TRANSIÇÃO PLANETÁRIA EM 21-12-2012

Transição Planetária - 21/12/2012

           Alguns astrônomos, desde a antiguidade, apregoam que nosso sistema solar gira em torno de uma estrela de maior grandeza na Constelação das Plêiades, chamada Alcíone e que esse movimento de translação se completa com 26.000 anos terrestres. Estando chegando à era em que a Terra entra em uma faixa na Galáxia em que recebe uma grande intensidade de irradiações estelares mais quintessenciadas, esta faixa é conhecida como “Cinturão de Fótons” e estas irradiações afetarão, de alguma forma, todos os seres vivos que habitam a Terra e demais planetas do sistema solar. Isto levará à ocorrência do aparecimento de “doenças novas”, como já está ocorrendo, pois a maioria de nós estamos despreparamos para este momento, pois pouco educamos nossas reações: sentimental, emocional, mental e verbal, essa situação cria uma série de transtornos em nível físico e espiritual, resultando em doenças.
            Como as doenças são formas de desintoxicação dos nossos corpos sutis, essa será a forma de autoeducação pela dor, mas aqueles que já compreenderam a necessidade de praticarem o Bem, já estarão em melhores condições de suportarem as novas irradiações estelares.
            Muito se fala em grandes catástrofes a partir de 21/12/2012,época em que se inicia a Transição Planetária, mas pouco se diz que a maior catástrofe que assola a Terra nesse momento é o desrespeito humano, o desequilíbrio sexual (promiscuidade) e tantas outras.
            Todas as doenças nascem dos adoecimentos1, que por sua vez são constituídos por sintomas mentoemocionais que, com o tempo, se transformam em doenças físicas. Ou seja, os adoecimentos são as doenças psíquicas que se transformam em doenças físicas, pois todas as doenças são de origem psicossomática ou psiconeuroendocrinoimunológico.
            Tempestade, terremotos, inundações, secas prolongadas, erupções vulcânicas e outros fenômenos da Natureza ocorrerão normalmente como sempre tem ocorrido.
            Qualquer outra situação que venha ocorrer é natural e inexiste necessidade para desesperarmos, pois as Leis Divinas são Justas e Misericordiosas e todos nós somos espíritos e, se morrermos, como espíritos continuaremos a viver. E, de toda a forma, é preciso tornarmo-nos melhores e mais úteis à nossa coletividade.
            Espíritos inadaptados à nova era estarão impossibilitados de reencarnar na Terra por uma lei natural: a do corpo espiritual manter a estruturação do corpo físico de forma saudável, o que impossibilitará de mantê-lo “vivo”.
            Portanto, esses que estão inaptos a essa nova regra cósmica sentiram a necessidade de migrarem para mundos compatíveis com o seu padrão vibratório como já aconteceu a outros mundos e com a Terra. Agora volta a acontecer o mesmo ciclo dentro do processo evolutivo.
            Mas, neste momento, a Terra recebe espíritos mais depurados e melhores e os que se afinizam com o mal adoecem gravemente, como forma de desintoxicarem seus corpos espirituais, ou partem para mundos compatíveis com seu padrão vibratório. Outros adoecem como forma de atingirem um estado de equilíbrio espiritual melhor e compatível com as suas futuras funções.
            A doença é fruto do adoecimento e o adoecimento é uma complexa forma de nos ajustarmos frente às Leis de Deus ou uma forma de nos educarmos, pelo limite que ela nos impõe e desta forma evitarmos cometer erros decorrentes de situações mentoemocionais complicadas. Por outro lado, podemos entender a doença como uma forma de nos livrarmos dos nossos adoecimentos. Esses são muito mais complicados, pois impulsionam as nossas condutas.
            Quanto aos extraterrestres1, que são muito citados em várias mensagens na internet, na realidade são espíritos de outros Planetas mais evoluídos que vêm reencarnar na Terra, ou mesmo espíritos que já atingiram um nível de compreensão mais elevado e retornam, ambos têm como objetivo impulsionar o progresso, e com eles vêm a equipe de sustentação ou protetores espirituais de sua missão.
            Eles os intuem, inspiram, instruem durante o sono e protegem das ciladas.
            A Terra já foi palco reencarnatório para milhares deles nas antigas civilizações. Os que aprenderam a praticar as Leis de Solidariedade e de amor ao próximo retornaram ao planeta de origem, mas, a maioria esmagadora, ainda estão neste planeta que nos acolhe e em via de serem mais uma vez deportados par mundos inferiores.
            Destes espíritos que reencarnaram na Terra, muitos se iluminaram pela prática do Bem junto às nações onde reencarnaram, mas vários ainda estão sofrendo as provas necessárias à sua desintoxicação psíquica e ajuste conscienciológico.
            Jesus, o insigne diretor de nosso Planeta, nos dá a oportunidade de estarmos reencarnados aqui na Terra, para o nosso próprio autoajuste frente às Leis Cósmicas.
            Portanto, ocorrerá o fim do mundo da maldade e do egoísmo, por estarmos recebendo uma nova fonte de energia que precisa ser entendida e bem absorvida, pois quanto mais quintessenciada a energia, mas refinado deve ser o sentimento dos que têm o privilégio de adentrar esta faixa da galáxia onde a Terra estará imersa em energias cósmicas que nos impulsionarão a termos mais amor e compaixão, mas também, a mais conflitos conscienciológicos, depende do conteúdo que cada um carrega em seu porão, no subconsciente.
            O que está acontecendo é uma renovação da Terra, uma renovação de mentalidade e de um novo modo de sentir, pensar, falar e agir. Portanto, os que negligenciarem a oportunidade de entrar neste novo padrão de comportamento irão ser “convidados” pelas Leis de Deus a uma profunda reflexão sobre tudo que fizeram e que estão fazendo, bem como reprogramar os seus futuros.
            A crença de que irá passar um planeta X, Nibiru, Hercóbulos e outros, é se esquecer de que somos seres essencialmente espirituais e que obedecemos a Leis espirituais e se deixarmos de cumprirmos algum requisitos iremos sair do planeta sem que esses Astros passem por aqui.
            Reflitamos, pois, na grandeza de Deus e de Suas Leis, passemos a agir em consonância com elas e fiquemos despreocupados com os acontecimentos.

