadas por entidades extraterrestres hostis e, posteriormente derrotado em grande parte através da intervenção de seus amigos Plejaren. Meier alegadamente era desconfortável com as associações megalomaníaco que alguns atribuem ao seu papel como representante (como o uso do termo “profeta”, por exemplo), mas ele empreendeu o esforço, no entanto.
Em 1975, ele estabeleceu o Freie Interessengemeinschaft für Grenz-und Geisteswissenschaften und Ufologiestudien ( “Free comunidade de interesses para o Fringe e Ciências Espirituais e Estudos Ufological”), ou FIGU, uma organização sem fins lucrativos em benefício dos investigadores neste campo, e sediada lo no Prata Semjase Star Center.

Tópicos

Meier afirma que ele foi encarregado de transcrever suas conversas com vários extraterrestres, alguns dos quais foram publicados no idioma alemão. Estes livros são referidos como as Notas de contato ou relatórios de Contacto.
Atualmente, existem nove volumes publicados os Relatórios de Contato (intitulado Plejadisch-Plejarische Kontaktberichte). Alguns dos relatórios Contact foram traduzidos para o Inglês, amplamente editada e cortada, e publicado no fora-de-quatro-volume de impressão Mensagem conjunto das Plêiades pelo caso Meier investigador Wendelle Stevens.
Discussões alegada Meier’s com o Plejarens são altamente detalhados e abrangentes, que tratam de assuntos que vão desde a espiritualidade ea vida após a morte para os perigos das grandes religiões, a história humana, a ciência e os fenômenos astronômicos, ecologia e perigos ambientais, além de profecias do futuro histórico tendências e eventos.
Um aspecto adicional do caso Meier é o livro altamente controverso o Talmud Jmmanuel. Diz-se ser a tradução dos antigos pergaminhos aramaico que foram descobertos por Meier e um colega em Jerusalém em 1963. O livro pretende ser o ensinamento original e eventos da vida do homem chamado Jmmanuel. Extenso estudo foi feito no livro de James Deardorff.

Críticas e controvérsias

As fotografias e filmes

Algumas das provas mais importantes para os créditos Meier’s vêm de sua grande coleção de fotografias controversas. Estes incluem imagens da suposta nave espacial no campo suíço, a Apollo-Soyuz docking 1975 e distante fenômenos astronômicos. Torcedores insistir que as imagens são excepcionalmente elevada qualidade e que um homem de um braço não poderia ter fabricado eles.
Críticos como Stanton Friedman e Jacques Vallée acredita que eles sejam falsos. Alguns críticos têm fornecido exemplos de fotografias falsificadas e similares têm apontado que algumas de suas fotos são tiradas de livros de ficção científica, pinturas e programas de televisão.
Meier afirma que estas fotos foram alteradas pelas agências de inteligência e deslizou em sua coleção, a fim de desacreditar o seu testemunho UFO. Outras acusações incluem o foco ea luz de problemas direção coerente com corte-e-colar e técnicas do modelo.

As amostras de metal


As amostras de ligas metálicas são disse ter sido dada ao Meier pelo Plejarens e depois transferido para Wendelle Stevens, que então eles tinham testado pelo químico Marcel Vogel. Vogel disse que, em sua opinião, as amostras não poderia ter sido feita por meio de metalurgia terrena contemporânea como eles aparentemente foram produzidas via fusão a frio. Vogel também afirmou que o metal desapareceu do laboratório da IBM não muito tempo depois de seu trabalho foi concluído que impediu outros cientistas de executar suas próprias análises sobre ele.

Meier Reunião com Jmmanuel


Conforme relatado na versão integral da Mensagem do Pleiades, vol. 2, Meier foi levado de volta no tempo através do Asket extraterrestre, onde se encontrou pessoalmente com Jmmanuel, acusado de ser o verdadeiro Jesus, e que disse que a evolução Meier’s Civilization foi maior do que a de Jmmanuel si, dizendo: “Verdadeiramente, sua evolução tem procedido por 2000 anos mais, fato que eu não ter considerado. ” (página 512). O contato com Jmmanuel durou quatro dias depois que Meier foi devolvido ao tempo presente.
Talmud Jmmanuel (TJ) é um texto em aramaico antigo suposto que os suíços contatados UFO Billy Meier, junto com um ex-sacerdote ortodoxo grego chamado Isa Rashid, afirmou ter descoberto a sul da Cidade Velha de Jerusalém, em 1963. Segundo Meier, Isa Ribeiro manteve o manuscrito e enviou-lhe a tradução em 1974. A primeira edição em alemão saiu em 1978. Ele é descrito pelos seus promotores como o texto-fonte (muitas vezes chamado de Logia, ou o documento Q) do Evangelho de Mateus, que é reivindicada para demonstrar a origem extraterrestre para a Bíblia. A ortografia Jmmanuel foi alegadamente ordenado a Meier por extraterrestres.

