QUANDO A CHUVA MOLHA O CHÃO E O CORAÇÃO ME LEMBRO DA MINHA MÃE

Em dias  assim quando a  chuva molha  o chão e o coração... me  lembro da  minha  mãe! Ave Maria  - cheia  de  graça  e muito linda! Um coração maior  que o mundo e  uma alma mais leve  que  a mais leve pluma  , que qualquer vento macio levanta  e leva... leva...
Minha mãe  é a mulher mais linda  e  forte  que  conheci...Preenchida  de uma  fé inabalável e de uma  ternura humilde  e caprichosa,  sabia o segredo de  pescar estrelas   e luas , para  enfeitar com cuidado , os dias não muito claros da minha  infância.
Encantada,  ela  vive  em minhas palavras... na atualidade da minha alegria , na atitude  sensível de fazer caminhos e principalmente no meu jeito sereno de amar...

God save the queen of my heart....miss you!
 
 
Em dias assim quando a chuva molha o chão e o coração... me lembro da minha mãe! Ave Maria - cheia de graça e muito linda! Um coração maior que o mundo e uma alma mais leve que a mais leve pluma , que qualquer vento macio levanta e leva... leva...
Minha mãe é a mulher mais linda e forte que conheci...Preenchida de uma fé inabalável e de uma ternura humilde e caprichosa, sabia o segredo de pescar estrelas e luas , para enfeitar com cuidado , os dias não muito claros da minha infância.
Encantada, ela vive em minhas palavras... na atualidade da minha alegria , na atitude sensível de fazer caminhos e principalmente no meu jeito sereno de amar...

God save the queen of my heart....miss you!
 
                     Teresa Cardoso

Comentários