Gelson.

1 Para mais informações sobre o assunto veja o livro:
Homeopatia: Tratamento para o espírito e para o corpo.

ps: Toda mensagem espiritual deve ser avaliada com base em O Livro dos Médiuns, pois este é um manancial de informações de como podemos proceder diante das comunicações psicografadas ou canalizadas, como queiram.
Fonte:http://homeopatia-terapiaholistica.blogspot.com.br/

Muito, e durante muito tempo tem sido falado sobre o fim do mundo que aconteceria em 21/12/2012, numa interpretação equivocada das escrituras e profecias Maia.
Este texto poderá representar um marco definitivo acerca do tão temido, comentado e frequentemente dramatizado evento que está prestes a ser ativado. O artigo foi originalmente enviado em nosso boletim quinzenal de 05/12/2012 e consiste essencialmente em uma canalização recebida por um dos membros da Equipe Era de Cristal.
Estava começando a escrever o boletim quando ela me ligou pediu que parasse, pois estava chegando uma mensagem que deveria ser divulgada aqui no Site. Ao recebê-la, senti um choque de alegria, de motivação profunda e uma suave onda de luz colocou para vibrar cada célula de meu corpo. Fez tudo valer a pena!

O que sempre sentíamos no coração e colocávamos no ar sobre a Transição Planetária de 21/12/2012 está em profunda sintonia com a mensagem recebida, com a realidade da Transição que está acontecendo em todos os Reinos, em todos nós, privilegiados cidadãos do Universo. Recebi exatamente o que há muito tempo mentalmente implorava e agradeço aqui, do fundo do meu ser, aos nossos Irmãos Cósmicos das Plêiades. Confiram:
"O Ciclo da ReconciliaçãoNum momento desatrelado do tempo e num local desvinculado do espaço, a Luz está pronta para agir. Os eventos cósmicos pelos quais o planeta Terra está prestes a passar falam por si.

O Novo Ciclo, com suas possibilidades e ferramentas, já é real e desenrola-se aos poucos, formando um piso que sustentará os padrões do momento da transição em diante.

De objetivo há o aumento da frequência da luz, a alteração das ondas cerebrais e do campo vibracional, o redirecionamento da energia, a nova geolocalização da fonte de poder planetária, a blindagem da camada armazenadora de ectoplasma, a revogação da Lei do Karma, a consolidação do oitavo chakra no timo e o acesso consciente à quinta dimensão.
Quanto ao que farão com isso dependerá de cada umO pleno potencial que todos os seres individualizados devem desenvolver ao longo dos próximos 13 mil anos continua sujeito à escolha individual, uma vez que o livre-arbítrio ainda opera por aqui.

Mas esta escolha de caminhar em direção à evolução, pára no 'se' e no 'quando': o 'onde' é determinado pelos fatores anteriores. Se sua escolha for de não se desenvolver, terá que achar outro local para fazer isso.

Nunca estiveram e nunca estarão sem suporte, com a diferença de que este, no Novo Ciclo, virá de dentro para fora. A necessidade de intermediários ficará nas páginas anteriores e cada um poderá guiar-se seguramente, pela sua Luz interna…

Além de uma precisa bússola interna, as individualizações poderão contar com os princípios do Novo Ciclo, escolhidos, definidos e dispensados a vários grupos dos planetas em evolução, para serem conhecidos depois da ativação (da terceira semana de Dezembro de 2012 à terceira semana de Fevereiro de 2013).

