A LUA DO SENHOR GOURACHANDRA

Foto: "A Lua do Senhor Gourachandra brilha esplendidamente neste mundo. Dança graciosamente, é imaculada, livre de todas impurezas e maldades, escorre o néctar de amor puro por Krsna que extingue os três sofrimentos de todos seres vivos. Sua resplandecência esplêndida saboreada pelos pássaros chakora dos corações dos devotos surgiu do oceano de leite do ventre da mãe Shachi". - Sri Chaitanya Chandramrita,
 
"A Lua do Senhor Gourachandra brilha esplendidamente neste mundo. Dança graciosamente, é imaculada, livre de todas impurezas e maldades, escorre o néctar de amor puro por Krisna que extingue os três sofrimentos de todos seres vivos. Sua resplandecência esplêndida saboreada pelos pássaros chakora dos corações dos devotos surgiu do oceano de leite do ventre da mãe Shachi".
"A lua dourada do Senhor Gourachandra
cria enormes ondas do oceano de amor por Krishna. Quem não mergulhar nesse oceano, terá que mergulhar no oceano de atividades indesejadas.
A lua dourada do Senhor Gourachandra cria enormes ondas do oceano de néctar de amor puro por Krishna. Quem não foi tocado por estas ondas é certamente o mais pobre dos pobres."
- Sri Chaitanya Chandramrita.
 
Imagem
 
O Senhor Chaitanya Mahaprabhu é o mesmo Senhor Krishna no papel de Seu próprio devoto. Ele apareceu neste mundo para difundir o amor ao Senhor Krishna através do canto congregacional de Seus santos nomes. Ele apareceu em Sridhama Mayapur, Bengala Ocidental, em 1486. Suas atividades e ensinamentos estão descritos em detalhes no livro “Ensinamentos do Senhor Caitanya”

Comentários