LIBERDADE NA ALMA - KITY ARAÚJO

Foto: LIBERDADE NA ALMA!!

Enquanto os sonhos forem livres
Dançarei em meus pensamentos
Com as batidas do meu coração
....Vibrando em plena sintonia
Com o universo da minha alma
A melodia guardada na essência
Transformando o ser em emoção
Pois quem se permite sonhar...
....Voa alto, voa longe...brilha
É compositor de sua própria vida
Enquanto os sonhos forem livres...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)


LIBERDADE NA ALMA!

Enquanto os sonhos forem livres
Dançarei em meus pensamentos
Com as batidas do meu coração
....Vibrando em plena sintonia
Com o universo da minha alma
A melodia guardada na essência
Transformando o ser em emoção
...Pois quem se permite sonhar...
....Voa alto, voa longe...brilha
É compositor de sua própria vida
Enquanto os sonhos forem livres...


Kity Araújo
.

Comentários