ANTES DE JULGARES - MÁRIO QUINTANA


"Antes de julgares a "minha vida" ou meu "caráter", calça os MEUS sapatos e percorre o caminho que EU percorri; vive as "minhas tristezas", as "minhas dúvidas", as "minhas alegrias"!!! Percorre os anos que EU percorri, tropeça onde EU tropecei e levanta-te assim como EU o fiz!!! Cada um tem a sua própria história !!! E então, só aí poderás "julgar-me!"
Poderá também gostar de:
 Mário Quintana
"Antes de julgares a "minha vida" ou meu "caráter", calça os MEUS sapatos e percorre o caminho que EU percorri; vive as "minhas tristezas", as "minhas dúvidas", as "minhas alegrias"!!! Percorre os anos que EU percorri, tropeça onde EU tropecei e levanta-te assim como EU o fiz!!! Cada um tem a sua própria história !!! E então, só aí poderás "julgar-me!"

Mário Quintana



Comentários