Terceira Guerra Mundial

Billy Meier repetidamente nos adverte de um Terceiro Mundo Guerra iminente início em novembro de 2006, 2008, 2010 ou 2011. Ele também denunciou as atividades terroristas e comportamento de vigilantes de vários grupos extremistas muçulmanos, que ele diz que só fomentam a possibilidade de guerra.
Ao mesmo tempo, Meier sugeriu novembro de 2006 como o início mais provável da III Guerra Mundial, mas revisou a data para novembro de 2008, período que também já passou. Em qualquer caso, Meier afirma que, em um ano se aproximando, quatro líderes do mundo vai morrer dentro de sete dias de um outro, dando um sinal claro de que dentro de uns meros 2 anos desses acontecimentos da guerra de mundo muito temida vai certamente entrar em erupção – que é a menos que extraterrestres finalmente ganhar o domínio sobre a sua razão e mudar seu comportamento, insistindo que essas profecias são passíveis de alteração, ao contrário de inevitabilidades.
Billy Meier Wikipédia

As Profecias de Henoch

As Profecias de Henoch, basicamente, fazer as mesmas previsões que todas as profecias outro nome que esta como o fim deste ciclo de tempo e voltar à luz e à consciência.
Henoch Profecias YouTube

Profecias

Março 2010
Todas as profecias convergem agora. Eles afirmam que, basicamente, se a humanidade não desistir dos seus maus caminhos, eles estão condenados, que é uma profecia auto-realizável como o equilíbrio nunca pode ser mantida, na realidade física. A Terra é um holograma de consciência, que está prestes a evoluir. Considere-se um cientista aqui para estudar as emoções em um planeta chamado Terra, como parte de uma universidade / experiência universo.
Tudo é mito, Matemática, e Metáfora seguindo padrões que chamamos de geometria sagrada.
Não importa o que Billy Meier reivindicou o Pleiadians disse-lhe que há muitos anos atrás, ou o que outros canalizadores e médiuns discutir, este ciclo está terminando / evoluindo como é testemunhado pelos eventos atuais.
Com a Pleiadians encontramos Quetzal Quetzalcoatl que é o que nos leva a 2012 profecias. 2012 é uma metáfora para o encerramento deste programa e do retorno à consciência.

Pleiades


Extraterrestre ???


Billy Meier é um fazendeiro que supostamente teria tido visitas e contatos com alienígenas na década de 1970. Até agora ninguém foi capaz de igualar as fotos de Billy Meier, lembre-se que naquele tempo (1975) as fotografias eram quase impossíveis de serem falsificadas. Trago a vocês um vídeo, abaixo, o qual discute se as fotos de Billy Meier, trazendo Asket e Nera, duas supostas alienígenas do sexo feminino, tomadas em 1975, são reais ou uma farsa como alguns céticos alegam. O mais interessante no vídeo é que os céticos podem ter feito montagem, na tentativa de provar que as fotos de Billy eram na verdade uma farsa...E você, caro leitor, o que pensa sobre o caso???
 

