CELEBRAÇÃO - OSHO

 

Grande celebração Wallpaper Download

Celebração

Você algum dia já pensou por que, em todo o mundo, em todas as culturas, todas as sociedades, há sempre alguns dias no ano destinados à celebração?

Esses dias de celebração são apenas uma compensação, porque essas sociedades tiraram toda a celebração de suas vidas e, se não houver alguma forma de compensação, a vida de um indivíduo poderá tornar-se um perigo para uma determinada cultura.

Essa compensação lhe é dada para que você não se sinta completamente imerso em miséria, em tristeza. Mas essas compensações são falsas. O show de fogos e luzes não fará com que você fique feliz. É coisa para crianças. Para você, é apenas um aborrecimento.

Mas em seu mundo interior pode haver fogos, canções e alegrias.

Lembre-se sempre de que a sociedade compensa você quando ela sente que aquilo que foi reprimido pode explodir em uma situação perigosa se não houver alguma compensação. A sociedade, então, encontra alguma forma de permitir que você deixe vazar o que está reprimido.

Mas isso não é uma verdadeira celebração, não pode nunca ser verdadeira. Uma verdadeira celebração deve vir de sua vida, deve estar na sua vida.

A vida deve ser uma celebração contínua, um festival de fogos e luzes durante o ano inteiro.
 
                                                                
                              OSHO


Fonte: http://www.palavrasdeosho.com/2013/01/celebracao.html#ixzz2Gu102HZU

Comentários