Diferente dos outros ciclos, para o planeta Terra não há mais necessidade de sacrifícios, o que torna tudo, curiosamente, um pouco mais difícil. Cada um dos princípios que vocês seguirão, contém em si a noção total de responsabilidade pessoal por sua própria individualização, entrosamento com a dos outros e respeito a todas.

Por isso, para que se acalmem quanto aos eventos que estão prestes a começar, é necessário que entendam que esta é uma mudança irreversível e pouco serena, no sentido de realmente sacudir cada estrutura e, para isso, não precisamos de um terremoto, mas de um 'individuomoto' que, sim, acontecerá.

O medo que têm das catástrofes é a antecipação da ativação, relacionada a cada individualização. Sabem que não serão mais os mesmos e que nada se manterá no velho padrão.

Por mais que queiram tirar de suas mentes o momento da ativação, depois que este ocorrer, não conseguirão: é físico, neuroquímico, elétrico, quântico, cósmico, magnético, energético, térmico e ótico.
Uma combinação precisa para que não sabotem o evento, ou seriam capazes de pular a parte de terem que transformar-se e imaginar que poderiam evoluir sem sua própria participação!
O Novo Ciclo tem um mote: trata-se de ReconciliaçãoO tema estará espalhado na estrutura energética e física de todos os seres e encontra-se fundamentado na mais alta síntese, daquilo que é necessário para que se mantenha. Reconciliar-se significa unificar semelhanças e diminuir diferenças.

Por isso, assim que a energia do planeta for ativada, uma parte muito resguardada de cada individualização sentirá o evento e saberá, definitivamente, que não é mais possível escolher ficar no antigo padrão.

Com nenhuma individualização separada do processo evolucional, começa o Novo Ciclo, um desafio individual repleto de obstáculos, com novas ferramentas e regras, mas sempre em companhia da Luz.

O diferente será percebido por aqueles que olharem.
O novo se apresentará a todos que permitirem.
A dualidade deixando de ser... a unificação tomando seu lugar…

E assim, com ação prática e reestruturação real, com o chamado feito e todos preparados, com as estruturas prontas e os acordos firmados, serão capazes de iniciar a nova jornada, num outro patamar, revisitando situações e reconciliando-se.
Sustentem essa energia. Não gastem tudo nos segundos cósmicos que antecedem o Novo Ciclo. Precisarão utilizar o que os motivou a chegar até aqui, para recomeçar.

Recomendamos que depois da terceira semana de dezembro e até a terceira semana de fevereiro, olhem para fora de suas janelas diariamente e se perguntem: o que mudou?
E até que possam certificar-se de que a resposta é: 'EU', continuem seguros em seus habitats.

Se não tiverem noção exata de sua transformação, será bem difícil participar do que está prestes a acontecer.

Seja Luz!"

Além deste texto, a comunicação trata de prazos de conclusão da versão final do "Codex", as novas leis que irão nos reger após a ativação (Muito material, que exigiu nada menos que 14 horas de canalização) e que deverão ficar concluídas logo e serem divulgadas na íntegra, possivelmente, no próximo boletim especial.
Veio ainda alguma recomendação mais corriqueira tal como:
Ingerir bastante líquido, evitar alimentos pesados e muito quentes; repousar em períodos curtos durante o dia em vez de se concentrarem somente num grande período de sono noturno. Nossos Irmãos cósmicos confirmam que permanecem em contato constante conosco e dizem para os envolvidos na Jornada:
"Vocês estão tão brilhantes e motivados que outros povos cósmicos gostariam de lhes falar. Não cedam ao padrão do medo e não se envolvam em disputas emocionais. Estão bastante visados, para lá e para cá e sabem disso. Poupem-se.
Despedimo-nos imaginando que tenham muitas perguntas quanto ao porvir.
Trataremos disso depois.

Eu sou ‘Q’. seu irmão das Plêiades"


Confesso que presente maior não poderia ter chegado e em hora mais oportuna.
Espero que V. perceba a importância, a seriedade e a unicidade do momento e que consiga mobilizar toda sua potencialidade, criatividade e ação consciente em benefício seu e de todos, como precioso farol de Luz, semente estelar, chamado agora a mostrar ao Universo a que veio.
Um pedido de coração: encaminhe (utilize o link no rodapé) esta mensagem para todos que V. ama, preza ou quer ajudar; estará espalhando a verdade que liberta, que vence o medo, a desinformação e o controle que paira sobre tantos irmãos e irmãs.

Assista, vale a pena, a este precioso vídeo sobre a Transição Planetária de 21/12/2012:

Namastê

Comentários