MÃE ME DESCULPA SE UM DIA EU TE MAGOEI...



Mãe, você é a pessoa mais linda do mundo inteiro. A mais maravilhosa. Obrigada por cada segundo que você passou por mim. Obrigada por tudo que você tem passado. Obrigada por ter me amado, e me achado perfeita mesmo quando ninguém me ouvia. Obrigada por me ouvir. Obrigada por secar minhas lágrimas, obrigada por ter me aguentado 9 meses dentro de ti. E obrigada por ter me aguentado a vida inteira ao seu lado. Você é maravilhosa, eu te amo mais cada vez que meu coração bate. Por que acredite, ele bate por ti. Obrigada mãe, por cada noite em claro que eu passei te ouvindo. Obrigada mãe, por ter feito tudo que você fez por mim. Obrigado mãe, por você existir. Mãe, eu daria minha vida por você. E você é a minha vida. Se eu tô viva, agora foi por sua causa. Mãe, você é a pessoa mais especial na minha vida inteira. Me desculpa se um dia eu te magoei. Eu sei que você não irá ler isso, e que eu não teria coragem de te dizer tudo isso um dia. Mas, mãe saiba que você é tudo na minha vida. Meu coração só bate, por sua causa. Mãe, você é tudo. Com você na minha vida, creio que não preciso de mais nada. Obrigada Deus por ter me dado a melhor mãe do mundo inteiro.

 Camila Ranzzi

Fonte:http://sweetasacake.wordpress.com/

Comentários