Ele trata sobre uma apurada investigação sobre fenômenos extraterrestres segundo as experiências do famoso Eduard Meier, ou Billy Meier, como queiram.
Este suíço é famoso porque divulgou ao mundo suas fotos e suas experiências com os Pleiadianos, e por isso, já foi chamado de tudo:charlatão, falsário, farsante e tudo o mais que você possa imaginar.A começar pelos próprios suíços, que nunca engoliram Billy Meier e suas fantásticas fotos e histórias.
O autor, Gary Kinder, faz um registro profundo e detalhado sobre as ações do contatado, que ele relata como uma pessoa simples e muito estranha. Eu já gostei do livro a partir daí, porque não conheço nenhum contatado que não seja meio estranho, simples e meio distante da grande maioria das pessoas.
As fotos que o livro traz são aquelas já famosas, que parecem brinquedos fotografados de tão nítidas que são. Mas pesquisando no Youtube, vi alguns filmes que Billy Meier realizou em super 8 e me pareceram bastante convincentes. No próprio Youtube você pode ver fotos que ele afirma ter tirado em uma de suas muitas viagens ao espaço.
Voltando ao livro, me chama a atenção o depoimento de algumas pessoas que viveram com ele e participaram de suas aventuras, como por exemplo, ele sair no meio da noite, a dez graus abaixo de zero com dois amigos, e chegando a um determinado local, ele mandar os dois esperarem no carro. Ele retorna ao carro duas horas depois, quentinho e seco, e encontra os dois amigos tremendo de frio dentro do carro. Aos amigos, ele disse:na nave estava quente….
Ainda estou no meio do livro, mas me identifico com o ator principal, que foi , segundo ele, contatado pela primeira vez aos cinco anos de idade e que se comunica com um ser feminino chamado Semjase.Numa ocasião, Meier perguntou a Semjase porque eles não se apresentavam em público, e ela respondeu: “As massas simplesmente nos reverenciariam como deuses, o que já aconteceu no passado, ou então fugiriam apavoradas.É por isso que nós achamos prudente contatar pessoas isoladas por enquanto para disseminar, por meio dessas pessoas, o conhecimento referente à nossa existência e à nossa vinda a este planeta”.
Ela continua:
“Além disso, todos os governos da Terra são constituídos por seres humanos cuja característica principal é a sede de lucros e de poder.Eles querem apenas, sob o manto de paz e amizade, ocupar nossas naves, para exercer o domínio absoluto sobre o planeta.Mas não parariam aí.Tentariam conquistar o cosmo, porque não conhecem nenhum limite.Por outro lado, eles não são capazes de estabelecer paz e amizade entre as nações da Terra, muito menos em seus próprios países.O que fariam então se lhes caísse nas mãos algo poderoso como as nossas espaçonaves? Não temos interesse em nos mostrar ao público em geral. Por ora, é aconselhável manter contato apenas com seres humanos isolados, e por meio deles aos poucos permitir o conhecimento de nossa existência e de nossa missão, além de preparar outros para a nossa vinda”.
Ao ler isso, senti uma breve alegria em relação ao trabalho que realizo junto aos extraterrestres, porque eles me dizem exatamente a mesma coisa.Que preferem o contato individual ao contato com as massas. Por isso não consegui ver fundamento quando algum canal diz que haverá uma aparição em massa agora, neste momento.
Os contatos de Billy Meier se iniciaram nos anos 40 e pesquisando, vejo que de lá para cá os extraterrestres estão mantendo o mesmo comportamento ético, e uma grande clareza no que se refere ao comportamento dos humanos. Todos os contatados são, muitas vezes, levados ao ridículo, diante da lógica humana de que somos o centro do universo e que em bilhões e bilhões de planetas só iremos encontrar pedra e areia em suas superfícies.
Estou adorando ler “Anos Luz” porque ele me incentiva a continuar a divulgar meus livros recebidos e enviados telepáticamente por alguns povos extremamente carinhosos e gentis.
Os xiitas de plantão sempre vão existir, e os xiitas religiosos também.Mas isso faz parte da raça humana, que eu muito humildemente tento compreender e aceitar.


Fonte:http://portalmundoinvisivel.wordpress.com/um-livro-sobre-billy-meier/


SEUS CONTATOS SÃO REALMENTE VERDADEIROS ?




Para todos aqueles que observam os inúmeros fatores que circundam a Grande Transição, o conhecido caso de Billy Meier, sem dúvida oferece interessantes elementos para investigação.
Billy Meier foi estudado a fundo por Wendell Stevens, coronel reformado nos E.U.A., quem recolheu inúmeras provas para pesquisa, como fotografias, sons, minérios que supostamente seriam de outros planetas. Realmente as conclusões foram robustas a favor de Meier, que aliás, tinha um braço a menos, o que dificultaria ainda mais os processos de fabricação de provas no caso de fraude. Se por um lado suas profecias e previsões são extremamente atuais nos dias de hoje, o que seria fruto do conhecimento de uma pessoa muito bem informada, para alguém quem as predisse nas década de 50, 60, 70, por outro, Meier afirmou que estas informações provinham dos seus contatos imediatos com seres de aspectos humanos provenientes das Pleiades, o que torna a análise de seu caso ainda mais complexa.
Seria Billy Meier um farsante muito bem informado quanto ao futuro do planeta?
Ou seus contatos, informações e suas provas materiais são simplemente verdadeiras!
Como sempre…você decide…

A História de Billy Meier (Parte 1)

 

A História de Billy Meier (Parte 2)

 


Entrevista com jornalistas Latino-Americanos

 
OUTROS VÍDEOS IMPORTANTES

 

Fonte:http://www.terraemtransicao.com/2013/01/caso-billy-meier-seus-alegados-contatos-com-pleiadianos-sao-realmente-verdadeiros/

Comentários